Menu
  • 16 março
  • 16:30
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FC Tambov – Krylya Sovetov (Premier League Russa)

A jornada 22 da Premier League russa chega ao fim esta segunda-feira (16) com a realização do embate entre Tambov e Krylya Sovetov, adversários diretos na luta pela permanência que, curiosamente, se encontram em igualdade pontual.

Vencedor da última edição do segundo escalão russo, o Tambov assegurou o acesso direto ao escalão máximo daquele futebol pela primeira vez na sua história ao cabo de apenas seis anos de existência. A luta pela sobrevivência entre a elite não se afigura fácil e, numa altura em que já são conhecidos praticamente todos os resultados desta jornada 22, o Tambov vai entrar em campo no penúltimo posto da tabela com 22 pontos. Por esta altura, o equilíbrio é nota dominante na parte mais baixa da pauta classificativa e todos os pontos contam, ainda para mais nos duelos entre rivais diretos.

Nos dois encontros já disputados depois da pausa de inverno, o Tambov empatou sem golos na receção ao Rubin Kazan e perdeu por uma bola a zero no reduto do Dynamo de Moscovo. Com 23 tentos apontados em 21 desafios, há 180 minutos que o Tambov não encontra os caminhos para o golo, tendência que espera alterar neste desafio. O empate sem golos na receção ao Rubin pôs fim a uma sequência de cinco jogos em que o Tambov marcou sempre a atuar nos seus domínios.

A equipa que conta com os préstimos do português Miguel Cardoso, emprestado pelo Dynamo de Moscovo, está agora sob as ordens de Timur Shipshev, sucessor de Aleksandr Grigoryan no comando da equipa. Shipshev deverá continuar a privilegiar a aposta no 1x3x4x3.

Rybin é o único elemento em duvida para este desafio.

Onze provável: Shelia, Filin, Ade, Gritsaenko, Ciuperca, Tetrashvili, Kilin, Kaplienko, Kostyukov, Melkadze, Obukhov

RussiaO Krylya Sovetov prepara-se para o terceiro de quatro encontros consecutivos com rivais diretos na luta pela permanência. Para já, neste pós-pausa de inverno, o saldo é positivo: empate a um golo na receção ao Orenburg e vitória por uma bola a zero no último fim-de-semana, na deslocação ao terreno do Rubin Kazan, cortesia de um ento apontado por Denis Popovic perto do intervalo. Antes do sucesso alcançado em Kazan, o Krylya não vencia há sete jogos oficiais – cinco derrotas e dois empates. Em 21 desafios nesta Premier League russa, o Krylya pontuou em dez. Exceção feita à surpreendente vitória diante do CSKA (2-0) logo na ronda inaugural e ao empate caseiro com o Dynamo (0-0), nas oito outras ocasiões, fê-lo sempre frente a advesários que estão envolvidos na mesma luta, a saber: Ural (1-3), Tambov (2-0), Sochi (0-2), Akhmat (1-1), Orenburg (0-1, 1-1) e Rubin Kazan (0-0, 1-1).

A pausa de inverno parece ter feito bem ao Krylya que, antes da mesma, atravessava uma série de quatro desaires consecutivos. Antes do derradeiro desafio co o Ural (2-3), a oito de dezembro, o Krylya não encontrava os caminhos para as redes contrárias há 450 minutos (!), ou seja, cinco encontros. O Krylya terá que lidar com uma ausência de peso nesta segunda metade da época: Alesandr Sobolev, responsável por 10 (!) dos 22 golos marcados pelo Krylya no campeonato, rumou ao Spartak de Moscovo. A direção do clube não foi ao mercado para suprimir a lacuna deixada por Sobolev e, como tal, acresce a responsabilidade de Radonjic. Nos últimos 15 encontros disputados pelo Krylya, só dois tiveram três ou mais golos. 13 dos 22 pontos que o Krylya soma foram conquistados fora de portas.

Zinkovskiy falha a visita ao Tambov depois de ter sido expulso em Kazan. Lystsov (ex-Benfica) está em duvida, ao passo que Kanunnikov está definitivamente arredado por lesão.

Onze provavel: Frolov, Anyukov, Chernov, Karpov, Zeffane, Timofeev, Anton, Popovic, Kabutov, Kombarov, Radonjic

Na primeira volta, o Krylya recebeu e venceu o Tambov por duas bolas a zero, golos apontados nos últimos 20 minutos. Sobolev, agora no Spartak, apontou o primeiro, ao passo que Kanunnikov, arredado deste desafio devido a lesão, marcou o segundo. A expectativa é a de um duelo nivelado, provavelmente com poucos golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Golos 1.42 Betclic
FK Tambov
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Krylya Sovetov Samaras
Krylya Sovetov Samara
  • País: Rússia
  • Estádio: Metallurg Stadium
  • Cidade: Samara
  • Fundação: 1942

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2951
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1643
  • Próg. errados 1215
comments powered by Disqus

Últimos jogos