Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Eintracht Frankfurt – Werder Bremen (Taça da Alemanha)

O terreno de jogo da Commerzbank-Arena, em Frankfurt am Main, vai ser o palco do confronto relativo aos quartos-de-final da Taça da Alemanha, entre as equipas do Eintracht Frankfurt e do Werder Bremen, que têm duelo agendado para o início da noite da próxima quarta-feira. Ambas as equipas têm ficado aquém das expectativas na Bundesliga e procuram abrilhantar a sua temporada através da qualificação para as meias-finais da prestigiada DFB Pokal, depois de terem ficado sem competir no último fim-de-semana, onde tinham uma partida agendada precisamente entre si para o campeonato. O desafio acabou adiado, visto que o Eintracht Frankfurt só jogou na Liga Europa na última sexta-feira, em virtude de um furacão que atingiu a Áustria no dia anterior.

O Eintracht Frankfurt tem tido uma temporada abaixo do esperado, sobretudo devido à curta prestação na Bundesliga, onde tem estado afastado da luta pelo acesso às competições europeias. Na Liga Europa, o conjunto liderado por Adi Hütter ainda se mantém em prova, tendo confronto agendado com os suíços do Basileia nos oitavos-de-final da competição da UEFA. Para chegar aos quartos-de-final desta DFB Pokal, a formação de Frankfurt já ultrapassou a concorrência oferecida por Waldhof Mannheim (5-3), St. Pauli (2-1) e Leipzig (3-1).

O registo das últimas partidas vai ao encontro da intermitência que tem marcado a campanha do Eintracht Frankurt na atual edição da Bundesliga, onde ocupa um pouco confortável 12.º lugar, a oito pontos de distância dos lugares europeus. Nas últimas cinco partidas, a equipa tem duas vitórias, um empate e duas derrotas. Depois de ter perdido na receção ao Union Berlin (1-2), para o campeonato, o Eintracht Frankfurt confirmou o apuramento nos 16-avos-de-final da Liga Europa, ao empatar, na última sexta-feira, no terreno do Salzburg, a 2-2, depois do triunfo, de 4-1, na primeira-mão, em casa.

Onze provável: Trapp – Durm, Abraham, Hinteregger, N’Dicka – Kohr, Hasebe – Chandler, Kamada, Kostic – Gonçalo Paciência

Taça da AlemanhaO Werder Bremen também tem estado aquém das expectativas no campeonato alemão, onde está inserido na luta pela manutenção, porém de forma aflitiva, sobretudo devido à crise de resultados que se instalou desde meados de novembro passado, da qual a equipa parece não estar a conseguir sair. Na Taça da Alemanha, a formação dirigida pelo jovem técnico Florian Kohfeldt tem conseguido sobreviver. Depois de eliminar o Atlas Delmenhorst (6-1) e o Heidenheim (4-1), com relativa facilidade em ambos os jogos, o Werder Bremen surpreendeu ao afastar da prova o Borussia Dortmund (3-2).

Depois do triunfo que valeu o apuramento na DFB Pokal para estes quartos-de-final, o Werder Bremen voltou a entrar num ciclo bastante negativo de resultados, como demonstram as três derrotas consecutivas nas últimas partidas, perante Union Berlin (0-2), Leipzig (0-3) e Borussia Dortmund (0-2). A equipa de Kohfeldt procurará manter a invencibilidade na Taça, onde tem sobrevivido, apesar dos péssimos resultados que tem tido no campeonato, onde o Werder Bremen ocupa o 17.º e penúltimo lugar da classificação, a quatro pontos do Fortuna Düsseldorf.

Onze provável: Pavlenka – Veljkovic, Toprak, Moisander – Selassie, Bittencourt, Klaassen, Augustinsson – Osako, Selke, Rashica

Não obstante o percurso de ambas as equipas não estar a corresponder às expectativas na Bundesliga, quer o Eintracht Frankfurt, quer o Werder Bremen seguem confiantes que poderão manter a boa campanha na Taça da Alemanha e atingir as meias-finais. Em casa, a equipa de Adi Hütter deverá tentar comandar a partida, tendo a seu favor a motivação injetada com o apuramento na Liga Europa diante do Salzburgo e o facto de defrontar um adversário em crise de resultados. Depois de ter ficado em branco nas últimas três partidas, o Werder Bremen terá também a forte possibilidade de voltar aos golos, devido à instabilidade defensiva que o Eintracht Frankfurt tem evidenciado, numa partida que se prevê disputada a um ritmo bastante elevado, entre duas equipas que gostam de jogar de olhos na baliza adversária. Será, por isso, uma boa aposta a de ambas as equipas marcam e mais de 2,5 golos, um mercado cotado a 1.62 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais de 2.5 Golos 1.62 Bet.pt
eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 822
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 448
  • Próg. errados 355
comments powered by Disqus

Últimos jogos