Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Ferretti – Managua (Primera Nacional)

24 horas após a vitória do Estelí na visita ao Diriangen (0-1), Ferretti e Managua disputam a primeira mão da outra meia-final do “play-off” do Clausura da Nicarágua, uma repetição do que tinha acontecido nesta mesma fase do Apertura. O encontro está agendado para a madrugada de domingo (26) para segunda (27).

Quarto col0cado da fase regular do Clausura com 30 pontos somados em 18 jogos (nove vitórias, três empates e seis derrotas), detentor do segundo melhor ataque da competição (31 golos marcados) e da quarta defesa menos batida (18 tentos encaixados), o Ferretti não deu a miníma hipótese ao Jalapa, adversário com o qual se debateu nos quartos de final do “play-off” deste Clausura. A atuar em casa, o Ferretti deu sequências às boas prestações das semanas anteriores e venceu categoricamente por cinco bolas a uma.

Uma vez assegurado o acesso à decisão, o Ferretti prepara-se agora para defrontar o Managua, nada mais nada menos que o vencedor da fase regular e único adversário frente ao qual perdeu nos últimos seis desafios oficiais (somou os restantes cinco por vitórias). Para além das qualidades do adversário, o Ferretti vai ter que disputar o segundo e decisivo desafio fora de portas, pelo que precisa de se impor nesta primeira mão. Em nove jogos em casa na fase regular, o Ferretti venceu seis, empatou um e perdeu dois – um deles, precisamente frente ao Managua, adversário diante do qual perdeu também no derradeiro desafio da fase regular. A derrota caseira com o Managua correspondeu à única ocasião no Clausura em que o Ferretti não foi capaz de marcar a atuar com o apoio dos seus adeptos. O Ferretti entrará em cena igual a si mesmo, fiel ao seu estilo ofensivo, procurando chegar-se à frente para marcar ao Managua, algo que não conseguiu nos últimos dois desafios.

Onze provável: Méndez, Fuentes, Cutiño, Quinto, Peralta, Serapio, Christiano, Pablo Gállego, Báez Cano, De Trinidad, Villanueva

Liga Primera nicaraguaVencedor da fase regular do Clausura com sete pontos de avanço em relação a Estelí e Diriangen, o Managua dominou do início ao fim e conquistou um total de 42 pontos (13 vitórias, três empates e duas derrotas) com 33 golos marcados (melhor registo da prova) e 15 sofridos, apresentando assim a segunda defesa com menos tentos consentidos.

Vitorioso nos últimos cinco encontros que disputou, o Managua tempo para preparar este desafio, uma vez que o primeiro lugar da fase regular dá acesso direto às “meias” do “play-off”. Assim, o Managua não entra em cena desde 18 de abril, ocasião em que recebeu e venceu precisamente o Ferretti, isto numa altura em que as contas da fase regular já estavam seladas e o seu técnico até pôde dar descanso a algumas unidades mais rodadas.

Derrotado na final do Apertura, o Managua é favorito à conquista deste Clausura. Nas “meias” do Apertura, bateu o Ferretti por um resultado agregado de 5-4 (2-2, 3-2), ao passo que na fase regular do Clausura venceu ambos os jogos por uma bola a zero. Com a segunda mão a ser disputada em casa, o Managua vai até ao reduto do Ferretti à procura de um resultado positivo e, claro está, de fazer golos, em busca de alcançar vantagem antes da segunda mão, sem se retrair em demasia.

Onze provável: Espinoza, Gutiérrez, Reyes, Castellón, Lanuza, Huete, Calero, Niño, Muñoz, Figueroa, Forbes

O Managua levou a melhor nos últimos confrontos com o Ferretti e é favorito a seguir para a decisão. Embora os últimos dois encontros entre estes emblemas tenham terminado com um golo cada, perspetiva-se uma partida com alguns tentos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 1.5 Golos 1.42 Betclic
Walter Ferretti logo
Walter Ferretti
  • País: Nicarágua
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Managua FC
  • País: Nicarágua
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2927
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1625
  • Próg. errados 1207
comments powered by Disqus

Últimos jogos