Menu
Premier League 18ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Everton – Arsenal (Premier League)

O Everton vive uma fase de transição, impulsionada pelo despedimento do português Marco Silva, que foi interinamente sucedido por Duncan Ferguson. O treinador escocês deverá fazer aqui a última partida no comando técnico dos “toffees”, visto que a imprensa dá como praticamente certa a contratação do experiente Carlo Ancelotti, que deixou recentemente o Nápoles. A equipa chega a esta jornada da Premier no 16.º lugar da classificação geral, com apenas 18 pontos, somados através de cinco vitórias, três empates e nove derrotas, com 20 golos marcados e 29 sofridos.

Desde que Marco Silva abandonou o comando do Everton, a verdade é que a equipa já realizou três jogos e não saiu derrotada no tempo regulamentar de nenhum. Na Premier, o conjunto da cidade de Liverpool venceu o Chelsea (3-1) e empatou na visita ao Manchester United (1-1), sendo que vai a jogo na sequência da eliminação da EFL Cup, diante do Leicester City (2-2), após a marcação de grandes penalidades, na última quarta-feira.

Onze provável: Pickford – Coleman, Keane, Mina, Baines – Bernard, Holgate, Davies, Iwobi – Richarlison, Calvert-Lewin

Premier LeagueO Arsenal também chega a este jogo após uma campanha bastante negativa na Premier League, que levou ao despedimento de Unai Émery. À frente do comando técnico dos “gunners” ficou, interinamente, o sueco Fredrik Ljungberg, que entretanto já recebeu a notícia de que será sucedido por Mikel Arteta, ex-adjunto de Pep Guardiola no Manchester City que regressa a uma casa que bem conhece, num anúncio feito há poucas horas pelo clube londrino. O Arsenal chega a esta jornada na 10.ª posição, com 22 pontos, amealhados com cinco vitórias, sete empates e cinco derrotas, 24 golos marcados e 27 sofridos.

No passado fim-de-semana, os “gunners” não conseguiram lidar com a forte entrada e superioridade demonstrada pelo campeão Manchester City e acabaram goleados, em casa, por 3-0, na sequência do regresso aos triunfos, na ronda anterior da Premier, na visita ao terreno do West Ham (3-1). No cardápio recente de resultados, o Arsenal contabiliza ainda empate (2-2) fora com o Standard Liège, que serviu, de qualquer das formas, para a equipa confirmar o apuramento como líder do Grupo F na Liga Europa.

Onze provável: Leno – Chambers, Mavropanos, David Luiz, Maitland-Niles – Guendouzi, Torreira, Xhaka – Pépé, Lacazette, Aubameyang

A perspetiva é de um jogo de grande intensidade em Goodison Park, entre duas equipas que têm ficado aquém das expectativas na Premier League. A jogar em casa, o Everton deverá tentar prosseguir com os pequenos sinais de retoma evidenciados nas últimas partidas e motivação não deverá faltar, até porque os olhos de Carlo Ancelotti certamente já estarão sob o relvado de Goodison Park. Do outro lado, um Arsenal que poderá responder bem à chegada de Arteta, técnico que terá muito trabalho pela frente para colocar os “gunners” a defender com alguma qualidade. Ainda que os dois conjuntos tenham debilidades defensivas graves, ofensivamente têm qualidade, pelo que será de esperar um jogo com várias oportunidades de golo, onde o empate não servirá os interesses de nenhuma das equipas. Assim, a opção passará por agregar os mercados de ambas marcam e mais de 2,5 golos, que apresenta uma cotação de 1.68 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais de 2.5 Golos 1.68 Betclic
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 580
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 317
  • Próg. errados 249
comments powered by Disqus

Últimos jogos