Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.55
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3787
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2182
Próg. errados
1497

Estugarda – Mainz (Bundesliga)

A jornada 13 da Bundesliga 2021/22 começa em Estugarda com a realização do duelo entre o conjunto local e o Mainz. Os donos da casa querem vencer para se distanciarem dos últimos postos da tabela classificativa.

Análise Estugarda

Vivem-se dias difíceis em Estugarda. A formação local ocupa o 16º e antepenúltimo lugar da tabela classificativa e, se a prova terminasse agora, teria que disputar um “play-off” diante do terceiro colocado da 2. Bundesliga para tentar permanecer entre a elite. Os 10 pontos conquistados em 12 desafios deixam o Estugarda somente um ponto acima do penúltimo lugar que dão direito a despromoção direta e a realidade é que se perspetivava que, chegada a este ponto, esta equipa pudesse estar bem mais tranquila do ponto de vista classificativa. Existe, no entanto, um motivo que ajuda a justificar a parca produção deste Estugarda: a quantidade de ausências que se verificam na equipa, umas por lesão, outras em virtude de casos de infeção por COVID-19. Para este encontro com o Mainz, o Estugarda já poderá contar com Silas Wamangituka Fundu, ausência de longa direção, bem como com Omar Marmoush e Chris Fuhrich, dupla que também regressa às contas. Sasa Kalajdzic, recuperado da infeção, contrariu uma lesão e junta-se a Egloff, Thommy, Cisse, Sankoh e Millot na lista de jogadores que ficam de fora por questões físicas, ao passo que Tanhuy Coulibaly viu o quinto amarelo no último jogo e também ficará de fora.

O quadro continua a ser bastante negativo para esta equipa do Estugarda que perdeu os últimos quatro encontros oficiais que disputou frente a Colónia (0-2), Augsburg (4-1), Arminia Bielefeld (0-1) e Borussia Dortmund (2-1). Para encontrarmos um dos dois únicos triunfos conquistados pelo Estugarda nesta Bundesliga 2021/22 precisamos de recuar até ao segundo dia de outubro, há seis encontros atrás, aquando de um triunfo na receção ao Hoffenheim (3-1).

Onze provável: Muller, Ito, Anton, Mavropanos, Karazor, Sosa, Endo, Massimo, Mangala, Forster, Marmoush

Análise Mainz

bundesligaO Mainz está numa posição bem mais confortável que a do Estugarda. Por esta altura, ocupa o 8º lugar da pauta classificativa com 18 pontos conquistados em 12 desafios e está a somente dois dos lugares que dão acesso às competições europeias da próxima temporada desportiva, se bem que alcançar um dos seis primeiros lugares nos parece algo demasiado ambicioso para esta equipa. Independentemente disso, o Mainz vai trilhando o seu caminho e atravessa aquela que é a melhor sequência de resultados da temporada, uma vez que não perde há cinco jogos oficiais, tendo conquistado três triunfos e dois empates nesta sequência. Na última ocasião em que entrou em campo, recebeu e empatou com o Colónia a uma bola. No que diz respeito ao desempenho fora de portas, em cinco encontros nesta Bundesliga, o Mainz venceu duas vezes e perdeu três. Ao todo, leva 16 tentos apontados e 12 sofridos, sendo que ambas as equipas marcaram nos últimos sete encontros que este conjunto esteve envolvido.

Na equipa do Mainz também há baixas a registar. Stefan Bell prepara-se para cumprir castigo, ao passo que Dominik Kohr, Anderson Lucoqui, Jeremiah St. Juste e Niklas Tauer estão lesionados.

Onze provável: Zentner, Niakhaté, Nemeth, Hack, Widmer, Martín, Martins, Stach, Boetius, Burkardt, Onisiwo

Dica de Prognóstico

O Estugarda precisa de reagir o quanto antes para alterar a sua situação classificativa, mas continua a debater-se com um elevado número de ausências. Dadas as circunstâncias e as caraterísticas de uma e outra equipa, acreditamos que ambas poderão chegar ao golo neste desafio.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.55
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3787
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2182
Próg. errados
1497