Prognóstico
Odd
Rússia ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.62
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3388
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1918
Próg. errados
1376

Eslováquia – Rússia (Mundial 2022)

Anfitriã da última edição do campeonato do mundo, a seleção russa quer estar no Qatar em 2022 e aborda a participação neste grupo H como uma das duas principais forças a concurso. Neste terceiro desafio de apuramento para o Mundial 2022, a formação soviética visita a Eslováquia.

Análise Eslováquia

Apurada para o Euro 2020, competição adiada para este verão, a seleção da Eslováquia pretende regressar à fase final de um campeonato do mundo, objetivo que não se afigura fácil. Desde 2010 que os eslovacos não marcam presença na prova de seleções mais importante do globo e a realidade é que a equipa também não é favorita a estar no Qatar, tanto pela concorrência no grupo que integra quanto pelos resultados pouco auspiciosos frente a adversários teoricamente inferiores neste início da fase de qualificação.

Integrante do grupo H juntamente com as congéneres de Rússia, Eslovénia, Croácia, Chipre e Malta, a seleção eslovaca teria iniciou esta etapa de qualificação com uma igualdade sem golos na visita ao Chipre. O resultado não pode ser tido como positivo dadas as aspirações dos eleitos de Stefan Tarkovic, mas o desempenho que se seguiu foi ainda pior: em noite de receção à seleção de Malta, unanimemente considerada a seleção mais vulnerável do grupo, a Eslováquia entrou a perder por duas bolas a zero e não conseguiu mais que uma igualdade a duas bolas. Garantir seis pontos nos dois duelos com os malteses era quae que uma obrigatoriedade para os eslovacos que agora se arriscam a terminar esta tripla jornada de qualificação sem qualquer ponto somado, até porque a Rússia é uma das duas principais forças do grupo, chega à Eslováquia confiante na sequência de duas vitórias e o momento da equipa local não dá azo a qualquer tipo de confiança.

Onze provável: Dubravka, Pekarík, Skriniar, Hancko, Hubocan, Hrsovsky, Gregus, Kucka, Rusnák, Duda, Bozenik

Análise Rússia

mundial 2022A seleção da Rússia quer afirmar-se como uma das duas principais forças deste grupo H de qualificação para o Mundial 2022. A nação que em 2018 acolheu o Campeonato do Mundo deverá ter na equipa croata (finalista em solo soviético) a sua principal adversária e a verdade é que, para já, leva vantagem, dado que lidera a contenda com seis pontos ao cabo de duas jornadas.

Na ronda inaugural da competição, em La Valletta, a seleção russa venceu Malta por três bolas a uma, tentos da autoria de Dzyuba, Mário Fernandes e Sobolev. Já na segunda ronda, no primeiro encontro em casa e com o apoio do seu público nas bancadas do Olímpico de Sochi, os russos levaram a melhor diante da Eslovénia por duas bolas com um “bis” de Artyom Dzyuba na primeira parte. Stanislav Cherchesov continua no comando técnico da equipa russa e deseja que a sua equipa conquiste mais três pontos nesta visita à Eslováquia. Cherchesov não procedeu a poupanças no encontro com os eslovenos, privilegiando um sistema de 1x3x5x2 e perspetiva-se que vá a jogo com a “carne toda no assador” neste duelo que se avizinha.

Onze provável: Shunin, Semenov, Dzikiya, Kudryashov, Mário Fernandes, Karavaev, Ozdoev, Kuzyaev, Golovin, Zhemaletdinov, Dzyuba

Dica de Prognóstico

A seleção eslovaca foi tudo menos convincente nos seus dois primeiros dois desafios nesta etapa de qualificação, preparando-se agora para um desafio bem mais exigente. Por outro lado, os russos foram relativamente sólidos em ambos os compromissos e é com naturalidade que o favoritismo pende para o seu lado.

Prognóstico
Odd
Rússia ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.62
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3388
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1918
Próg. errados
1376