Menu
Premier League 8ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Everton – Manchester United (Premier League)

O Everton iniciou a Premier Lague 2020/21 “a todo o gás”, mas as últimas três rondas não correram nada bem à formação de Goodison Park, estádio que nesta jornada 8 acolhe o embate com o Manchester United.

Análise Everton

O Everton iniciou a respetiva campanha na Premier League 2020/21 de forma muito auspiciosa, tanto que venceu os primeiros quatro desafios na competição, superiorizando-se a Tottenham (0-1), West Bromwich (5-2), Crystal Palace (1-2) e Brighton (4-2). Os “Toffees” desperdiçaram os primeiros pontos na jornada 5 ao empatarem com o Liverpool no “derby” de Merseyside e, as duas rondas seguintes, viriam a correr ainda pior: o Everton sucumbiu nas visitas a Southampton (2-0) e Newcastle (2-1). Privado de alguns elementos importantes o Everton saiu derrotado e, mais do que os resultados em si, aquilo que a equipa (não) jogou deverá preocupar Carlo Ancelotti. No mais recente compromisso, em St. James’ Park, a equipa até teve mais bola durante largos minutos, mas foi sempre previsível na sua ação e encetou muito poucas ameaças à baliza adversária. Defensivamente, sobretudo em transição, o Everton também sofreu bastante e os três pontos acabaram mesmo por ficar em Newcastle.

Nesta receção ao Manchester United, o cenário continua a estar longe do ideal. Ainda que James Rodríguez tenha treinado sem limitações nas últimas sessões da semana, ainda não se sabe se poderá ou não ir a jogo, duvidas comuns a Holgate, André Gomes e Coleman. De fora continuam os lesionados Gbamin, Godfrey, Davies e Delph, sendo que Richarlison falha o encontro por suspensão. “Carletti” ainda  terá que lidar com várias ausências na hora de montar o 11, mas a possível entrada em cena de James poderá mudar tudo para melhor, pelo menos atendendo à preponderância que o internacional colombiano estava a assumir na manobra da equipa até então.

Onze provável: Pickford, Coleman, Mina, Keane, Digne, Allan, Doucouré, André Gomes, James, Sigurdsson, Calvert-Lewin

Análise Manchetser United

“Ole” caminha (uma vez mais) sobre brasas. As mais recentes derrotas do Manchester United às mãos de Arsenal (0-1) e Basaksehir (2-1) fizeram com que as críticas à equipa (e sobretudo á liderança de Solskjaer) subissem de tom e voltassem à ordem do dia. Para além da negatividade associada a ambos os resultados, os adeptos dos “Red Devils” estarão céticos em função do fraco desempenho da equipa em ambos os jogos Frente ao Arsenal, em Old Trafford, o United deixou que o adversário estivesse por cima do encontro durante largos minutos e foram raras as vezes que ameaçou chegar ao golo, ao passo que na visita à Turquia, o conjunto inglês voltou a ser uma “caricatura” daquilo que pode e deve render, tanto que o saldo final do desafio só surpreendente quem não assistiu a uma partida em que o United teve mais bola que o adversário (quase 70 por cento) mas pouco ou nada fez em posse, tanto que até foram os donos da casa a terminarem o encontro com mais remates enquadrados (três contra dois). Os problemas exibidos diante do Arsenal repetiram-se e o United precisa responder o quanto antes.

Bailly é baixa por lesão. Alex Telles terá recuperado da infeção por COVID-19 e poderá integrar as escolhas, ao passo que Lindelof está em duvida.

Onze provável: De Gea, Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw, McTominay, Fred, Bruno Fernandes, Greenwood, Rashford, Martial

Dica de Prognóstico

Nenhuma das duas equipas tem impressionado pela positiva nas mais recentes atuações. Como tal, “fugimos” aos mercados de 1×2, privilegiando uma opção virada para golos num encontro que se adivinha aberto e com ocasiões de parte a parte.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.52 Betclic
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3028
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1697
  • Próg. errados 1235
comments powered by Disqus

Últimos jogos