Prognóstico
Odd
Handicap: Bayern -1.5
1.65
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3299
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1854
Próg. errados
1345

Estugarda – Bayern de Munique (Bundesliga)

O Bayern de Munique viaja até Estugarda na tarde de sábado (28), em encontro relativo à jornada 9 da Bundesliga 2020/21. O “Colosso da Baviera” quer somar mais uma vitória para conservar a liderança da tabela classificativa.

Análise Estugarda

Cumpridas que estão oito jornadas, o Estugarda segue na primeira metade da tabela classificativa, ocupando por esta altura o oitavo lugar com 11 pontos, tantos quanto Bremen, Augsburgo e Eintracht Frankfurt. Até então, o Estugarda só perdeu uma vez nesta Bundesliga 2020/21, logo na ronda inaugural, diante do Friburgo (2-3). Há sete encontros sem perder, a formação da Mercedes-Benz Arena leva duas vitórias conquistadas e cinco empates. Mainz (1-4) e Hertha (0-2) foram os dois adversários aos quais o Estugarda se impôs, nas duas ocasiões fora de portas, ao passo que os empates foram somados nos embates com Bayer (1-1), Colónia (1-1), Schalke 04 (1-1), Eintracht (2-2) e Hoffenheim (3-3). A formação de Estugarda apresenta um dos ataques mais produtivos da Bundesliga com 16 golos marcados até à data e, à semelhança do que acontece com o Bayern, também fez golos em todos os jogos neste campeonato alemão – no entanto, só por uma vez manteve a baliza habitualmente defendida pelo suíço Gregor Kobel “a zeros”. Wamangituka é o melhor marcador da equipa com quatro golos marcados, seguido de perto pelo austríaco Kalajdzic que leva três.

Nicolás González, Awoudja, Thommy, Cisse e Al Ghaddioui estão lesionados e não entram nas contas para este jogo.

Onze provável: Kobel, Kempf, Mavropanos, Anton, Endo, Mangala, Fundu, Sosa, Castro, Didavi, Kalajdzic

Análise Bayern de Munique

bundesligaLíder da Bundesliga com um ponto de vantagem em relação a Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen, o Bayern de Munique quer regressar às vitórias em contexto doméstico na receção ao Estugarda, isto depois de na última jornada não ter conseguido mais que um empate a uma bola na receção ao Werder Bremen. O “Colosso da Baviera” esteve a perder, igualou a contenda a sensivelmente meia hora do fim, mas não foi capaz de vencer e perdeu pontos pela segunda vez nesta edição do campeonato alemão. A meio da semana, os comandados de Hansi Flick não facilitaram e bateram o Red Bull Salzburgo na Allianz Arena por três bolas a uma, carimbando assim o passaporte para a fase seguinte da Liga dos Campeões. A situação na “prova milionária” é de tal forma confortável para o campeão europeu em título que Flick não terá que condicionar a constituição da equipa neste partida em função do próximo encontro diante do Atlético de Madrid, no Wanda Metropolitano. A expectativa é a de que o Bayern alinhe na máxima força nesta partida e, no que a ausências devido a lesão respeita, Flick só tem duas a lamentar: Alphonso Davies e Joshua Kimmich.

O “rolo compressor” da Allianz Arena ainda não ficou “em branco” nesta Bundesliga e apresenta o melhor ataque da competição com 28 golos marcados até então.

Onze provável: Neuer, Pavard, Boateng, Alaba, Hernández, Martínez, Goretzka, Muller, Gnabry, Sané, Lewandowski

Dica de Prognóstico

O Bayern é favorito à conquista dos três pontos e deverá acabar por confirma-lo sem grandes problemas na Mercedes-Benz Arena.

Prognóstico
Odd
Handicap: Bayern -1.5
1.65
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3299
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1854
Próg. errados
1345