Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.55
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1272
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
702
Próg. errados
552

Espanha – Kosovo (Mundial 2022)

O relvado do Estadio Olímpico, na cidade de Sevilha, na Andaluzia, vai servir de palco, ao início da noite desta próxima quarta-feira, ao confronto entre as seleções da Espanha e do Kosovo, pela calendarização da jornada 3 do Grupo B da fase de qualificação da UEFA para o Campeonato do Mundo de 2022. “La Roja” tem ficado aquém das expectativas neste início do apuramento e o próprio selecionador Luis Enrique confessou estar “preocupado” após a vitória arrancada a ferros na Geórgia, no último fim-de-semana. Os espanhóis tentarão cumprir o amplo favoritismo que voltam a ter, desta feita perante o conjunto chefiado pelo selecionador Bernard Challandes, que cumpre apenas a segunda fase de qualificação para um Mundial na história da sua confederação.

Análise Espanha

A seleção da Espanha é a natural favorita a vencer o Grupo B da zona europeia do apuramento para o Qatar’22, mas chega a esta 3.ª jornada fora do topo da tabela classificativa, uma vez que ocupa a 2.ª posição, com registo de quatro pontos, que confere uma desvantagem de dois pontos relativamente à Suécia. Nos dois jogos realizados, a equipa comandada pelo selecionador Luis Enrique ficou bastante aquém das expectativas, sobretudo em termos exibicionais, até como demonstra o registo de golos marcados (três) e de golos sofridos (dois).

Na jornada inaugural desta caminhada para a fase final do Campeonato do Mundo de 2022, a Seleção Espanhola tropeçou mesmo em casa e deixou desde logo dois pontos pelo caminho, ao não conseguir melhor do que um empate, a 1-1, na receção à modesta seleção da Grécia. No passado domingo, esperava-se uma reação forte por parte da Espanha, na visita à Geórgia, mas as dificuldades voltaram a vir à tona, ainda que “La Roja” tenha conseguido somar a primeira vitória, por 2-1, com o golo da vitória a surgir já em tempo de compensação, num jogo onde a Geórgia até foi a ganhar para o intervalo.

Onze provável: Simón – Llorente, García, Ramos, Alba – Pedri, Rodri, Koke – Torres, Morata, Olmo

Análise Kosovo

mundial 2022A seleção do Kosovo tem visto aumentar a competência do trabalho feito no sentido de desenvolver o seu futebol nos últimos tempos, mas deverá ter grandes dificuldades em lutar de igual para a igual num grupo de apuramento para o Mundial ao lado de Suécia, Espanha, Grécia e Geórgia. Com apenas um jogo realizado até ao momento, a formação orientada por Bernard Challandes ocupa o 5.º e último lugar da tabela classificativa do Grupo B, com registo de zero pontos, o mesmo da Geórgia, que tem mais um jogo realizado.

A estreia da seleção do Kosovo teve lugar no último domingo, dia em que a equipa de Challandes dividiu os níveis de posse de bola e pouco mais conseguiu fazer na receção à Suécia, com quem acabou derrotada, por 0-3. Há uma semana atrás, o Kosovo realizou o primeiro jogo no ano civil de 2021, num encontro de caráter particular realizado diante da Lituânia (4-0), devido à folga que a turma kosovar teve na ronda inaugural, dado que o grupo tem cinco seleções.

Onze provável: Ujkani – Vojvoda, Dresevic, Aliti, Hadergjonaj – Kryeziu, Halimi – Rashica, Celina, Zeneli – Muriqi

Dica de Prognóstico

Depois de duas exibições claramente abaixo do esperado, a Espanha procurará somar a segunda vitória em três jogos neste apuramento para o Mundial 2022, prevendo-se um jogo onde o domínio de “La Roja” venha a ser evidente, em matéria de posse de bola e iniciativa. O Kosovo deverá adotar uma postura maioritariamente defensiva, ainda que possa vir a ter dificuldades para superar a qualidade individual que a Espanha tem no seu ataque ou até na exploração de lances de bola parada ou jogadas de um-para-um. Por outro lado, a turma de Challandes poderá aproveitar o espaço que a Espanha deverá deixar nas costas da sua linha defensiva para criar também as suas ocasiões, sobretudo em contra-ataque. Assim sendo, será uma aposta de muito valor o investimento no mercado de Ambas Equipas Marcam, com uma cotação de 2.55 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.55
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1272
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
702
Próg. errados
552