Prognóstico
Odd
Fenerbahce vence ao Intervalo
1.85
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2615
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1415
Próg. errados
1152

Fenerbahce – Slovacko (Liga Europa)

Num duelo previsto para a tarde da próxima quinta-feira, relativo à primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa da UEFA, o Fenerbahce receberá a visita do Slovacko, no relvado do Ülker Stadyumu, na cidade de Istambul. No primeiro grande desafio desde a sua chegada ao futebol turco, o treinador português Jorge Jesus falhou redondamente, ao ser eliminado na 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões contra um Dinamo Kiev que não competia oficialmente há mais de sete meses, tendo agora os turcos a oportunidade de lutar por chegar aos grupos da segunda mais importante prova europeia de clubes. Pela frente, estará o grupo comandado pelo técnico Martin Svedik, responsável maior pela conquista da Taça da República Checa na época passada por parte da sua comitiva.

Análise Fenerbahce

A equipa do Fenerbahce vai para esta nova temporada com o grande objetivo de reconquistar o título de campeão nacional na Turquia, o que não se prevê nada fácil pela apertada concorrência que existe e pela alta competitividade do campeonato local. Ora, em 2021/22, o grupo de Istambul foi 2.º classificado, com 73 pontos, oito atrás do campeão Trabzonspor e cinco acima do 3.º classificado Konyaspor. Em 38 jornadas, o registo completo foi de 21 vitórias, 10 empates e sete derrotas, com 73 golos marcados e 38 golos sofridos.

Na fase de preparação para a nova temporada, marcada pela chegada de Jorge Jesus à cidade de Istambul e pela contratação de vários jogadores do raio de conhecimento do treinador português, o Fenerbahce somou vários resultados positivos, tendo fechado mesmo a pré-época sem derrotas nos jogos amigáveis. Ora, nas duas primeiras partidas a sério, o conjunto turco empatou a 0-0 na visita à casa emprestada, na Polónia, do Dinamo Kiev, na primeira mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, acabando derrotado, na segunda mão, após prolongamento, por 1-2, em casa, contra a equipa ucraniana de Lucescu.

Onze provável: Bayindir; Osayi-Samuel, Tisserand, At Szalai, Kadioglu; Kahveci, Arão, Lincoln, Rossi; Valencia, King

Análise Slovacko

Liga EuropaA equipa do Slovacko conquistou a última edição da Taça da República Checa, o que ajudou e de que forma a garantir a presença nestas fases preliminares da Liga Europa. No campeonato checo, o grupo liderado pelo treinador Martin Svedik foi 4.º classificado nas contas do grupo campeonato, com 68 pontos, 13 acima do Ostrava e a cinco de distância do Sparta Praga. Em 35 jornadas, o registo completo foi de 21 vitórias, cinco empates e nove derrotas, com 59 golos marcados e 38 golos sofridos.

A caminhada na nova edição da principal divisão do futebol checo arrancou para o Slovacko no passado fim-de-semana, com a soma de um ponto na deslocação ao terreno do Brno, a 2-2, num desafio onde a turma de Svedik esteve por duas vezes em desvantagem, mas mostrou sempre uma boa capacidade de reação, falhando o objetivo da vitória, porém evitando a derrota na estreia nos jogos oficiais em 2022/23. Para trás, fica o conjunto de vários jogos particulares, onde em oito partidas a equipa somou registo positivo com seis vitórias e apenas dois empates.

Onze provável: Nguyen; Reinberk, Hofmann, Kadlec, Kalabiska; Danicek, Havlik; Petrzela, Travnik, Doski; Holzer

Dica de Prognóstico

Depois da forma como foi eliminado na Liga dos Campeões na semana passada, o Fenerbahce deverá procurar uma entrada forte nesta primeira mão, onde se prevê que procure o melhor resultado possível, como forma de ir à República Checa na próxima semana sem tantas preocupações. O Slovacko também está na fase inicial da sua temporada e com recursos técnicos bastante inferiores aos dos turcos, espera-se que sintam mais dificuldade para criar o mesmo número de oportunidades de golo, bem como para aguentar a sua baliza inviolada durante muito tempo. Como tal, a melhor opção de aposta será na Vitória do Fenerbahce ao Intervalo, cotada a 1.85 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Fenerbahce vence ao Intervalo
1.85
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2615
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1415
Próg. errados
1152