Prognóstico
Odd
Mais de 2 golos (Total Asiático)
1.67
Solverde
Resultado
Retorno
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1272
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
702
Próg. errados
552

Famalicão – Paços Ferreira (Liga NOS)

No próximo domingo ao início da noite, as equipas do Famalicão e do Paços de Ferreira têm encontro marcado para o Estádio Municipal 22 de Junho, em Vila Nova de Famalicão, e agendado a propósito da calendarização da jornada 25 da Liga NOS. A equipa minhota tem sentido grandes dificuldades para se manter viva na luta pela permanência, mas parece ter ganho nova vida desde que Ivo Vieira assumiu o comando técnico, tal como demonstraram os dois resultados e as respetivas exibições. A tentar manter a boa forma, os famalicenses terão de superar a equipa de Pepa, que já passou de “sensação” a principal candidata à 5.ª posição e consequente apuramento para as provas da UEFA na próxima época.

Análise Famalicão

A equipa do Famalicão não tem conseguido fazer uma boa campanha na luta pela manutenção em termos gerais e chega a esta jornada depois de ter conseguido saltar para fora da zona de descida, sendo que ocupa, de momento, o 14.º lugar na tabela classificativa, com registo de 23 pontos, mais dois que o trio que ocupa a zona de descida (Marítimo, Nacional e Boavista) e a dois de distância de Tondela e Gil Vicente. Em 24 partidas no total, a formação atualmente orientada por Ivo Vieria somou cinco vitórias, oito empates e 11 derrotas, com 24 golos marcados e 37 golos sofridos.

Na última jornada do campeonato antes da paragem de duas semanas, o Famalicão celebrou a primeira vitória dos últimos quatro jogos e num estilo inconfundível. Em visita à equipa do Marítimo, na Madeira, a equipa de Ivo Vieira, que fez apenas o segundo jogo como novo treinador dos famalicenses, goleou, por 4-0, no segundo resultado positivo desde que Ivo chegou a Famalicão. Isto porque, na ronda anterior, a equipa minhota conseguiu pontuar e realizar uma boa exibição na receção ao difícil Braga, com quem empatou a 2-2.

Onze provável: Júnior – Figueiras, Babic, Riccieli, Vinagre – Pereyra, Pêpê, Ugarte – Gil Dias, Anderson, Heriberto

Análise Paços Ferreira

Liga NOSA equipa do Paços Ferreira tem feito uma campanha que já surpreendeu tudo e todos, mas já possui um estatuto de “confirmação” no sentido de ser um dos principais candidatos a uma das vagas de acesso às competições europeias de 2021/22. No 5.º lugar da tabela classificativa, com 44 pontos de registo, mais nove que o Vitória de Guimarães e a seis de distância do Braga, a equipa comandada pelo treinador Pepa segue com um registo bastante positivo em termos gerais, fixado em 13 vitórias, cinco empates e seis derrotas, com 33 golos marcados e apenas 23 golos sofridos.

Apesar de vir de um ciclo de jogos no campeonato onde só tem perdido alguns pontos, até porque foi derrotada em metade dos últimos seis jogos efetuados, a equipa do Paços de Ferreira tem sido sempre capaz de reagir à adversidade no imediato. Um bom exemplo disso é o desempenho da última jornada, que se seguiu à derrota, por 0-2, na visita ao FC Porto. Na receção ao Moreirense, o Paços realizou uma primeira parte de arromba e venceu, por 3-0, com os três golos marcados ainda dentro dos primeiros 45 minutos, acabando por adotar uma postura mais pragmática e de gestão na etapa complementar.

Onze provável: Jordi – Fonseca, Maracás, Marcelo, Rebocho – Luiz Carlos, Eustáquio, Bruno Costa – Ferreira, Tanque, Castanheira

Dica de Prognóstico

Excelente jogo em perspetiva, entre duas equipas que são capazes de praticar um bom futebol e que deverão entrar em campo a pensar apenas e só na conquista dos três pontos. Essa é uma mentalidade a que, da parte do Paços de Ferreira, a equipa de Pepa já nos habituou, prevendo-se que o mesmo venha a suceder com este Famalicão de Ivo Vieira, até pela necessidade de somar pontos para a equipa se afastar da perigosa zona de descida na tabela classificativa. Assim sendo, espera-se um jogo bem disputado, dividido e com espaços para os dois sistemas ofensivos poderem levar a melhor sobre os sistemas defensivos contrários. Neste sentido, perfila-se como uma aposta com grande margem de segurança e também de valor o investimento no mercado de Total Asiático, a favor de Mais de 2 golos, com cotação de 1.67 na Solverde.

Prognóstico
Odd
Mais de 2 golos (Total Asiático)
1.67
Solverde
Resultado
Retorno
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1272
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
702
Próg. errados
552