Prognóstico
Odd
FC Porto a vencer ao Intervalo
1.42
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1892
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1045
Próg. errados
817

Estoril – FC Porto (Liga Bwin)

No próximo sábado ao final da tarde, a equipa do Estoril irá mesmo receber a visita do FC Porto, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, a propósito da calendarização da jornada 17 da Liga Portugal Bwin. A estrutura diretiva do conjunto liderado pelo treinador Bruno Pinheiro procurou adiar a partida, devido a vários casos positivos de covid-19, mas não conseguiu, tendo disponíveis os atletas mínimos necessários para ir a jogo. O conjunto “canarinho” tem feito um belo campeonato e terá aqui tarefa ainda mais complicada, frente ao líder atual da tabela, dirigido pelo treinador Sérgio Conceição, que chega a esta partida altamente moralizado depois de duas vitórias contra o seu maior rival Benfica.

Análise Estoril

A equipa do Estoril tem feito uma bela campanha na presente edição da Liga Portugal Bwin e vai a jogo a ocupar a 5.ª posição da tabela classificativa, com registo de 25 pontos, um acima do Portimonense e seis atrás do Braga. Em 16 jornadas de campeonato, a formação a cargo do técnico Bruno Pinheiro somou um total de seis vitórias, sete empates e três derrotas, com 21 golos marcados e 16 golos sofridos.

Nas últimas semanas, a equipa liderada pelo técnico Bruno Pinheiro tem passado pelo pior momento de forma da temporada, chegando a este encontro sem ganhar há três jogos consecutivos, ciclo onde somou apenas um empate e duas derrotas. Na última jornada, há mais de uma semana atrás, a formação “canarinha” perdeu na visita ao Moreirense (0-1) e averbou a segunda derrota consecutiva, depois do desaire no reduto do Tondela (1-3), que levou à eliminação do Estoril nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Onze provável: Rodrigues – Soria, Ferraresi, Willian, Joãozinho – Rosier, Gamboa, Franco – Xavier, Rui Fonte, Arthur Gomes

Análise FC Porto

liga bwin portugal logoA equipa do FC Porto tem feito uma grande campanha na luta pela reconquista do título de campeão nacional e vai a jogo a ocupar o topo da tabela classificativa da Liga Bwin, com registo de 44 pontos, tal como o campeão em título Sporting, sete acima do Benfica. Em 16 jornadas, a turma de Sérgio Conceição mantém-se invicta, somando 14 vitórias, dois empates, zero derrotas, 41 golos marcados e nove golos sofridos.

Desde a derrota com o Atlético Madrid, por 1-3, em casa, no fecho da fase de grupos da Liga dos Campeões que o FC Porto não sabe o que é outra coisa senão vencer e já aconteceram cinco jogos onde os “dragões” cumpriram as expectativas e o favoritismo, com maior ou menor dificuldade. Na última jornada da Liga, a equipa de Conceição venceu o “clássico” frente ao rival Benfica, por 3-1, depois de ter afastado as “águias”, ainda com Jorge Jesus, nos oitavos de final da Taça de Portugal, com triunfo caseiro mais acentuado em termos de resultado (3-0) e superioridade exibicional.

Onze provável: Diogo Costa – Corona, Fábio Cardoso, Mbemba, Wendell – Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz – Evanilson, Taremi

Dica de Prognóstico

Desconhecendo-se, para já, quais os jogadores que certamente estarão disponíveis para ir a jogo pelo Estoril, será sempre certo que a preparação para esta receção ao FC Porto ficou altamente afetada nos últimos dias pela tentativa de adiamento e pelos problemas para preparar o jogo da melhor forma. Assim, espera-se uma partida onde o favoritismo dos “dragões” sairá altamente reforçado, já que, mesmo em condições “normais”, o FC Porto seria sempre bastante favorito a vencer o jogo e realizar uma boa exibição. Neste prisma atual, espera-se uma partida onde a superioridade azul-e-branca saia ainda mais vincada, prevendo-se que os “dragões” consigam criar várias oportunidades de golo, já desde os primeiros 45 minutos. Como tal, a melhor opção de investimento será no mercado de 1X2 da 1.ª Parte, a favor da Vitória do FC Porto ao Intervalo, cotada a 1.42 na Bwin.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
FC Porto a vencer ao Intervalo
1.42
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1892
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1045
Próg. errados
817