Prognóstico
Odd
Estrela Vermelha a vencer (Empate Anula)
1.50
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2314
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1265
Próg. errados
1017

Estrela Vermelha – Rangers (Liga Europa)

Na próxima quinta-feira, a equipa do Estrela Vermelha receberá a visita do Rangers, no Stadion Rajko Mitic, na cidade sérvia de Belgrado, num jogo relativo à realização da segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa. A equipa comandada pelo treinador Dejan Stakovic perdeu, por 0-3, na primeira mão, realizada em Glasgow na semana passada, pelo que terá agora uma missão árdua pela frente para tentar reentrar na discussão pelo apuramento para os quartos de final. Por outro lado, o conjunto a cargo do técnico Giovanni van Bronckhorst tem praticamente carimbado o passaporte para a próxima fase da competição, tendo apenas de fazer uma boa gestão da vantagem de três golos conseguida no jogo da primeira mão.

Análise Estrela Vermelha

A equipa do Estrela Vermelha está a realizar uma campanha global dentro das expectativas na sua temporada desportiva, chegando em situação complicada a esta segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa. Ora, no campeonato sérvio, o grupo liderado pelo técnico Dejan Stankovic ocupa o 2.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos 72 pontos do rival e líder Partizan, fruto de um trajeto global no campeonato com 23 vitórias, três empates e uma derrota, com 67 golos marcados e 15 golos sofridos.

Com apenas uma derrota nos últimos 16 jogos realizados, o Estrela Vermelha vai a jogo depois de ter conseguido, na passada segunda-feira, derrotar fora o Metalac, por 2-1, no seu campeonato, anulando, dessa forma, a desvantagem pontual para a liderança do rival Partizan, na acirrada luta pelo título da Superliga Sérvia. Essa foi a forma encontrada pela equipa de Stankovic para reagir ao desaire, de 0-3, sofrido na visita ao Rangers, da semana passada, na primeira mão desta eliminatória.

Onze provável: Borjan – Piccini, Erakovic, Dragovic, Rodic – Srnic, Sanogo – Katai, Kanga, Ivanic – Omoijuanfo

Análise Rangers

Liga EuropaA equipa do Rangers está a realizar uma temporada em conformidade com os objetivos traçados no início da época, ainda que esteja com um curto atraso na luta pelo título de campeão nacional na presente edição da Premiership escocesa, onde segue na 2.ª posição da tabela classificativa, com 70 pontos, 20 acima do Hearts e a três do Celtic. Em 30 jornadas de campeonato, o grupo de Giovanni van Bronckhorst contabiliza registo com 21 vitórias, sete empates e duas derrotas, com 60 golos marcados e 24 golos sofridos.

Sem perder há 12 jogos consecutivos, o Rangers aparece num bom momento de forma, consolidado no passado domingo, dia em que a formação dos “protestantes” goleou fora o Dundee FC, por 3-0, nos quartos de final da FA Cup, garantindo, assim, a qualificação para as meias finais da prova. Essa foi a quarta vitória consecutiva da equipa de Glasgow sempre sem golos sofridos, depois dos triunfos contra o Estrela Vermelha (3-0, em casa), o Aberdeen (1-0, em casa) e o St. Johnstone (1-0, fora de casa).

Onze provável: McGregor – Tavernier, Goldson, Balogun, Bassey – Lundstram, Jack – Ayodele-Aribo, Kamara, Kent – Morelos

Dica de Prognóstico

Na partida da primeira mão, o resultado final acabou por ser demasiado expressivo para o lado do Rangers e penalizador para o lado do Estrela Vermelha, que desperdiçou uma grande penalidade e ainda viu serem-lhe anulados golos em três ocasiões diferentes. Em casa, a equipa de Stankovic promete assumir uma postura bastante séria desde cedo, no sentido de impor um alto ritmo competitivo ao seu futebol, na disputa de cada lance e na procura de marcar um ou dois golos cedo, para poder reforçar a confiança na luta pela qualificação. Do lado do Rangers, espera-se uma estratégia mais defensiva, até porque uma eventual derrota por até dois golos de diferença não comprometerá o objetivo do apuramento. Como tal, espera-se um jogo onde os sérvios consigam criar mais perigo, pelo que a melhor aposta será no mercado de Estrela Vermelha a vencer (Empate Anula a Aposta), cotado a 1.50 na Betclic.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Estrela Vermelha a vencer (Empate Anula)
1.50
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2314
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1265
Próg. errados
1017