Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.65
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1788
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
986
Próg. errados
764

FC Porto – AC Milan (Liga dos Campeões)

Esta terça-feira, a equipa do FC Porto fará as honras da receção à sua congénere do AC Milan, no Estádio do Dragão, na cidade do Porto, pela calendarização da 3.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões da UEFA. O conjunto liderado pelo treinador Sérgio Conceição ainda não conseguiu ganhar nesta edição de uma prova que bem conhece, tendo aqui um jogo importantíssimo para reassumir uma posição na luta pelo apuramento pelos “oitavos” frente a Milan, Atlético e Liverpool. Em situação ainda pior, já que ainda não pontuou, estará a formação a cargo do técnico Stefano Pioli, que espera vencer pela primeira vez após o seu regresso aos palcos de “Champions”, surgindo amplamente motivada pela forma como venceu o seu último jogo na Serie A.

Análise FC Porto

A equipa do FC Porto tem estado habituada, com o treinador Sérgio Conceição, a rubricar boas campanhas europeias nas suas últimas presenças na Liga dos Campeões, mas, em 2021/22, chega à 3.ª jornada da fase de grupos ainda sem vitórias, pelo que segue no 3.º lugar da tabela classificativa do Grupo B, com apenas um ponto, a três do Atlético Madrid. Em duas jornadas, os “dragões” somaram um total de zero vitórias, um empate e uma derrota, com um golo marcado e cinco golos sofridos.

Ao nível do seu percurso europeu, o FC Porto teve duas prestações bem diferentes até aqui, tendo deixado uma boa imagem no empate forasteiro com o Atlético Madrid (0-0) na estreia, antes de ser atropelado em casa pelo Liverpool (1-5), numa derrota que provocou fortes críticas do treinador Sérgio Conceição em público. Após essa humilhação, o FC Porto sofreu mas venceu o Paços de Ferreira, por 2-1 (em casa), para a Liga Bwin. Na última sexta-feira, cumpriu o seu amplo favoritismo sem problemas, nos 32 avos de final da Taça de Portugal, frente ao Sintrense (5-0).

Onze provável: Diogo Costa – Corona, Pepe, Marcano, Zaidu – Otávio, Grujic, Uribe, Díaz – Toni Martínez, Taremi

Análise AC Milan

Liga dos CampeõesA equipa do AC Milan regressou esta época após vários anos de ausência aos grandes palcos internacionais europeus da Liga dos Campeões e tem tido, até ver, uma má experiência. Ao fim de duas jornadas, o conjunto orientado por Stefano Pioli não somou qualquer ponto, surgindo, assim, na 4.ª e última posição da tabela classificativa do Grupo B, com zero vitórias, zero empates e duas derrotas, três golos marcados e cinco golos marcados de registo. O objetivo mínimo dos italianos é serem repescados para a Liga Europa via 3.º lugar.

A contrastar com a fraca campanha europeia realizada até ao momento, o AC Milan tem estado em grande forma a nível interno, onde tem sido a principal ameaça para o líder Napoli, que tem dois pontos de vantagem. No passado sábado, a turma de Pioli conseguiu somar mais três pontos de forma incrível e notável, recuperando de uma desvantagem que ao intervalo chegou a ser de dois golos, batendo o Hellas Verona, em casa, por 3-2, para chegar à segunda vitória consecutiva, depois de ultrapassar a Atalanta, fora de casa, também por 3-2, na jornada anterior.

Onze provável: Tatarusanu – Calabria, Tomori, Kjaer, Ballo-Touré – Bennacer, Tonali – Saelemaekers, Krunic, Leão – Ibrahimovic

Dica de Prognóstico

Este será um encontro onde só a vitória servirá em pleno os interesses de ambas as equipas, até porque um possível empate poderá deixar tudo mais complicado na luta pela chegada aos oitavos de final. Em casa, o FC Porto deverá tentar aproveitar o apoio dos seus adeptos nas bancadas do Dragão, até para reagir à goleada sofrida com o Liverpool e garantir uma aproximação ao top-2. As intenções serão as mesmas por parte do AC Milan, que não se deverá encolher em termos táticos, prevendo-se, por isso, um encontro muito bem disputado, onde as duas equipas mostrem mais vontade de vencer do que não perder, favorecendo um futebol mais ofensivo em detrimento de atuar com mais cautelas defensivas. Pela qualidade atacante que existe dos dois lados, tanto individual, quanto coletivamente, a melhor opção de aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.65 na Bwin.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.65
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1788
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
986
Próg. errados
764