Prognóstico
Odd
Inter de Milão a vencer
1.50
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1758
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
971
Próg. errados
753

Empoli – Inter (Serie A TIM)

Num confronto relativo à calendarização da 10.ª jornada da Serie A TIM, a equipa do Empoli receberá a visita do Inter, na próxima quarta-feira, num jogo a decorrer no relvado do Stadio Carlo Castellani, em Empoli. A formação comandada pelo treinador Aurelio Andreazzoli tem feito uma boa caminhada até à data na luta pela manutenção e vai para este jogo a ocupar zona intermédia da classificação, com a motivação em alta pelo seu último resultado. Do outro lado, estará o campeão, orientado por Simone Inzaghi, que tem ficado aquém das expectativas e que procura reduzir a desvantagem de sete pontos que já tem para os dois primeiros classificados.

Análise Empoli

A equipa do Empoli tem como o seu principal objetivo a intenção da manutenção e tem realizado uma campanha bastante positiva até ao momento. À entrada para a 10.ª ronda da Serie A TIM, o grupo liderado pelo treinador Aurelio Andreazzoli ocupa o 10.º lugar do quadro classificativo, com os mesmos 12 pontos do Bologna, um acima de Verona, Torino e Sassuolo e dois atrás da Lazio. Em nove jornadas, o conjunto somou um total de quatro vitórias, zero empates e cinco derrotas, com 14 golos marcados e 18 golos sofridos.

Destaque para o facto de o Empoli ser a única equipa da Serie A que, ao fim de nove jornadas, ainda não sabe o que é empatar no campeonato, muito por culpa de uma mentalidade positiva que Andreazzoli confere ao seu coletivo. Na última jornada, o Empoli derrotou o Salernitana, por 4-2, fora de casa, no passado sábado, garantindo o regresso aos bons resultados, após um ciclo com duas derrotas consecutivas, averbadas na receção à equipa da Atalanta, por 1-4, e na visita ao reduto da AS Roma, por 0-2.

Onze provável: Vicario – Stojanovic, Ismajli, Luperto, Marchizza – Haas, Ricci, Bandinelli – Henderson, Bajrami – Pinamonti

Análise Inter

serie a logo 2021A equipa do Inter tem como objetivo revalidar a conquista do título da época passada, mas não tem conseguido persegui-lo da melhor forma até esta altura. Na 3.ª posição da tabela de classificação geral, a formação a cargo de Simone Inzaghi segue com 18 pontos de registo, dois acima da AS Roma e a sete da liderança que agora é repartida entre Napoli e AC Milan. Em nove jornadas de campeonato, a formação “nerazzurri” somou um total de cinco vitórias, três empates e uma derrota, com 24 golos marcados e 12 golos sofridos.

O facto de ter perdido apenas por uma vez nos últimos oito jogos atesta bem a capacidade coletiva desta equipa do Inter, que, ainda assim, tem tido um rendimento insuficiente para a sua qualidade potencial e para os seus objetivos, até porque ganhou apenas em dois dos últimos seis jogos efetuados. Após ganhar na Liga dos Campeões pela primeira vez nesta época, contra o Sheriff Tiraspol (3-1), em casa, o Inter não foi além da divisão de pontos, com empate de 1-1, na receção à rival Juventus, no “clássico” do passado domingo.

Onze provável: Handanovic – Skriniar, Vrij, Bastoni – Darmian, Barella, Brozovic, Vecino, Dimarco – Sánchez, Martínez

Dica de Prognóstico

A expectativa é a de um jogo bem disputado em termos gerais, até pela mentalidade positiva que a equipa do Empoli procura conferir ao futebol que pratica, face a um Inter que possui uma grande qualidade ofensiva e que precisa, com urgência, de voltar a ganhar, até para impedir aumentar ainda mais a distância para o topo da classificação. Apesar de se prever que as duas equipas possam vir a ter momentos onde criem dificuldades uma à outra, o Inter é uma formação taticamente mais sólida e capaz, devendo, por isso, conseguir conceder menos oportunidades de golo ao Empoli do que aquela que deverá acabar por conseguir criar. Assim sendo, a melhor aposta será no mercado de 1X2, a favor da Vitória do Inter de Milão, cotada a 1.50 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Inter de Milão a vencer
1.50
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1758
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
971
Próg. errados
753