Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.65
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3932
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2279
Próg. errados
1550

Everton – Manchester United (Premier League)

O sábado de Premier League arranca na cidade de Liverpool com a realização do encontro entre Everton e Manchester United, em Goodison Park.

Análise Everton

Vida muito difícil para o Everton de Frank Lampard. Os “Toffees” estão a viver aquela que é, muito provavelmente, a sua pior temporada dos últimos largos anos e a queda para o Championship é mesmo um cenário que está em cima da mesa.

Ao cabo de 29 encontros disputados, o Everton ocupa o 17º lugar da tabela classificativa e tem somente mais um ponto que o Burnley, conjunto diante do qual ainda por cima perdeu o mais recente compromisso, disputado na quarta-feira (6), por três bolas a duas. O calendário também é tudo menos simpático: nas próximas cinco semanas, seguem-se encontros com Manchester United, Liverpool, Chelse a e ainda dois desafios com o Leicester.

As últimas semanas não têm corrido nada bem ao Everton. Lampard chegou ao clube para o lugar de Rafa Benítez e, em 12 encontros oficiais, venceu apenas quatro vezes, duas para a FA Cup, duas para a Premier League – as duas vitórias para o campeonato aconteceram frente a equipas que se debatem na mesma zona da tabela, nomeadamente Leeds United (3-0) e Newcastle (1-0).

Os últimos três encontros saldaram-se em desaires frente a Crystal Palace (4-0), West Ham (2-1) e Burnley (3-2). As últimas cinco vitórias do Everton para a Premier League aconteceram todas em Goodison Park, mas integradas num longo período de sete meses.

O Everton aparenta ter melhores condições que a generalidade dos concorrentes para assegurar a manutenção, mas o calendário é tudo menos simpático. Face à atual situação, o coletivo de Liverpool não pode dar qualquer jogo por perdido e terá que se agarrar a toda e qualquer oportunidade.

Mina, Davies, Townsend e Patterson são baixas por estarem a contas com lesões, van de Beek não pode defrontar o clube que detém o seu passe. André Gomes permanece em duvida.

Onze provável: Pickford, Coleman, Holgate, Keane, Kenny, Doucouré, Allan, Gordon, Iwobi, Calvert-Lewin, Richarlison

Análise Manchester United

Premier LeagueO Manchester United continua a acreditar que é possível terminar entre os primeiros quatro colocados e garantir o apuramento para a próxima edição da Liga dos Campeões. Do ponto de vista matemático, a meta está perfeitamente ao alcance dos “Red Devils”, mas a parca consistência exibicional que o United tem apresentado colocam a equipa ligeiramente atrás dos principais concorrentes nesta luta.

No único encontro disputado até então após a mais recente pausa para compromissos de seleções, o primeiro após a eliminação da Liga dos Campeões às mãos do Atlético de Madrid com derrota caseira por uma bola a zero, o United voltou a marcar passo ao empatar a uma bola na receção ao Leicester City. Fred fez o golo dos “Red Devils” numa tarde em que o técnico Ralf Rangnick não pôde contar com os serviços de Cristiano Ronaldo, internacional português que ficou de fora por doença e que deverá regressar à ação neste desafio.

Apesar de não estar e praticar o melhor futebol, o United perdeu apenas uma vez nas últimas dez ocasiões em que entrou em campo para a Premier League, nomeadamente na visita ao rival City, por quatro bolas a uma. De resto, é uma das duas únicas derrotas da era Rangnick para a Premier League.

Varane, Shaw, McTominay e Cavani são baixas confirmadas por estarem lesionados.

Onze provável: De Gea, Dalot, Maguire, Lindelof, Telles, Matic, Fred, Bruno Fernandes, Rashford, Sancho, Ronaldo

Dica de Prognóstico

O Everton precisa urgentemente de pontuar, mas os desempenhos recentes não transmitem grande confiança. O Manchester United, por sua vez, também necessita de ganhar pontos para se aproximar dos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões, mas a realidade é que também não tem estado ao melhor nível. Poderemos ter aqui um encontro com alguns golos.

As melhores Casas de Apostas

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.65
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3932
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2279
Próg. errados
1550