Prognóstico
Odd
Estrela Vermelha a vencer ao Intervalo
1.85
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
983
Próg. errados
757

Estrela Vermelha – Almaty (Liga dos Campeões)

Na próxima quarta-feira, a equipa do Estrela Vermelha receberá a visita da sua congénere do Kairat Almaty, no relvado do Stadion Rajko Mitic, em Belgrado, numa partida referente à realização da segunda mão da 2.ª pré-eliminatória de acesso à fase final da Liga dos Campeões da UEFA. O conjunto orientado pelo antigo internacional sérvio Dejan Stankovic está em situação de desvantagem, depois de ter perdido (1-2) fora na primeira mão da eliminatória, tendo por isso de vencer obrigatoriamente para poder discutir a qualificação neste segundo jogo. Mais tranquila entrará em campo a formação comandada pelo técnico Kirill Keker, pela vantagem obtida em casa na primeira mão, que lhe permite discutir este jogo com mais confiança e a precisar apenas de um empate para festejar o apuramento.

Análise Estrela Vermelha

A equipa do Estrela Vermelha chega a esta segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões em desvantagem, depois de ter sido incapaz de cumprir o ligeiro favoritismo que lhe foi conferido pelas casas de apostas para a primeira partida da eliminatória. Na última edição da Superliga Sérvia, a formação a cargo de Dejan Stankovic terminou no topo da tabela classificativa, com uma campanha absolutamente dominadora, que lhe permitiu chegar à incrível marca dos 108 pontos em 38 jogos (35 vitórias, três empates, zero derrotas, 114 golos marcados, 20 golos sofridos).

Esta partida referente à segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões será o quarto jogo oficial da nova temporada para a equipa do Estrela Vermelha, que já experienciou a três tendências possíveis de resultados. Na estreia no novo campeonato sérvio, o campeão local empatou com o Vojvodina, em casa, a 0-0, antes de perder fora com o Kairat Almaty (1-2) no jogo da primeira mão desta ronda europeia. No passado fim-de-semana, o Estrela Vermelha somou, finalmente, a primeira vitória, ao triunfar pela margem mínima perante o Mladost (1-0).

Onze provável: Borjan – Gajic, Dragovic, Pankov, Rodic – Krsticic, Sanogo, Ivanic – Bem Nabouhane, Katai – Pavkov

Análise Kairat Almaty

A equipa do Kairat Almaty quebrou a hegemonia do Astana na última edição do principal campeonato de futebol do Cazaquistão, ganhando o direito a participar nas pré-eliminatórias de acesso à fase final da Liga dos Campeões. Na presente edição do seu campeonato local, o grupo orientado pelo treinador Kirill Keker prossegue na 3.ª posição da tabela classificativa, com 37 pontos de registo, fruto de uma campanha com 10 vitórias, sete empates e duas derrotas em 19 jogos, onde marcou 43 golos e sofreu em 16 ocasiões.

Na 1.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o Kairat Almaty superiorizou-se a duas mãos contra o campeão israelita Maccabi Haifa (venceu, em casa, por 2-0, na segunda mão, depois de empatar a 1-1 fora na primeira). Depois disso, já perdeu os dois últimos jogos disputados a nível interno, para a Taça do Cazaquistão, frente ao Kaspij Aktau (0-2) e ao Turan (0-1). Pelo meio, a equipa de Keker levou de vencida o Estrela Vermelha (2-1), em casa, há uma semana, na primeira mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Onze provável: Pokatilov – Mikanovic, Dugalic, Alip, Suyumbayev – Polyakov, Kosovic, Hovhannisyan – Shushenachev, Love, Kante

Dica de Prognóstico

Depois de um jogo relativamente equilibrado na primeira mão da eliminatória, que ficou decidido graças à superior eficácia na finalização por parte do Almaty, a previsão é a de um jogo substancialmente diferente nesta segunda mão, até pela necessidade que o Estrela Vermelha terá em ganhar para poder discutir a qualificação, sabendo que o golo marcado fora de nada já vale. Assim, espera-se uma entrada forte por parte da turma sérvia, até porque jogará nos seus domínios e deverá entrar mentalizada no objetivo de marcar o quanto antes, até para reforçar a sua confiança e beliscar os índices motivacionais do Kairat Almaty. Pela qualidade ofensiva que a equipa de Stankovic tem à disposição, é provável que crie várias oportunidades de golo ainda na primeira parte, pelo que a melhor aposta será o investimento no mercado de 1X2 do primeiro tempo, a favor da Vitória do Estrela Vermelha ao Intervalo, cotada a 1.85 na Betclic.

Prognóstico
Odd
Estrela Vermelha a vencer ao Intervalo
1.85
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
983
Próg. errados
757