Prognóstico
Odd
Inter: Acima de 1.5 Golos
1.65
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500

Fiorentina – Inter (Série A)

A Série A não para e é já esta terça-feira (21) que arranca mais uma jornada com a realização de três jogos, um deles, entre Fiorentina e Inter. A formação milanesa quer continuar na liderança após esta visita ao Armteio Franchi.

Análise Fiorentina

A Fiorentina tem definhado ao longo das últimas temporadas e, uma vez que não se verificam grandes alterações na realidade do clube, a expectativa para a atual temporada também não é propriamente elevada. Vincenzo Italiano, técnico que nas duas últimas temporadas impressionou pela positiva no Spezia, é o homem encarregue de guiar a equipa em 2021/22 e, para já, o emblema “Viola” tem estado a bom nível. Ao cabo de quatro encontros oficiais, formação de Florença soma três vitórias e um desaire, situando-se entre os postos que dão acesso às provas europeias da próxima época desportiva, objetivo que dificilmente conseguirá almejar face às condições das quais dispõe, sobretudo quando comparadas com as dos emblemas que lutam por esse tipo de objetivos. Dusan Vlahovic, figura de proa da equipa na época passada e um dos jogadores mais bem cotados na Série A, continua no clube e já está a dar cartas na nova temporada, uma vez que soma cinco tentos na sua conta pessoal.

O percurso da Fiorentina na época 2021/22 começou com um triunfo por quatro bolas a zero para a Taça, frente ao Cosenza. A ronda inaugural da Série A não correu de feição, uma vez que a Fiore foi perder ao Olímpico com a Roma (3-1) de Mourinho, mas os últimos três encontros saldaram-se em triunfos diante do Torino (2-1), Atalanta (1-2) e Genoa (1-2). O atual momento é positivo e motivação não faltará aos comandados de Vincenzo Italiano para este desafio, importando dar relevo ao facto de ambas as equipas terem marcado nos três jogos disputados até então pela Fiorentina em contexto de Série A.

Onze provável: Dragowski, Odriozola, Quarta, Igor Júlio, Biraghi, Pulgar, Bonaventura, Castrovilli, Callejón, González, Vlahovic

Análise Inter

serie a logo 2021A estreia na “liga milionária” não correu de feição ao Inter de Milão, derrotado pelo Real Madrid por uma bola a zero num encontro em que só se pode queixar de si e da falta de eficácia dos seus atletas na hora de alvejar a baliza contrária, sem desprimor pela figura de Thibaut Courtois que, diga-se, esteve a bom nível no relvado do Meazza. Ora, se no encontro com o Real Madrid a equipa pecou pela falta de golo, no mais recente compromisso, disputado no sábado (18), golos foi coisa que não faltou. Novamente no Meazza, o Inter fez com que os seus adeptos se levantassem das cadeiras em seis ocasiões, infligindo ao Bologna uma goleada “à antiga”, por seis bolas a uma, sendo que o Inter até poderia ter marcado mais golos, tal a quantidade de ocasiões que criou. Lautaro Martinez, Skriniar, Barella, Vecino e Edin Dzeko (2) apontaram os golos da goleada milanesa que terminou aos 68 minutos. A equipa chega a Florença altamente motivada na sequência de um volumoso triunfo e o objetivo passa por somar os três pontos para assumir a liderança de forma isolada ainda que à condição, uma vez que o AC Milan, também no topo com dez pontos, só entrará em campo no dia seguinte, mesmo que a perda de pontos na receção ao Venezia seja muito pouco provável. A goleada ao Bologna permitiu ao Inter regressar aos triunfos para o campeonato, isto depois de ter deixado dois pontos na visita ao Luigi Ferraris para defrontar a Sampdoria (2-2).

A equipa esteve a bom nível no embate com o Bologna e não se perspetivam grandes alterações, exceção feita ao caso de Joaquín Correa que teve que abandonar o encontro com o Bologna ainda antes da meia hora e deverá ser rendido por Edin Dzeko no onze, mudança que mexe com a organização do ataque, deixando o Inter a atuar com uma referência mais posicional.

Onze provável: Handanovic, Skriniar, de Vrij, Bastoni, Dumfries, Dimarco, Vecino, Varella, Brozovic, Lautaro Martínez, Dzeko

Dica de Prognóstico

O Inter chega a Florença com estatuto de favorito à conquista dos três pontos, mas os donos da casa também estão confiantes na sequência dos bons resultados que têm vindo a somar. A Fiorentina tem aqui o teste mais exigente da temporada até à data e acredita que é possível travar o Inter. Espera-se um encontro com ocasiões de golo de parte a parte e alguns golos.

Prognóstico
Odd
Inter: Acima de 1.5 Golos
1.65
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500