Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 golos
1.95
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1662
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
911
Próg. errados
718

Famalicão – Vitória SC (Liga Bwin)

Num embate relativo à 8.ª jornada da Liga Portugal Bwin, o Famalicão receberá a visita do Vitória Sport Clube, na próxima sexta-feira ao início da noite (21h15), no Estádio Municipal 22 de Junho, em Vila Nova de Famalicão. A equipa liderada por Ivo Vieira tem ficado redondamente aquém das expectativas neste campeonato até à data e as várias mudanças no plantel não explicam tudo. Os famalicenses ainda procuram a primeira vitória na Liga, tendo agora pela frente a formação comandada por Pepa, que também não  tem correspondido ao esperado na luta pelo acesso às competições organizadas pela UEFA em 2022/23.

Análise Famalicão

A equipa do Famalicão prometeu realizar um belo campeonato esta época após a reta final da última edição, mas a verdade é que chega à 8.ª jornada a ocupar o 18.º e último lugar da tabela de classificação geral, com três pontos de registo, a dois da zona de manutenção, primeiramente ocupada pelo Arouca. Em sete jornadas, o grupo de jogadores liderado por Ivo Vieira tem saldo de zero vitórias, três empates e quatro derrotas, com sete golos marcados e 12 golos concedidos.

No passado fim-de-semana, o Famalicão teve um jogo bastante ingrato na visita ao Estádio João Cardoso, diante do Tondela. A equipa famalicense sofreu primeiro, conseguiu dar a volta mesmo já a jogar com menos uma unidade (Penetra foi expulso nos descontos do primeiro tempo), mas não escapou da derrota, por 2-3, com dois golos sofridos quase de seguida já perto do fim. Dessa forma, o Famalicão quebrou série de quatro jogos seguidos sem perder, onde somou três empates, na Liga Bwin, e uma vitória, na Taça da Liga, por 5-0, ao Penafiel.

Onze provável: Júnior – Figueiras, Batubinsika, Alex, Marín – Jaime, Pepê, Pickel – Rodrigues, Banza, Marcos Paulo

Análise Vitória SC

liga bwin portugal logoA equipa do Vitória Sport Clube, popularmente conhecido como Vitória de Guimarães, não tem conseguido cumprir as expectativas e chega a esta 8.ª jornada a ocupar a 10.ª posição do quadro de classificação geral, com os mesmos sete pontos do Vizela, a cinco de distância do rival Braga, que ocupa o primeiro posto de acesso às provas organizadas pela UEFA. Em sete jornadas, os “conquistadores” somaram uma vitória apenas, além de quatro empates e duas derrotas, com sete golos marcados e seis golos sofridos.

No passado fim-de-semana, o conjunto liderado pelo jovem técnico Pepa foi derrotado na receção ao Benfica, por 1-3, em sequência de uma primeira parte muito mal conseguida por parte do Vitória de Guimarães, que melhorou no segundo tempo, com algum consentimento do adversário, ainda que só tenha chegado ao golo de honra, de grande penalidade, por Bruno Duarte. Dessa forma, os vimaranenses viram quebrada uma sequência de seis jogos seguidos sem perder, onde ganharam em duas ocasiões e empataram nas restantes quatro.

Onze provável: Trmal – Sacko, Mumin, Borevkovic, Soares – Tiago Silva, Händel, André – Quaresma, Estupiñan, Edwards

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas já tiveram vários jogos nesta época onde jogaram bem melhor do que aquilo que os resultados finais indiciam, pelo que, apesar de estarem aquém do esperado, Famalicão e Vitória de Guimarães não deverão chegar a este embate com o moral destruído. Assim, espera-se um jogo de grande intensidade competitiva de parte a parte, até porque o empate não será um bom resultado para nenhuma das partes envolvidas. A equipa de Pepa tem tido uma boa dinâmica ofensiva e deverá criar várias oportunidades perante um Famalicão que promete jogar lançado para a frente, à imagem do seu treinador Ivo Vieira, e contribuir para um jogo partido e emocionante. Neste sentido, a melhor opção de investimento será no mercado de Mais de 2,5 golos, cotado a 1.95 na Solverde.

Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 golos
1.95
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1662
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
911
Próg. errados
718