Prognóstico
Odd
Manchester City Handicap Asiático (-1.5)
1.70
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1277
Próg. errados
1026

Everton – Manchester City (Premier League)

Num dos pontos mais altos da 27.ª jornada da Premier League inglesa, agendado para a tarde do próximo sábado, em Goodison Park, na cidade de Liverpool, o Everton fará as honras da receção ao líder e campeão em título Manchester City. A equipa às ordens do treinador Frank Lampard tem feito um campeonato bastante aquém daquilo que o seu potencial pressuponha no início da época e está na luta pela manutenção de forma inesperada e assustadora para os lados dos “toffees”. Pela frente, estará o conjunto comandado por Pep Guardiola, que pretende esboçar reação à derrota da última jornada e mostrar que não se deixou intimidar pela recuperação do Liverpool, que já só está a três pontos de distância no 2.º lugar.

Análise Everton

A equipa do Everton tem tido uma prestação desastrosa nesta edição da Premier League inglesa e chega a esta jornada a ocupar a 16.ª posição do quadro de classificação geral, com registo de 22 pontos, os mesmos do Newcastle, dois acima do Burnley e um atrás do Leeds United. Em 23 jogos de campeonato (menos do que boa parte da concorrência tem realizados nesta altura), o conjunto a cargo de Frank Lampard somou seis vitórias, quatro empates e 13 derrotas, com 28 golos marcados e 40 golos sofridos.

Com alguma dificuldade para fazer corresponder a entrada de Lampard para o comando técnico a uma melhoria evidente na equipa, o Everton vai a jogo depois de uma jornada onde não foi capaz de somar qualquer ponto, na deslocação ao terreno do Southampton, onde perdeu, por 0-2. Dessa forma, os “toffees” foram incapazes de dar sequência à boa fase criada com o triunfo, por expressivos 3-0, na receção da jornada anterior ao Leeds United.

Onze provável: Pickford – Coleman, Holgate, Keane – Allan, André Gomes – Gordon, Alli, Richarlison – Calvert-Lewin

Análise Manchester City

Premier LeagueA equipa do Manchester City tem feito uma boa campanha na luta pela revalidação do título de campeão nacional conquistado na época passada e chega a esta partida no topo da tabela classificativa da Liga Inglesa, com saldo de 63 pontos, três acima do Liverpool, que protagonizou uma recente recuperação de seis pontos (de nove para três). Em 26 jogos de campeonato, o grupo de Pep Guardiola tem 20 vitórias, três empates e três derrotas, com 63 golos marcados e apenas 17 golos sofridos.

Até ao passado fim-de-semana, o Manchester City vivia um incrível momento de forma, que culminou com a goleada, por 5-0, na visita ao Sporting, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Para o campeonato, o triunfo na visita ao Norwich era apenas o segundo seguido, já que há três rondas atrás os “citizens” haviam empatado com o Southampton (1-1). Na última jornada, a equipa de Guardiola foi amplamente surpreendida em pelo Etihad Stadium, onde caiu perante o Tottenham, de Conte e Harry Kane, com derrota, por 2-3, com golo sofrido no último suspiro.

Onze provável: Ederson – Walker, Rúben Dias, Laporte, Cancelo – De Bruyne, Rodri, Bernardo Silva – Mahrez, Foden, Sterling

Dica de Prognóstico

As diferenças de qualidade entre as duas equipas são mais que muitas e, pelo expectável cenário de desejo de reação à derrota com o Tottenham por parte do Manchester City, este deverá perfilar-se como um jogo de grande nível de dificuldade para o Everton, que tem sido demasiado intermitente nas suas exibições. Perante uma equipa altamente bem estruturada como a turma de Guardiola, esperam-se dificuldades no processo defensivo do Everton, que deverá acabar por permitir muito mais oportunidades de golo do que aquelas que poderá, sequer se conseguir, vir a criar. Assim, a melhor opção de aposta será no mercado de Handicap Asiático, disponibilizado na Solverde, a favor do Manchester City (-1.5), com cotação de 1.70.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Manchester City Handicap Asiático (-1.5)
1.70
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1277
Próg. errados
1026