Prognóstico
Odd
Estrasburgo ou Empate
1.42
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3986
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2306
Próg. errados
1582

Estrasburgo – Mónaco (Ligue 1)

O Mónaco inicia a respetiva campanha na Ligue 1 2022/23 com uma visita a Estrasburgo para medir forças com a formação local.

Análise Estrasburgo

O Estrasburgo tem convivido com os maiores emblemas do futebol francês ao longo das últimas temporadas e esteve muito perto de fazer um “brilharete” em 2021/22.

A equipa treinada por Julien Stéphan esteve a um ótimo nível ao longo de toda a campanha e terminou num honroso sexto lugar com 63 pontos, a apenas três dos lugares que de acesso à Europa. De resto, os “Coureurs” chegaram a protagonizar uma incrível série de 11 jogos sem derrotas entre fevereiro e abril do último ano.

Cerca de uma semana antes desta receção ao Mónaco, o Estrasburgo encerrou a pré-temporada com “chave de ouro”, já que foi vencer o Liverpool a Anfield por três bolas a zero. Note-se, no entanto, que os donos da casa alinharam com uma equipa pejada de alterações, já que na véspera disputaram a Community Shield, troféu que conseguiram mesmo conquistar.

Thomas Delaine poderá fazer aqui a sua estreia oficial pelo Estrasburgo, conjunto que, não obstante os rumores, continua a poder contar com Ajorque e Djiku.

Onze provável: Sels, Marchand, Nyamsi, Djiku, Lienard, Fila, Aholou, Bellegarde, Thomasson, Diallo, Ajorque

Análise Mónaco

Ligue 1Um ano depois, a história repete-se: o Mónaco deixa as primeiras rondas da Ligue 1 para segundo plano e centra esforços e atenções na disputa da fase preliminar de acesso à Liga dos Campeões.

No primeiro encontro oficial da temporada, disputado no Stade Louis II, o Mónaco empatou a uma bola na receção a PSV Eindhoven, resultado que deixa tudo em aberto para a segunda mão da terceira pré-eliminatória e acesso à “liga milionária”. A três dias da visita aos Países Baixos, o técnico belga Philippe Clément não se deverá prestar a grandes riscos, atribuindo prioridade ao encontro que se avizinha diante do PSV.

Para além de todas as alterações que se perspetivam por opção do treinador, Aleksandr Golovin e Kevin Volland estão definitivamente fora das escolhas, já que ambos se encontram suspensos. Caio Henrique testou positivo à COVID-19 e também deverá falhar o desafio.

Esta visita a Estrasburgo está longe de corresponder à situação ideal para Clément “rodar” a equipa atendendo ao grau de exigência associado.

Onze provável: Nubel, Aguilar, Disasi, Maripan, Jakobs, Fofana, Lucas, Diatta, Diop, Minamino,  Ben Yedder

Dica de Prognóstico

A equipa do Mónaco está essencialmente focada na tentativa de alcançar a fase de grupos da Liga dos Campeões e isso levará Clément a proceder a algumas alterações na equipa, aumentando a probabilidade de o Estrasburgo, que manteve a base da última época, conseguir algo de positivo nesta ocasião.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Estrasburgo ou Empate
1.42
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3986
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2306
Próg. errados
1582