Menu
  • 15 março
  • 11:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FK Sochi – FK Krasnodar (Premier League Russa)

Numa altura em que os principais campeonatos estão parados em virtude da pandemia de COVID-19 que assola o mundo, os responsáveis russos entendem que há condições para o espetáculo futebolístico continuar. Na jornada 22 da Premier League russa, o FK Krasnodar, segundo colocado da pauta classificativa, viaja até ao Olímpico de Sochi para medir forças com a formação local.

Vice-campeão da segunda liga russa na última época, o Sochi ascendeu ao escalão máximo acompanhado por Tambov. Uma vez decorridas 21 rondas da Premier League russa 2019/20, as duas equipas estão separadas por um ponto (vantagem para o Tambov), sendo que ocupam os dois lugares (13º e 14º) que ditam a disputa de um “play-off” de promoção/relegação. A luta pela continuidade entre a elite adivinha-se muito equilibrada até final, tal como é perceptível ao verificar a tabela classificativa, pelo que todos os pontos são preciosos.

Há duas jornadas atrás, o Sochi ocupava a última posição da pauta classificativa com 18 pontos conquistados em 20 desafios, mas os dois triunfos consecutivo (ambos em casa) frente ao FK ural (2-0) e ao Orenburg (5-1) permitiram ascender na pauta classificativa e galvanizar as tropas numa fase crucial da época. De resto, foi a primeira vez na presente época que o Sochi conseguiu vencer dois encontros de modo consecutivo. Até então, o Sochi tinha vencido o mesmo número de jogos, tendo levado a melhor diante das duas equipas que, à entrada para esta ronda, se encontram abaixo de si na tabela: Rubin Kazan (0-3) e Akhmat Grozny (2-0). Três das quatro vitórias alcançadas pelo Sochi foram conquistadas no seu próprio terreno – em termos absolutos, 11 dos 21 pontos que a equipa soma por esta altura foram somados a jogar perante a sua massa adepta.

No que ao saldo de golos diz respeito, o Sochi apontou 24 golos até então e há sete jogos consecutivos que encontra os caminhos para as redes adversárias. Por outro lado, a sua defesa, com 28 golos encaixados, só assegurou uma “cleansheet” nos últimos dez desafios disputados, precisamente ante o Ural.

Kokorin está de regresso aos relvados após ter cumprido pena de prisão e pode muito bem assumir um papel preponderante nesta ponta final da caminhada do Sochi. O internacional russo leva três tentos apontados em três encontros com a camisola do Sochi. Adil Rami é baixa por lesão, ao passo que Imbula (ex-Porto), também deverá ficar de fora. Vladimir Fedotov deverá optar pelo habitual 1x3x4x3.

Onze provável: Dzahanev, Mevlja, Miladonovic, Novlseltsev, Noboa, Tsallagov, Margasov, Zaika, Kokorin, Mostovoy, Zabolotny

RussiaNo segundo posto da pauta classificativa com 41 pontos conquistados em 21 jornadas, o FK Krasnodar já assistiu ao triunfo do Zenit (7-1 ao Ural) nesta jornada 22 do campeonato russo e, como tal, precisa de vencer em Sochi para reestabelecer a diferença para seis pontos. Por esta altura,os “búfalos” fazem mais contas para baixo que para cima – têm o FK Rostov e o Lokomotiv “à perna”, com menos três pontos cada.

A invencibilidade do Krasnodar nas provas domésticas prolonga-se há 11 jornadas – cinco vitórias e seis empates nesta sequência. De resto, o Krasnodar é, a par de Rubin Kazan, Akhmat e Ufa, “recordista” em termos de empate na competição, com oito. No que ao número de derrotas concerne, soma apenas duas, tantas quanto o Zenit. Os dois desaires aconteceram ambos fora de casa, um logo na primeira ronda, frente ao Akhmat (1-0), e outro em setembro, diante do CSKA de Moscovo (3-2). O campeonato russo só remotou atividade no primeiro dia do mês de fevereiro e o Krasnodar venceu os dois desafios que disputou.

Spajic e Martynovich estão arredados deste desafio. Claseeson, Cabella, Vilhena, Ari, Stotskiy e Gzinskiy estão em duvida.

Onze provável: Safonov, Petrov, Kaio, Sorokin, Ramírez, Chernikov, Fernandes, Wanderson, Sulerymanov, Berg

Pese embora a melhoria recente do Sochi, o FK Krasnodar tem estado em bom plano e tem condições para pontuar nesta visita ao Olímpico.

Prognóstico Odd Casa Erro
FK Krasnodar ou Empate e Menos de 3.5 Golos 1.68 Betclic
FC Sochi
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

FK Krasnodar logo
FK Krasnodar
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Krasnodar
  • Fundação: 2008

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2748
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 1506
  • Próg. errados 1145
comments powered by Disqus

Últimos jogos