Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.05
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2324
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019

FC Porto – Estoril (Liga Bwin)

Numa partida relativa à 34.ª e última ronda da Liga Portugal Bwin, prevista para ter início ao final da tarde do próximo sábado, o FC Porto receberá a visita do Estoril, no Estádio do Dragão, na cidade do Porto. A equipa comandada pelo treinador Sérgio Conceição vai regressar aos jogos em casa depois de ter fechado a conquista do seu 30.º título de campeão nacional em casa do rival Benfica, na semana passada, provavelmente já a pensar na final da Taça de Portugal, agendada para o próximo dia 22 de junho frente ao Tondela. Pela frente, os recém coroados campeões nacionais terão a formação liderada pelo técnico Bruno Pinheiro, protagonista de uma bela campanha em ano de regresso à elite do futebol português, onde os “canarinhos” superaram o esperado na corrida pela manutenção.

Análise FC Porto

A equipa do FC Porto fez um belo campeonato, que já culminou com a conquista do título de campeão nacional português, e vai a jogo a ocupar o 1.º lugar da tabela de classificação geral, com 88 pontos, seis acima do Sporting. Em 33 jornadas, o registo total da equipa orientada pelo treinador Sérgio Conceição é de 28 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, com 84 golos marcados e 22 golos sofridos.

Há três rondas atrás, o FC Porto perdeu na visita ao Braga (0-1) e quebrou uma longa série de 58 jogos consecutivos sem derrotas no campeonato português. Ora, na resposta, a equipa de Conceição colocou-se bem perto de reconquistar o título de campeão nacional, ao vencer o Vizela, em casa, por 4-2, acabando por fechar mesmo a contas do campeonato, na semana passada, ao ganhar o “clássico” na visita ao Benfica (1-0), com golo apontado pelo lateral esquerdo Zaidu já em cima do apito final, num contexto onde o empate servia para a equipa azul-e-branca festejar o título.

Onze provável: Marchesin – Pepê, Rúben Semedo, Fábio Cardoso, Wendell – Otávio, Grujic, Vitinha, Fábio Vieira – Evanilson, Toni Martínez

Análise Estoril

liga bwin portugal logoA equipa do Estoril fez uma campanha de altíssimo nível para o estatuto de recém-promovido após a promoção da época passada proveniente da Liga 2 e chega à última jornada ainda a disputar a melhor classificação possível, dado que segue na 8.ª posição do quadro classificativo, com 39 pontos, a um do Santa Clara e um acima de Marítimo e Paços Ferreira. Em 33 jornadas, o registo total da turma de Bruno Pinheiro é de nove vitórias, 12 empates e 12 derrotas, com 36 golos marcados e 41 golos sofridos.

Na última jornada, a equipa do Estoril retomou o caminho do sucesso, tendo somado os três pontos frente ao aflito Moreirense, em casa, com vitória, por 1-0, com golo do jovem médio André Franco, após uma sequência de seis jogos consecutivos sem ganhar, onde os “canarinhos” empataram em duas ocasiões e perderam nas restantes quatro. A última derrota foi há duas jornadas atrás, na visita ao Famalicão, onde o Estoril perdeu, por 1-3, após empatar frente a Belenenses (2-2, em casa) e Braga (0-0, em casa).

Onze provável: Figueira – Bruno, Silva, Ferraresi, Joãozinho – Gamboa, Geraldes – Carvalh, Gomes, Mboula – Rui Fonte

Dica de Prognóstico

Este será um jogo que promete contar com um ambiente e clima de festa nas bancadas do Estádio do Dragão, que congratulará em contexto competitivo os novos campeões nacionais, perante um Estoril moralizado pela vitória da semana passada, mas sobretudo a olhar para trás com muitos motivos de orgulho pela caminhada trilhada na luta pela manutenção. O FC Porto procurará ainda chegar à marca recorde, no atual formato da Liga Portugal Bwin, dos 91 pontos, pelo que promete vir a assumir uma postura bastante ofensiva desde cedo, que lhe permitirá criar várias oportunidades de golo, até por força da sua boa dinâmica coletiva ofensiva, mas também oferecerá espaço para o Estoril poder aproveitar em transição. Assim, espera-se um jogo interessante e com oportunidades de golo para os dois lados, pelo que a melhor opção de investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 2.05 na Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.05
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2324
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019