Prognóstico
Odd
FC Porto a vencer ao Intervalo
1.78
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2805
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1513
Próg. errados
1246

Estoril – FC Porto (Liga Bwin)

Num duelo agendado para o final da tarde do próximo sábado, Estoril e FC Porto vão defrontar-se pela 7.ª jornada da Liga Portugal Bwin, no relvado do Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril. O conjunto orientado pelo treinador Nélson Veríssimo tem feito um bom arranque de campanha e pretende surpreender os “dragões”, sabendo das dificuldades que se esperam. Acima de tudo porque a turma de Sérgio Conceição, vítima de um atentado após o último jogo, vem de uma goleada europeia sofrida de forma completamente inesperada contra os belgas do Brugge e o objetivo será voltar a ganhar, dar uma boa resposta em termos de atitude competitiva e exibicionais e pressionar na antecâmara Braga e Benfica, que só jogam no domingo.

Análise Estoril

A equipa do Estoril tem estado a protagonizar um bom início de campeonato, chegando a esta jornada a ocupar o 8.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos 10 pontos do Sporting, um acima do Vitória SC e um atrás do Casa Pia, estando a apenas dois dos lugares de apuramento europeu. Em seis jornadas, o registo total da turma liderada por Nélson Veríssimo é de três vitórias, um empate e duas derrotas, com oito golos marcados e cinco golos sofridos.

A atravessar um bom momento de forma, pelos sete pontos conquistados nas últimas quatro jornadas, onde só perdeu diante do candidato ao título Sporting (0-2, em casa), o Estoril vai a jogo com os níveis de motivação em grande, até pela oportunidade de poder bater o campeão nacional em título. Ora, na última segunda-feira, a turma dos canarinhos venceu fora o Vizela, por 1-0, aproveitando uma grande penalidade desperdiçada pelo adversário e o facto de ter ficado em vantagem numérica pouco depois do meio da segunda parte. Essa foi a resposta encontrada para reagir ao desaire com o Sporting, já depois da goleada na casa do Paços Ferreira (3-0) e do empate com o Rio Ave (2-2).

Onze provável: Figueira – Santos, Álvaro, Vital, Joãozinho – Rosier, Geraldes, Ndiaye – Gouveia, Erison, Martins

Análise FC Porto

liga bwin portugal logoA equipa do FC Porto tem o objetivo definido para esta temporada visando a revalidação do título conquistado na época passada, mas já perdeu algum terreno para dois dos três principais rivais na luta pelo campeonato. Ora, nesta altura, o grupo a cargo do técnico Sérgio Conceição surge no 3.º posto do quadro classificativo, com 15 pontos, os mesmos do Portimonense (mais um jogo), a um do Braga e a três do Benfica. Em seis jornadas, o registo total é de cinco vitórias, zero empates e uma derrota, com 15 golos marcados e quatro golos sofridos.

Com duas vitórias e três desaires nas últimas cinco partidas realizadas, duas delas para a fase de grupos da Liga dos Campeões, o FC Porto tem estado a atravessar um frágil momento de forma nesta altura, até porque vem de uma jornada onde venceu o Chaves, por 3-0, mas não conseguiu convencer em termos exibicionais, dormindo à sombra da vantagem alcançada bem cedo e com golos a aproveitar erros crassos adversários na segunda parte. Ora, na última terça-feira, os “dragões” voltaram a jogar à procura dos primeiros pontos na “Champions”, mas a noite viria a ser de pesadelo, pela goleada de 0-4 sofrida ante o Club Brugge.

Onze provável: Diogo Costa – Pepê, David Carmo, Pepe, Zaidu – Namaso, Grujic, Uribe, Galeno – Martínez, Taremi

Dica de Prognóstico

Depois da forma penosa e quase irreconhecível como a equipa do FC Porto se exibiu a meio da semana num importante jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, os “dragões” prometem voltar ao campeonato a jogar fora de portas mas com uma intensidade competitiva bastante elevada, que deverá empurrar o Estoril para o seu meio-campo defensivo na maior parte do tempo e desde cedo. Como tal, espera-se que a qualidade ofensiva da turma de Conceição, até por força do regresso de Mehdi Taremi, venha ao de cima e a equipa visitante justifique já o triunfo aquando da pausa para o descanso. Assim, a melhor opção será no mercado de 1X2 da 1.ª Parte, a favor da Vitória do FC Porto ao Intervalo, cotada a 1.78 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
FC Porto a vencer ao Intervalo
1.78
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2805
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1513
Próg. errados
1246