Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.83
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

Ferencvaros – Slavia Praga (Liga dos Campeões)

Na próxima quarta-feira, numa partida relativa à primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, a equipa do Ferencvaros vai fazer a cortesia da receção ao Slavia Praga, na Groupama Arena, em Budapest. O campeão húngaro já entrou na 1.ª pré-eliminatória desta edição da prova milionária da UEFA e alimenta o sonho de voltar a marcar presença na fase de grupos, à imagem do que conseguiu na época passada. Para isso, a turma do treinador Peter Stöger terá de superar o conjunto liderado por Jindrich Trpisovsky, que fez uma boa campanha no último ano na Liga Europa, pretendendo agora voltar aos principais palcos do futebol internacional.

Análise Ferencvaros

A equipa do Ferencvaros marcou presença na fase de grupos da última edição da Liga dos Campeões pela primeira vez na sua história e quer tentar voltar a competir entre os “tubarões” do futebol europeu. Na época passada, a equipa que passou a ser orientada pelo treinador austríaco Peter Stöger terminou o seu campeonato como campeão indiscutível da Liga Húngara, ao fechar a sua campanha com registo de 78 pontos (23 vitórias, nove empates, uma derrota, 69 golos marcados, 22 golos sofridos), uma marca 20 pontos acima do Puskas Academy, o perseguidor mais próximo.

Na nova temporada de 2021/22, o Ferencvaros já realizou um total de cinco partidas oficiais, que se seguiram a um ciclo de pré-época com vários resultados positivos nos jogos particulares disputados. Na 1.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, a equipa de Stöger ultrapassou o Prishtina (6-1 no agregado), acabando por eliminar de seguida, na 2.ª ronda do apuramento, os lituanos do Zalgiris (5-1 no agregado). No passado fim-de-semana, o Ferenvaros arrancou a nova edição da liga húngara com uma derrota, averbada de forma surpreendente, na receção ao Kisvarda (1-2).

Onze provável: Dibusz – Botka, S. Mmaee, Blazic, Cabraja – Zachariassen, Kharatin, Vecsei – Zubkov, R. Mmaee, Mak

Análise Slavia Praga

A equipa do Slavia Praga tem vindo a dar um ar da sua graça ao longo das últimas duas temporadas no futebol europeu do mais alto nível, com uma participação interessante na fase de grupos da Liga dos Campeões em 2019/20 e uma campanha bastante meritória na última edição da Liga Europa. Na nova época, os checos entra nesta 3.ª pré-eliminatória da “Champions” depois de terem vencido de forma invicta o seu último campeonato nacional, com uma campanha dominadora, assente em 86 pontos de registo (26 vitórias, oito empates, zero derrotas, 85 golos marcados, 20 golos sofridos).

Na nova época desportiva de 2021/22, a equipa do Slavia Praga ainda só realizou duas partidas oficiais, depois de uma fase de preparação do novo ano sem muitos jogos de caráter particular realizados. Na estreia no novo campeonato checo, a equipa orientada por Jindrich Trpisovsky sofreu mas venceu fora de portas diante do Zlin (1-0), há semana e meia atrás. Na segunda jornada, disputada pelo Slavia Praga na última sexta-feira, os checos voltaram a jogar fora e venceram, por 3-1, contra o Teplice.

Onze provável: Kolar – Bah, Zima, Kacharaba, Dorley – Holes, Sevcik – Sima, Stanciu, Olanyinka – Schranz

Dica de Prognóstico

Sem a vantagem dos golos marcados fora, este deverá ser um encontro disputado com altos níveis de intensidade por parte de ambas as equipas, já que Ferencvaros e Slavia Praga são conjuntos que possuem uma estrutura tática forte e que prometem realizar um jogo equilibrado, na procura mútua de chegar uma vantagem que lhes permita abordar o jogo da segunda mão, em solo checo, dentro de uma semana, com outro tipo de conforto. Assim, é provável que os dois sistemas defensivos sintam alguma dificuldade para superar as investidas ofensivas adversárias, até porque a qualidade individual e coletiva na construção de jogo atacante nas duas equipas é, por norma, elevada. Como tal, a melhor solução de investimento para esta partida será a aposta no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.83 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.83
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757