Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fabril Barreiro – FC Porto (Taça de Portugal)

Num encontro referente à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, marcado para o início da tarde deste sábado, a equipa do FC Porto desloca-se até ao distrito de Setúbal, para defrontar a equipa do Fabril do Barreiro, no Estádio Alfredo da Silva, no Barreiro. A equipa liderada pelo técnico João Miguel Parreira tem uma tarefa hercúlea em mãos, até porque não tem tido uma boa prestação na terceira divisão, contra equipas de valia mais próxima da sua. Frente ao detentor do troféu relativo à época passada, as dificuldades deverão ser mais que muitas. Para os “dragões”, esta será uma oportunidade para Sérgio Conceição dar minutos de utilização a alguma das suas segundas linhas, até porque vários reforços têm tido vida difícil neste início de aventura azul-e-branca.

Análise Fabril do Barreiro

A equipa do Fabril do Barreiro milita na Série C do Campeonato de Portugal, onde o seu principal objetivo é escapar à descida aos distritais. Decorridas seis jornadas no seu escalão, o conjunto liderado por João Miguel Parreira ocupa o 11.º e penúltimo lugar na tabela classificativa do seu campeonato, com saldo de apenas três pontos em seis jogos realizados, onde não venceu nenhum e somou três empates e três derrotas. Em golos, marcou cinco e sofreu nove. A distância para a zona de manutenção é, nesta altura, de dois pontos.

Por sinal, as únicas vitórias que a equipa do Fabril do Barreiro conseguiu somar nesta temporada de 2020/21 foram, precisamente, na 1.ª e 2.ª eliminatórias da Taça de Portugal, onde levou de vencida o Rabo Peixe (2-0) e o Vitória de Sernache (2-0), respetivamente. Desde esse último triunfo, o Fabril já leva quatro jogos seguidos sem ganhar, onde ficou em branco em termos ofensivos por três ocasiões. No passado fim-de-semana, a equipa perdeu fora com a equipa ‘B’ do Belenenses, por 0-1, após empate (2-2) na receção ao Olímpico do Montijo.

Onze provável: Daniel Júnior – Nuno Longo, Soares, Ronivaldo, Jairo – Diogo Palma, Adjeil, Pimenta, Miranda – Jackson, Ivan Reis

Análise FC Porto

O FC Porto cumpre a sua estreia na nova edição da Taça de Portugal, onde é o vencedor em título, tendo, por isso, a ambição de renovar a sua conquista de 19/20 nesta nova temporada. Na Liga NOS, os “dragões” não têm tido o início de campeonato que pretendiam, como demonstra o facto de ocuparem a 4.ª posição da tabela classificativa, com 13 pontos no seu registo, menos seis que o líder Sporting e menos dois que Benfica e Braga. Em sete partidas de Liga, o FC Porto somou quatro vitórias, um empate e duas derrotas, com 18 golos marcados e 10 golos sofridos.

A última vez em que o FC Porto ficou aquém das expectativas foi há três jogos atrás, na surpreendente derrota em Paços de Ferreira (2-3). Depois disso, a equipa de Sérgio Conceição já recuperou de forma muito interessante, ao vencer, primeiro para a Liga dos Campeões, o Marseille, por 3-0, e, depois, para a Liga NOS, o Portimonense, por 3-1, com duas vitórias alcançadas a jogar no Estádio do Dragão. O objetivo dos pupilos de Conceição é chegar à final e revalidar a conquista do troféu da Taça de Portugal.

Onze provável: Diogo Costa – Nanu, Diogo Leite, Mbemba, Zaidu – Romário Baró, Loum, Otávio, Felipe Anderson – Toni Martínez, Taremi

Dica de Prognóstico

Há uma diferença de qualidade abissal entre os dois conjuntos e, mesmo tendo em conta que Sérgio Conceição deverá rodar bastante os titulares, até para poupar os internacionais e as principais figuras paro confronto a meio da próxima semana frente ao Marseille, prevê-se uma superioridade clara da parte do FC Porto. O Fabril do Barreiro deverá tentar fechar ao máximo os caminhos para a sua baliza, prevendo-se que a tarefa, até pelos níveis diferentes de ritmo competitivo e de capacidade física, se torne mais complicada à medida que o tempo passe. Nesse sentido, é expectável que, na etapa complementar, o FC Porto consiga chegar com perigo a áreas de finalização com mais facilidade, pelo que haverá um valor considerável em odds de 2.00, na Bet.pt, para o mercado de Parte com mais golos: 2ª Parte.

Prognóstico Odd Casa Erro
Parte com mais golos: 2.ª Parte 2.00 Bet.pt
Fabril do Barreiro logo
Fabril do Barreiro
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

FC Porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 916
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 495
  • Próg. errados 404
comments powered by Disqus

Últimos jogos