Prognóstico
Odd
Mais de 2 golos (Total Asiático)
1.70
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1781
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
986
Próg. errados
764

Estoril – Vitória SC (Liga Bwin)

No arranque da 2.ª jornada da Liga Portugal Bwin, a equipa do Estoril fará as honras da receção à sua congénere do Vitória de Guimarães, ao início da noite desta sexta-feira, numa partida marcada para o Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril. O conjunto chefiado pelo treinador Bruno Pinheiro entrou neste novo campeonato com o pé direito e vai, assim, cumprir a sua estreia caseira com a motivação reforçada. Isto perante o conjunto vimaranense, agora a cargo do treinador Pepa, que procura somar os primeiros pontos depois de uma entrada inesperada com o pé esquerdo na nova Liga Portuguesa.

Análise Estoril

A equipa do Estoril tem como grande ambição conquistar a permanência entre a divisão de topo do futebol português, num ano marcado pelo seu regresso ao convívio dos grandes após algum tempo de ausência. Pouco conta nesta altura, mas a verdade é que, concluída a 1.ª jornada da Liga Bwin, o grupo liderado por Bruno Pinheiro prossegue no 4.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos três pontos de outras oito equipas e a mesma diferença de golos (dois marcados e zero sofridos) que FC Porto, Braga e Paços de Ferreira.

A nova época oficial arrancou para o Estoril há cerca de três semanas atrás, tendo a equipa “canarinha vencido fora o Nacional (2-1), num jogo referente à 1.ª eliminatória da Taça da Liga. Seguiu-se a 2.ª ronda, disputada novamente fora de portas, onde o Estoril não conseguiu superar, num jogo atípico, a concorrência do Famalicão. No passado fim-de-semana, a formação de Pinheiro conseguiu entrar em grande no novo campeonato, ao somar os três pontos no terreno do Arouca (2-0), rival direto na luta pela permanência e outro dos recém-promovidos à I Liga.

Onze provável: Figueira – Soria, Áfrico, Vital, Joãozinho – Crespo, Lourenço, Gamboa – Oliveira, Clóvis, Franco

Análise Vitória de Guimarães

liga bwin portugal logoA equipa do Vitória de Guimarães tem como objetivo intrometer-se na luta pelo apuramento para as competições europeias da próxima época, sem deixar de sonhar em chegar o mais longe possível nas taças nacionais da presente temporada de 2021/22. Ao fim da 1.ª jornada na Liga Bwin, o conjunto orientado por Pepa pertence ao grupo de equipas que não conseguiu pontuar na estreia, pelo que segue na 11.ª posição da tabela classificativa, com zero pontos, tal como outras oito equipas, já que não se registou qualquer empate no tiro de partida.

A estreia no novo campeonato prometia bastante para a nova versão do Vitória de Guimarães, que até entrou na Liga a poder contar novamente muito tempo depois com o apoio dos seus fervorosos adeptos nas bancadas do D. Afonso Henriques. Ainda assim, a turma vimaranense não conseguiu fazer corresponder a eficácia ao futebol praticado e às ocasiões criadas e acabou por sair derrotada pelo Portimonense (0-1), quebrando um ciclo bastante positivo que já vinha da pré-época, mas que nos jogos a sério permitiu à formação de Pepa chegar à fase de grupos da Taça da Liga, depois de afastar nas fases preliminares Leixões (4-1) e Casa Pia (1-0).

Onze provável: Trmal – Sacko, Fernandes, Borevkovic, Soares – Semedo, André, Almeida – Quaresma, Duarte, Rochinha

Dica de Prognóstico

As duas equipas tiveram arranques bastante diferentes neste campeonato, após as partidas inaugurais disputadas no passado fim-de-semana, sendo que o Estoril fará a sua estreia caseira com os níveis de motivação elevados e reforçados pelo triunfo forasteiro perante um rival direto na luta pelos mesmos objetivos. Mesmo a jogar fora, o Vitória de Guimarães não poderá contentar-se com a simples soma de um ponto, até porque a exigência na cidade Berço é sempre bastante elevada. Como tal, perspetiva-se um jogo disputado com bons e altos níveis de competitividade, entre duas equipas a tentar vencer e que deverão encontrar espaços que levarão a que os sistemas ofensivos consigam desmontar a organização tática adversária e acabem por surgir várias oportunidades de golo. Assim, perfila-se como uma solução interessante o investimento no mercado de Total Asiático, disponível na Solverde, a favor de Mais de 2 golos, com cotação de 1.70.

Prognóstico
Odd
Mais de 2 golos (Total Asiático)
1.70
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1781
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
986
Próg. errados
764