Menu
  • 04 novembro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Ferencváros – Juventus (Liga dos Campeões)

O relvado da Puskás Aréna, em Budapest, voltará a acolher um encontro da prestigiada Liga dos Campeões da UEFA já nesta quarta-feira, dia em que as equipas do Ferencváros e da Juventus medem forças, a propósito da jornada 3 do Grupo G, onde competem também as equipas do Barcelona e do Dínamo Kiev. A formação orientada por Sergiy Rebrov está de regresso à maior prova internacional de clubes mais de duas décadas depois e só ter chegado à fase de grupos já é motivo de grande orgulho. Não obstante, os húngaros pretendem continuar na Europa do futebol, tendo, para isso, de acabar com prestação superior à do Dínamo Kiev. Já a equipa de Andrea Pirlo, que já viu Cristiano Ronaldo recuperar da infeção à covid-19 e regressar em grande estilo, procura corrigir a derrota na ronda anterior contra o Barcelona, numa prova onde tem aspirações elevadas todos os anos.

Análise Ferencváros

O Ferencváros já conseguiu uma grande vitória ao trilhar com sucesso a caminhada que culminou com a qualificação para esta fase de grupos. O objetivo atual é bater a concorrência do Dínamo Kiev na luta pelo 3.º lugar e consequente repescagem para a Liga Europa. Para já, a formação liderada pelo técnico Sergyi Rebrov é 4.ª e última classificada nas contas do Grupo G, no entanto com o mesmo um ponto do Dínamo Kiev, a dois da Juventus e a cinco do líder Barcelona.

Na estreia europeia, o Ferencváros saiu goleado da visita a Camp Nou, por 5-1, num jogo onde colocou a nu as suas debilidades por comparação com uma das melhores equipas do futebol europeu. Na semana passada, o campeão da Hungria aproveitou o fator casa para somar o primeiro ponto, ao empatar (2-2) na receção ao Dínamo Kiev, num jogo onde esteve perto de perder. No último sábado, o Ferencváros voltou a competir a nível interno, tendo empatado a uma bola na visita ao MOL Fehervar, em jogo da 9.ª jornada do campeonato húngaro, onde o Ferencváros lidera com mais um ponto que o seu último adversário.

Onze provável: Dibusz – Lovrencsics, Blazic, Kovacevic, Heister – Zubkov, Sigér, Kharatin, Somália, Nguen – Isael

Análise Juventus

A Juventus é uma das crónicas candidatas a chegar, no mínimo, aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, uma prova onde o clube italiano procura chegar à final e vencer o troféu há alguns anos, devido ao elevado investimento feito na contratação de alguns dos melhores jogadores da atualidade do futebol mundial, com destaque, claro está, para a presença de Cristiano Ronaldo nas suas fileiras. Ao fim de duas jornadas na Liga dos Campeões, a ‘Vecchia Signora’, é 2.ª classificada no Grupo G, com três pontos no seu registo, mais dois que Dínamo Kiev e Ferencváros e menos três que o Barcelona.

E isto porque a Juventus até entrou a vencer nesta fase de grupos, na visita à Ucrânia, frente ao Dínamo Kiev (2-0). No entanto, no primeiro confronto de maior exigência, na semana passada, em casa, frente ao Barcelona, a equipa orientada por Andrea Pirlo ficou muito aquém das expectativas e perdeu contra o rival espanhol, por 2-0. Após dois empates consecutivos na Serie A, a equipa da Juventus voltou às vitórias no passado domingo, após visita ao terreno do recém-promovido Spezia (4-1), onde contou com o regresso de Cristiano Ronaldo, que marcou dois golos em apenas cerca de meia hora de utilização após três semanas de fora devido aos vários testes positivos à covid-19.

Onze provável: Szczesny – Cuadrado, De Ligt, Bonucci, Danilo – Rabiot, Bentancur – Kulusevski, Dybala, Chiesa – Ronaldo

Dica de Prognóstico

Este deverá ter todos os ingredientes para vir a ser um jogo entretido. Com a maior qualidade e responsabilidade do seu lado, deverá ser a Juventus, naturalmente, a assumir as despesas da partida durante a maior parte do tempo, mas facto é que o Ferencváros não terá nada a perder, à entrada para um jogo onde é claramente o “underdog” e onde tudo o que vier a conseguir será lucro. Com Ronaldo de regresso, o poder de fogo da equipa italiana aumenta consideravelmente e, com tanta qualidade no processo ofensivo, é difícil imaginar uma partida onde a Juventus não crie várias oportunidades de golo, perante um Ferencváros sem argumentos defensivos para a campeã italiana. Por outro lado, esta Juve tem ficado longe de ter a coesão defensiva que Pirlo certamente deseja, permitindo algumas ocasiões aos seus adversários em todos os jogos. A melhor aposta será, assim, no mercado de mais de 2,5 golos, cotado a 1.57 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2,5 golos 1.57 Bet.pt
Ferencváros
  • País: Hungria
  • Estádio:
  • Cidade: Budapeste
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 910
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 489
  • Próg. errados 399
comments powered by Disqus

Últimos jogos