Prognóstico
Odd
Estrela Vermelha a vencer ao Intervalo
1.55
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2615
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1415
Próg. errados
1152

Estrela Vermelha – Pyunik (Liga dos Campeões)

Num jogo previsto pela primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, as equipas do Estrela Vermelha e do Pyunik vão defrontar-se nesta próxima quarta-feira ao final da tarde, no relvado do Stadion Rajko Mitic, na cidade de Belgrado. O coletivo orientado pelo treinador Dejan Stankovic quer voltar a figurar entre a alta roda do futebol internacional do Velho Continente, indo a jogo já com quatro jogos oficiais realizados a nível doméstico em 22/23, tendo pela frente um conjunto a cargo do técnico Eghishe Melikyan que já passou pelas duas pré-eliminatórias anteriores para chegar até aqui, vindo de uma estreia negativa na liga arménia no passado fim-de-semana.

Análise Estrela Vermelha

A equipa do Estrela Vermelha venceu a última edição da primeira divisão do futebol sérvio e já arrancou o novo campeonato a todo o gás, reforçando o seu favoritismo à revalidação, que é um dos principais objetivos de temporada. Ao fim de quatro rondas no novo campeonato da Sérvia, o grupo de Dejan Stankovic já lidera isoladamente a classificação geral, com 12 pontos, dois acima do Vojvodina, fruto de registo com quatro vitórias, zero empates, zero derrotas, 17 (!) golos marcados e um golo sofrido.

Depois de uma fase de preparação com alguns resultados menos positivos, o Estrela Vermelha mostrou que nos jogos a sério e a doer a conversa é outra, vindo de quatro vitórias em outros tantos jogos oficiais em 22/23. Na estreia, goleou o Radnicki Nis, por 4-0, em casa, cimentando o seu bom momento de forma de seguida, com os triunfos na receção ao Kolubara (5-0), na visita ao Mladost (1-0) e na receção da última sexta-feira à equipa do Radnik, por 6-0. Só com vitórias na nova época, depois de um ano onde venceu campeonato e Taça da Sérvia, o Estrela Vermelha respirará com a confiança em alta.

Onze provável: Borjan; Dragovic, Milunovic, Rodic, Gobeljic; Kangwa, Ivanic, Kanga, Mitrovic; Katai, Pesic

Análise Pyunik

A equipa do Pyunik só recentemente realizou a estreia oficial na nova edição da Primeira Liga da Arménia, pelo que importa olhar à época transata, onde o grupo do treinador Eghishe Melikyan venceu o seu campeonato, ao terminar no 1.º lugar da tabela classificativa com 75 pontos, apenas um acima do Ararat-Armenia. Em 32 jornadas, o registo foi de 23 vitórias, seis empates e três derrotas, com total de 52 golos marcados e 25 golos sofridos. Na nova temporada, um dos grandes objetivos do ano desportivo de 22/23 passa pela tentativa de revalidação da sua conquista da época passada.

No passado sábado, o Pyunik estreou-se na nova edição do seu campeonato da Arménia, tendo saído derrotado da receção ao Ararat, por 0-1, pelo que não foi capaz de começar a sua temporada a nível interno com o pé direito. Apesar disso, o percurso europeu tem sido bastante positivo para o campeão arménio, que começou por afastar os romenos do CFR Cluj na 1.ª pré-eliminatória (3-2, após marcação de grandes penalidades), antes de eliminar os luxemburgueses do Dudelange na 2.ª pré-eliminatória (4-2 no agregado, com uma boa reviravolta na segunda mão).

Onze provável: Yurchenko; Juninho, Gajic, Kovalenko; Davidyan, Mensalao, Zambrano, Harutyunyan, Dashyan; Juricic, Otubanjo

Dica de Prognóstico

As duas equipas chegam a esta partida com um ritmo competitivo teoricamente aproximado, já que têm um volume de competição na nova temporada semelhante entre si nesta altura. Apesar disso, a maior qualidade técnica e tática do Estrela Vermelha deverá ser suficiente para que o grupo de Stankovic imprima uma alta voltagem desde cedo, perante um Pyunik que deverá baixar linhas estrategicamente e apostar acima de tudo numa boa coesão defensiva. Assim, espera-se que seja o grupo sérvio a criar mais e melhores ocasiões já na primeira parte, pelo que a melhor opção será na Vitória do Estrela Vermelha ao Intervalo, cotada a 1.55 na Betclic.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Estrela Vermelha a vencer ao Intervalo
1.55
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2615
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1415
Próg. errados
1152