Prognóstico
Odd
Flamengo a vencer
1.73
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2805
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1513
Próg. errados
1246

Flamengo – Fluminense (Série A)

Num duelo agendado para o início da noite (20h00) do próximo domingo, o Flamengo receberá a visita do vizinho e rival Fluminense, no relvado do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, num jogo calendarizado pela 27.ª jornada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipa liderada pelo treinador Dorival Júnior tem vindo a perder algum gás na luta pelo título nas últimas jornadas, mas pretende voltar a ganhar depois de ter cedido seis pontos nas últimas quatro rondas. Pela frente, o “Mengão” terá a concorrência da formação rival a cargo de Fernando Diniz, responsável por colocar o “Flu” acima das expectativas na luta pelo apuramento direto para a Taça dos Libertadores.

Análise Flamengo

A equipa do Flamengo tem vindo a rubricar uma campanha bastante aquém do esperado em termos globais na luta pelo título brasileiro, indo para esta jornada a ocupar o 3.º lugar do quadro classificativo, com 45 pontos, os mesmos do Fluminense, a um do Internacional e a nove da liderança do Palmeiras. Em 26 jornadas, o registo total da equipa comandada pelo treinador Dorival Júnior é de 13 vitórias, seis empates e sete derrotas, com 41 golos marcados e 22 golos sofridos.

Sem perder há 19 jogos consecutivos, a equipa do Flamengo cresceu de forma clara com Dorival Júnior no comando técnico, ainda que venha de um ciclo das últimas quatro jornadas da Série A onde venceu por uma vez apenas, tendo empatado em três ocasiões, com destaque para o tropeço surpreendente da última jornada na visita ao Goiás. A meio da semana, o grupo de Dorival Júnior confirmou o apuramento para a final da Copa do Brasil, ao vencer o São Paulo, por 1-0, em casa, depois do triunfo, na primeira mão das meias finais, por 3-1, fora de portas. O momento atual do Flamengo inclui ainda mais um apuramento para a final da Taça dos Libertadores, depois de dobrar o Vélez Sarsfield nas “meias”.

Onze provável: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro

Análise Fluminense

logo Brasileirão Série A novoA equipa do Fluminense tem estado a trilhar uma caminhada acima das expectativas na luta pelos respetivos objetivos, apontando agora de forma clara à luta pelo apuramento para a Taça dos Libertadores, numa altura em que segue na 4.ª posição da tabela classificativa, com os mesmos 45 pontos do Flamengo, um acima do Corinthians e um atrás do Internacional. Em 26 jornadas, o registo total da turma liderada por Fernando Diniz é de 13 vitórias, seis empates e sete derrotas, com 40 golos marcados e 30 golos sofridos.

Apenas duas vitórias nos últimos oito jogos em todas as competições deixam a equipa do Fluminense a viver uma fase onde os níveis de confiança não estarão tão elevados como já estiveram. Ainda assim, na última jornada da Série A a equipa de Diniz venceu o Fortaleza, em casa, por 2-1, e recuperou a senda das vitórias após três jogos consecutivos sem ganhar. Na madrugada da última quinta-feira, o coletivo do Fluminense foi goleado na visita ao Corinthians, por 0-3, na segunda mão das meias finais da Copa do Brasil, depois de empate (2-2) na primeira mão, em casa, falhando, assim, a qualificação para a grande final.

Onze provável: Fábio, Samuel Xavier, Manoel, Nino e Caio Paulista; André, Martinelli, Ganso e Arias; Matheus Martins e Cano

Dica de Prognóstico

De moral reforçado pelos recentes apuramentos para as finais da Copa do Brasil e da Taça dos Libertadores, o Flamengo vai procurar recuperar o trilho das vitórias no campeonato, até para não deixar fugir ainda mais o Palmeiras na liderança e ainda recuperar alguma da esperança na luta pelo título. O Fluminense tem estado num nível competitivo inferior ao que já exibiu nesta época nas últimas semanas e promete sentir mais dificuldades para lidar com o peso das expectativas. Como tal, espera-se um jogo onde a equipa de Dorival Júnior crie mais e melhores oportunidades de golo, pelo que a melhor opção de aposta será no mercado de 1X2 do Jogo, a favor da Vitória do Flamengo, cotada a 1.73 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Flamengo a vencer
1.73
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2805
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1513
Próg. errados
1246