Menu
Premier League 28ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Everton – Manchester United (Premier League)

Num dos jogos de maior cartaz da 28.ª jornada da Premier League, a equipa do Manchester United tem deslocação agendada até Goodison Park, na cidade de Liverpool, onde irá defrontar o Everton, ao início da tarde do próximo domingo. A equipa orientada por Carlo Ancelotti tem vindo a melhorar, mas terá aqui de reagir à derrota da última jornada, com a aliciante de, caso vença, poder encurtar diretamente a distância para o lugar de qualificação para a Liga Europa. Já a nova equipa de Bruno Fernandes está a atravessar o melhor momento de forma da época e promete dificultar a tarefa aos “toffees” numa deslocação que se prevê complicada.

O Everton começou muito mal a temporada, chegou a passar várias semanas muito próximo da zona de despromoção na tabela classificativa da Premier League, mas a mudança no comando técnico, com a saída de Marco Silva e a entrada de Carlo Ancelotti, surtiu efeito quase de imediato. À entrada para esta 28.ª jornada, os “toffees” ocupam o 11.º lugar da classificação, com 36 pontos, menos um que Arsenal e Burnley. Em 27 jogos, o Everton somou 10 vitórias, seis empates e 11 derrotas, tendo apontado 36 golos e sofrido 41.

Na última semana, a equipa onde milita o português André Gomes, que já recuperou de lesão e já integra as opções de Carlo Ancelotti, perdeu na visita ao Emirates, contra o Arsenal, por 3-2, num jogo épico, onde até foi a formação de Liverpool a adiantar-se primeiro no marcador. Para trás, ficou uma sequência de cinco jogos consecutivos sem perder, onde o Everton somou três vitórias e dois empates. Venceu contra Brighton (1-0), Watford (3-2) e Crystal Palace (3-1) e empatou perante West Ham (1-1) e Newcastle (2-2).

Morgan Schneiderlin e Jean-Philippe Gbamin são baixas confirmadas, enquanto Lucas Digne e Theo Walcott estão em dúvida.

Onze provável: Pickford – Coleman, Mina, Holgate, Digne – Iwobi, André Gomes, Delph, Sigurdsson – Richarlison, Calvert-Lewin

Premier LeagueO Manchester United atravessa um dos períodos mais complicados de toda a sua história, mas promete vir a fechar esta época melhor do que começou. A entrada de Bruno Fernandes no esquema tático de Solskjäer parece ter ajudado os “red devils” a melhorar a qualidade do seu futebol e a evolução já tem tido reflexo nos resultados. A equipa chega, assim, a esta jornada no 5.º lugar da tabela classificativa, com registo de 41 pontos, mais um que Tottenham e Sheffield United, depois de uma campanha com 11 vitórias, oito empates e oito derrotas. O registo de golos é de 41 marcados e 29 sofridos.

O registo dos últimos sete jogos do Manchester United é de cinco vitórias e dois empates. Na última jornada da Premier League, os “red devils” venceram e convenceram na receção ao Watford (3-0), no jogo de estreia do português Bruno Fernandes a marcar, na conversão de uma grande penalidade. Algo que se repetiu na última quinta-feira, na goleada de 5-0 ao Club Brugge, em jogo relativo à segunda-mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa, onde o Manchester United tinha empatado (1-1) na Bélgica, na primeira-mão. Convém, ainda assim, referir que a equipa jogou em superioridade numérica desde cedo na primeira parte.

Paul Pogba, Marcus Rashford, Fosu-Mensah e Tuanzebe são baixas confirmadas. Anthony Martial está em dúvida.

Onze provável: De Gea – Lindelöf, Maguire, Shaw – Wan-Bissaka, Fred, McTominay, Williams – Bruno Fernandes – Greendwood, Ighalo

A equipa do Everton chega a esta partida a cinco pontos do Manchester United, que ocupa precisamente o lugar de acesso direto à fase de grupos da Liga Europa, um sonho da equipa de Ancelotti depois da recuperação que tem vindo a protagonizar. A jogar em casa, os “toffees” não se deverão encolher, contra uns “red devils” motivados pelo momento que atravessam e que também vão querer dominar o jogo e jogar de olhos postos na baliza adversária. Espera-se, por isso, uma partida bastante bem disputada, com duas equipas a querer vencer e mais preocupadas na forma de chegar ao golo do que em tapar os caminhos para a sua baliza. Será, por isso, uma aposta de valor a de ambas marcam, cotada a 1.66 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.66 Bet.pt
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 806
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 438
  • Próg. errados 340
comments powered by Disqus

Últimos jogos