Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.05
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2805
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1513
Próg. errados
1246

Escócia – Ucrânia (Liga das Nações)

Num embate agendado para o final da tarde desta próxima quarta-feira, para cumprir a jornada 2 em atraso da Liga B da Liga das Nações, no Grupo 1, a seleção nacional da Escócia receberá a visita da sua congénere da Ucrânia, em Hampden Park, na cidade de Glasgow. A comitiva liderada pelo selecionador nacional Steve Clarke tem feito uma campanha equilibrada, tendo agora a oportunidade de, em caso de vitória, saltar para a liderança isolada da tabela classificativa e sonhar com a subida de escalão para a Liga A da próxima edição. Objetivo que assiste à formação orientada pelo selecionador Oleksandr Petrakov, que lidera com um ponto a mais que os escoceses, pelo que o empate servirá na perfeição para que os ucranianos se mantenham perto do respetivo objetivo da promoção.

Análise Escócia

A seleção da Escócia vai a jogo a ocupar o 2.º lugar da tabela classificativa deste Grupo 1 da Liga B da Liga das Nações da UEFA, com registo de seis pontos, dois acima da República da Irlanda e um atrás da liderança isolada da Ucrânia. Em três jornadas realizadas, a turma liderada pelo treinador Steve Clarke totaliza um registo com duas vitórias, zero empates e uma derrota, com seis golos marcados e quatro golos sofridos.

A atravessar um momento interessante de forma, visto que só perdeu em dois dos últimos 12 jogos realizados, a Escócia terá aqui a oportunidade de, ganhando, saltar para a liderança da classificação do grupo e poder passar a depender ainda mais só de si para se apurar para a Liga A da próxima edição. Em junho passado, depois de perder na meia final do play-off europeu de apuramento para o Mundial 2022, contra a Ucrânia (1-3, em casa), a Escócia venceu a Arménia (2-0, em casa), perdeu com a República da Irlanda (0-3, fora) e goleou fora a Arménia, por 4-1, voltando a somar de imediatos os três pontos.

Onze provável: Gordon – Hendry, McKenna, Taylor – Patterson, McGinn, McGregor, Tierney – Fraser, Adams, Christie

Análise Ucrânia

A seleção da Ucrânia tem vindo a superar as expectativas nesta Liga das Nações, sobretudo pelo contexto político social que se vive no seu país, chegando a esta jornada em atraso a ocupar o 1.º lugar da tabela classificativa do Grupo 1 da Liga B, com sete pontos, um acima da Escócia, três acima da República da Irlanda e quatro à frente da Arménia. Em três jogos realizados, o grupo a cargo do selecionador nacional Oleksandr Petrakov somou duas vitórias, um empate e zero derrotas, com cinco golos marcados e um golo sofrido.

Depois da facada que foi a derrota na final do playoff de qualificação para o Campeonato do Mundo 2022, averbada em junho passado contra o País de Gales (0-1) depois de afastar a Escócia, próximo adversário, na meia final, a Ucrânia partiu para uma série de três jogos consecutivos sem derrotas. Ora, na estreia na fase de grupos desta Liga das Nações, a turma de Petrakov visitou e venceu fora a República da Irlanda, por 1-0, tornando a ganhar logo de seguida, na condição de visitada, frente à Arménia, por 3-0. Na última jornada, os ucranianos perderam os primeiros pontos, ao não ir além de um empate a uma bola na receção, em casa emprestada (Lodz, na Polónia), à República da Irlanda.

Onze provável: Lunin – Karavaev, Zabarnyi, Matviyenko, Mykolenko – Kovalenko, Sydorchuk, Malinovskyi – Yarmolenko, Yaremchuk, Mudryk

Dica de Prognóstico

Bom jogo em perspetiva, entre duas seleções que devem procurar jogar olhos nos olhos, sem grandes amarras tático-defensivas, levando a que a Escócia, em casa, procure ter maior iniciativa, mas perante uma Ucrânia determinada em tentar um bom resultado, que lhe permita ficar ainda mais próximo da subida de escalão. Pela qualidade ofensiva das duas equipas, espera-se que os espaços que venham a ser criados de parte a parte possam ser utilizados da melhor forma pelos sistemas atacantes de escoceses e ucranianos. Assim sendo, a melhor opção de investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 2.05 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.05
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2805
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1513
Próg. errados
1246