Prognóstico
Odd
Vitória do Real Madrid
1.44
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500

Elche – Real Madrid (La Liga)

O Real Madrid viaja até ao reduto do Elche na jornada 12 da La Liga 2021/22. Travado pelo Osasuna na mais recente ronda, o conjunto “Merengue” de tudo fará para não perder mais pontos na luta pelo título.

Análise Elche

O Elche até iniciou bem a atual temporada, mas a quebra de produção verificada nas últimas jornadas tem provocado uma queda na tabela classificativa. No momento de subir ao relvado para medir forças com o Real Madrid, o Elche segue no 14º posto da pauta classificativa com 10 pontos conquistados em 11 jogos, resultado de duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas com oito golos marcados e 13 sofridos. Só o Alavés (5) marca menos que este Elche que, no entanto, até conta com um grande reforço para a frente de ataque no último defeso, de seu nome, Darío Benedetto, avançado argentino emprestado pelo Marselha que já fez o “gosto ao pé” por duas vezes. Para lá de Benedetto, o Elche recebeu outro reforço bastante mediático para atacar a nova época, nomeadamente Javier Pastore, jogador que ainda procura o seu espaço no coletivo comandado por Fran Escribá e que conta com forte contingente argentino.

Sem vitórias nos últimos três desafios oficiais, o Elche perdeu com o Rayo (2-1), empatou com o Espanyol (2-2) e, no mais recente compromisso, caiu às mãos do Alavés por uma bola a zero. Sem derrotas em casa na presente época, a equipa leva sete pontos conquistados nos seus domínios. No que concerne aos desafios mais exigente disputados até então, o Elche perdeu em Madrid com o Atlético (1-0), em San Sebastián com a Real Sociedad (1-0) e empatou na receção ao Sevilha (1-1).

Pablo Piatti é a única unidade em duvida na equipa comandada por Fran Escribá que deverá alinhar a partir de um 1x3x5x2.

Onze provável: Casilla, Bigas, Verdú, Barragán, Josan, Mojic, Mascarell, Fidel, Guti, Benedetto, Boyé

Análise Real Madrid

O Real Madrid empatou sem golos na receção ao Osasuna e chega a esta ronda 11 na segunda posição da pauta classificativa com 21 pontos conquistados em dez jogos, resultado de seis vitórias, três empates e uma derrota. A homónima Sociedad é líder da contenda com três pontos de vantagem e mais um jogo disputado, ao passo que, em igualdade pontual com os “Merengues”, seguem Sevilha e Bétis.

O empate sem golos frente ao Osasuna foi um travão no ímpeto da equipa “Merengue” que, antes do duelo com o conjunto de Pamplona, tinha goleado o Shakhtar Donetsk na Ucrânia (0-5) e vencido o “clássico” com o eterno rival Barcelona em pleno Camp Nou, por duas bolas a uma. Ainda que haja novo compromisso com o Shakhtar agendado para dia 3, não se perspetiva que o Real Madrid abdique das principais unidades nesta visita a Elche, até porque perder pontos é coisa que não passa pela cabeça dos comandados de Carlo Ancelotti.

Ceballos, Valverde, Isco e Bale vão falhar este duelo por estarem a contas com lesões.

Onze provável: Courtois, Carvajal, Militão, Alaba, Mendy, Casemiro, Camavinga, Kroos, Asensio, Júnior, Benzema

Dica de Prognóstico

Acreditamos que o Real Madrid consiga confirmar o favoritismo que ostenta à entrada para este desafio e conquistar os três pontos.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Vitória do Real Madrid
1.44
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500