Prognóstico
Odd
Sevilha ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.62
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500

Elche – Sevilha (La Liga)

O Sevilha de Julen Lopetegui viaja até um reduto do qual saiu derrotado em 2020/21 nesta jornada 3 da La Liga. Os Andaluzes querem manter o registo imaculado.

Análise Elche

Na última época, o Elche terminou a sua participação na La Liga somente dois pontos acima da linha de perigo, escapando “in extremis” à relegação. Este ano, o objetivo da equipa que continua a ser orientada por Fran Escribá passa, uma vez mais, por evitar a queda para o segundo escalão. Ainda que tenha terminado “aflito”, o Elche teve bons momentos na temporada passada e só uma quebra na reta final atirou a equipa para essa situação, daí que Escribá tenha continuado a merecer a confiança da direção e boa parte da equipa se mantenha. De resto, o clube esteve particularmente ativo no mercado, realizou um investimento interessante para um emblema da sua dimensão e acreditamos que a equipa esteja mais forte na presente época. Iván Marcone custou cerca de quatro milhões de euros, Boyé chegou por dois e Mojica custou um valor na ordem dos 1.2 mulhões de euros. Bigas, Roco e Mascarell chegaram a custo zero, enquanto Kiko Casilla e Darío Benedetto, provavelmente os dois reforços mais mediáticos desta equipa, estão em Elche por empréstimo.

Ao cabo de duas jornadas, o Elche soma um ponto e ainda não conseguiu marcar qualquer golo, mas também defrontou dois adversários com outro tipo de opções. Na ronda inaugural, empatou sem golos frente ao Athletic Club, ao passo que no duelo da segunda jornada, com o Atlético de Madrid, perdeu por uma bola a zero e terá a lamentar um erro do guardião Kiko Casilla que permitiu a Correa chegar ao golo.

No que a questões de ordem física diz respeito, o Elche está praticamente na máxima força. Pablo Piatti é o único jogador

Onze provável: Casilla, Verdú, Bigas, Roco, Josan, Fidel, Guti, Marcone, Mojica, Boyé, Milla

Análise Sevilha

O Sevilha vai jogar a Liga dos Campeões pela segunda temporada consecutiva e os pupilos de Julen Lopetegui assumem-se novamente como fortes candidatos ao “top 4” à entrada para esta La Liga 2021/22. A formação da Andaluzia viu partir Bryan Gil e ainda poderá ver Koundé rumar a outras paragens, mas tem vindo a reforçar-se bastante bem e, para já, chegaram ao clube Gonzalo Montiel, Erik Lamela, Rafa Mir, Thomas Delaney, Ludwig Augustinsson e Dmitrovic, pelo que o balanço da abordagem dos andaluzes ao mercado tem que ser tido como positivo.

Nas duas primeiras jornadas desta La Liga 2021/22, o Sevilha não quis deixar contas por mãos alheias e venceu os dois encontros que disputou. Na ronda inaugural, recebeu e bateu o Rayo Vallecano por três tentos sem resposta, encontro que ficou facilitado pela expulsão precoce de Luca Zidane, ao passo que a deslocação ao Coliseum Alfonso Pérez foi bem mais dura, dado que o triunfo por uma bola a zero só foi selado já na compensação. Nos dois jogos, um denominador comum em destaque: Erik Lamela, jogador que chegou do Tottenham e fez dois golos ao Rayo e também marcou o tento que sentenciou o desafio em Sevilha. O argentino continuará, claro, a constar entre os titulares do Sevilha no ataque, junto de Papu Gómez, Suso e En-Nesyri.

Lucas Ocampos e Óliver Torres permanecem em duvida para este desafio.

Onze provável: Dmitrovic, Navas, Koundé, Carlos, Acuña, Jordán, Fernando, Suso, Gómez, Lamela, En-Nesyri

Dica de Prognóstico

As boas indicações deixadas pelo Sevilha nos dois encontros já disputados levam-nos a crer que os andaluzes vão conquistar um resultado positivo nesta partida frente a um Elche que de tudo fará para manter a organização defensiva e defender-se do maior ascendente andaluz.

Prognóstico
Odd
Sevilha ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.62
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500