Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.64
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1338
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
741
Próg. errados
576

Fiorentina – Juventus (Serie A TIM)

No próximo domingo ao início da tarde, a equipa da Juventus deslocar-se-á até à cidade de Florença, onde irá defrontar a equipa da Fiorentina, no Stadio Artemio Franchi, num encontro relativo à 33.ª jornada da Serie A TIM. O conjunto orientado pelo técnico Giuseppe Iachini tem estado a lutar pela manutenção e chega a esta jornada com cinco pontos de vantagem para a zona de descida, motivado pelo triunfo da última jornada em Verona. Pela frente, estará o grupo de Cristiano Ronaldo e companhia que, com o título fora do horizonte, está a sentir dificuldades para carimbar um lugar na próxima edição da Liga dos Campeões da UEFA.

Análise Fiorentina

A equipa da Fiorentina tem feito um trajeto mediano em termos qualitativos até ao momento nesta edição da Serie A, chegando a esta jornada a ocupar o 13.º lugar da tabela de classificação geral, com os mesmos 33 pontos do Genoa e do Spezia. Nesta altura, o grupo orientado pelo treinador Giuseppe Iachini respira com cinco pontos de vantagem para o Cagliari, a primeira equipa em zona de descida. Em 32 jogos, o conjunto de Florença somou um total de oito vitórias, nove empates e 15 derrotas, com 41 golos marcados e 53 golos sofridos.

Imediatamente antes da receção á ainda campeã em título “Juve”, a Fiorentina conseguiu reforçar o seu moral, colocando fim a um ciclo de quatro jogos consecutivos sem ganhar no campeonato, onde só somou um de 12 pontos possíveis (no empate com o Genoa, a 1-1, depois da derrota com o AC Milan, por 2-3, e antes dos desaires com Atalanta, por 2-3, e Sassuolo, por 1-3). Na última terça-feira, a equipa de Iachini conseguiu superar as expectativas e trazer os três pontos da visita ao Hellas Verona (2-1).

Onze provável: Dragowski – Milenkovic, Pezzella, Cáceres – Venuti, Amrabat, Pulgar, Castrovilli, Biraghi – Vlahovic, Ribéry

Análise Juventus

A equipa da Juventus tem ficado claramente aquém das expectativas na presente temporada a todos os níveis, com destaque para a fraca campanha que culminou com nova eliminação nos oitavos de final da Liga dos Campeões, mas também para o fraco trajeto realizado pela formação de Andrea Pirlo nesta Serie A. No 4.º lugar da tabela classificativa, a “Vecchia Signora” segue com os mesmos 65 pontos da Atalanta, dois acima do Napoli e a um do AC Milan. Em 32 jogos, o conjunto de Turim somou 19 vitórias, oito empates e cinco derrotas, com 64 golos marcados e 29 golos sofridos.

Na última quarta-feira, a equipa da Juventus recebeu e venceu o Parma, por 3-1, garantindo o regresso às vitórias e alcançando a Atalanta na tabela classificativa, depois de ter perdido precisamente com a equipa de Gasperini, fora de portas, por 0-1. Um bom espelho da campanha global da equipa de Ronaldo e companhia neste campeonato é o saldo dos últimos seis jogos, onde a Juventus venceu metade e somou ainda um empate e outras duas derrotas, perdendo, ao todo, um total de oito pontos nesse período, já após a queda na “Champions”.

Onze provável: Szczesny – Danilo, Bonucci, Chiellini, Sandro – Cuadrado, Bentancur, Rabiot, Ramsey – Ronaldo, Dybala

Dica de Prognóstico

Esta é uma partida que deverá ser dominada em termos de iniciativa e estatística de posse de bola por parte da Juventus, até pela maior necessidade de somar os três pontos e também, naturalmente, pela superior qualidade técnica das suas individualidades. Apesar se prever uma postura mais expectante por parte da Fiorentina, a equipa de Iachini tem muita qualidade a sair em transição, pelo que poderá aproveitar a vulnerabilidade defensiva da Juventus para também criar as suas oportunidades de golo, num jogo onde é tudo menos favorita. Como tal, o melhor investimento será a favor do mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.64 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.64
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1338
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
741
Próg. errados
576