Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017

Eintracht Frankfurt – West Ham (Liga Europa)

Ao final da tarde da próxima quinta-feira, as equipas do Eintracht Frankfurt e do West Ham vão defrontar-se no relvado do complexo desportivo de Deutsche Bank Park, na cidade de Frankfurt, a propósito da realização da segunda mão das meias finais da Liga Europa. A equipa comandada pelo treinador Oliver Glasner ganhou vantagem na primeira mão, em Londres, na semana passada, e vai a jogo para defender o seu favoritismo corrente para chegar à grande final da segunda maior prova de clubes da UEFA. Já o conjunto a cargo do técnico David Moyes terá de quebrar a má forma recente para poder ganhar e reverter a desvantagem trazida do jogo em casa na primeira mão e poder discutir a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões, em 2022/23, se chegar à final desta Liga Europa.

Análise Eintracht Frankfurt

A equipa do Eintracht Frankfurt tem-se destacado por via do seu trajeto nas competições europeias, mas a prestação a nível interno tem ficado claramente aquém das expectativas de lutar pela qualificação para as provas da UEFA na próxima época, via Bundesliga. Nesta altura, o grupo a cargo de Oliver Glasner ocupa o 11.º lugar do quadro classificativo, com 40 pontos, um acima do Bochum e um atrás do M’Gladbach. Em 32 jornadas, o registo total é de 10 vitórias, 10 empates e 12 derrotas, com 42 golos marcados e 46 golos sofridos.

Na passada segunda-feira, o Eintracht Frankfurt despediu-se da possibilidade de continuar a acreditar que poderia chegar a zona de apuramento europeu na liga alemã, ao perder na visita ao terreno do Bayer Leverkusen, por 0-2. Dessa forma, o grupo de Glasner quebrou um ciclo de dois jogos seguidos sem derrotas, onde venceu precisamente o West Ham, por 2-1, fora, na primeira mão das meias finais da Liga Europa, após empatar, a 2-2, na receção ao Hoffenheim, na penúltima jornada da Bundesliga alemã.

Onze provável: Trapp – Tuta, Hinteregger, Ndicka – Knauff, Sow, Jakic, Kostic – Kamada, Borré, Lindstrom

Análise West Ham

Liga EuropaA equipa do West Ham tem vindo a crescer de forma exponencial nos últimos tempos dentro e fora de portas, isto é no futebol inglês e também num contexto de competição continental. Além da presença nestas meias finais da Liga Europa, o conjunto a cargo do treinador David Moyes luta pela Europa na Premier League inglesa, onde ocupa o 7.º posto do quadro classificativo, com 52 pontos, três acima do Wolves (menos um jogo). Em 35 jornadas de campeonato, os “hammers” somaram 15 vitórias, sete empates e 13 derrotas, com 53 golos marcados e 46 golos sofridos.

A atravessar um momento de quebra clara de rendimento, com apenas uma vitórias nas últimas sete partidas, o West Ham vem de uma sequência de quatro jogos consecutivos sem vencer, onde somou apenas um empate e três derrotas, pelo que vive uma má fase nesta altura. Após perder na receção ao Eintracht Frankfurt, por 1-2, na semana passada, na primeira mão das “meias” desta Liga Europa, o grupo de David Moyes chegou, no passado domingo, à marcadas três derrotas consecutivas, voltando a perder um novo “derby” londrino, agora na receção ao Arsenal (1-2), após o desaire na visita ao Chelsea (0-1).

Onze provável: Areola – Coufal, Dawson, Zouma, Cresswell – Soucek, Rice – Bowen, Lanzini, Fornals – Antonio

Dica de Prognóstico

Em vantagem na eliminatória, o Eintracht Frankfurt promete não se importar de, durante algum tempo, permitir que o West Ham apresente maior disponibilidade para assumir as despesas do jogo, até porque são os ingleses que têm de correr atrás do prejuízo e a quem o empate não servirá as suas ambições. Assim, espera-se uma partida onde a equipa de Moyes seja capaz de, por via da sua qualidade e competência ofensiva individual e coletiva, vir a criar boas oportunidades de golo, mas também permita aos alemães investidas na exploração do espaço nas costas da sua defesa. Como tal, prevê-se um jogo animado e repartido em termos de ocasiões de golo, pelo que a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.60 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017