Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 golos
1.47
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1590
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
874
Próg. errados
683

Eintracht Frankfurt – Stuttgart (Bundesliga)

Num embate agendado para o início da tarde do próximo domingo, a equipa do Eintracht Frankfurt receberá a visita da sua congénere do Stuttgart, no relvado do Deutsche Bank Park, na cidade de Frankfurt, pela calendarização da 4.ª jornada da nova edição da Bundesliga alemã. O conjunto que passou recentemente a ser comandado por Oliver Glasner ainda persegue a primeira vitória no novo campeonato, estando com apenas um ponto de vantagem para a zona de despromoção. Pela frente, estará a equipa de Pellegrino Matarazzo, que tem apenas mais um ponto e que procura também voltar aos bons resultados.

Análise Eintracht Frankfurt

A equipa do Eintracht Frankfurt não tem feito um bom arranque de campeonato na nova edição da Bundesliga, onde pretende alimentar o objetivo de disputar o acesso às provas organizadas pela UEFA no próximo ano desportivo. À entrada para a 4.ª jornada, o grupo liderado pelo treinador Oliver Glasner aparece na 14.ª posição do quadro classificativo, com apenas dois pontos, os mesmos do Augsburg (com mais um jogo), um acima da zona de descida. Em três jornadas, saldo de zero vitórias, dois empates e uma derrota, com três golos marcados e seis golos sofridos.

Este tem sido um início de época bastante complicado e atribulado para a equipa do Eintracht Frankfurt, que perdeu o português André Silva em relação à época passada, começando a sentir muita dificuldade para fazer golos. Na estreia em 21/22, o Frankfurt foi eliminado na DFB Pokal pelo modesto Mannheim (0-2), acabando por sair goleado, na estreia na Bundesliga, da visita ao terreno do Borussia Dortmund (2-5). Seguiram-se dois empates consecutivos, contra Augsburg (0-0, em casa) e Arminia Bielefeld (1-1), fazendo aumentar o jejum de vitórias.

Onze provável: Trapp – Hasebe, Hinteregger, Ndicka – Costa, Hrustic, Sow, Kostic – Lindstrom, Kamada – Lammers

Análise Stuttgart

A equipa do Stuttgart chega à 4.ª jornada da nova edição da Bundesliga após um trajeto minimamente aceitável até aqui, que lhe permite prosseguir num modesto 12.º lugar do quadro de classificação geral, com os mesmos três pontos de registo de Bochum, Arminia Bielefeld e RB Leipzig. Em três partidas de campeonato, o grupo liderado pelo treinador Pellegrino Matarazzo somou uma vitória, zero empates e duas derrotas, tendo marcado até aqui um total de sete golos e sofrido em oito ocasiões.

No arranque da nova temporada desportiva, o Stuttgart não só garantiu o esperado apuramento na Taça da Alemanha, como venceu à grande a equipa do BFC Dynamo, por 6-0, fora de portas. Na estreia no campeonato, seguiu-se mais um triunfo bastante folgado, em casa, contra a equipa do Greuther Fürth (5-1). No primeiro jogo fora, à segunda jornada, o Stuttgart perdeu, por 0-4, com o RB Leipzig. Na última ronda, há duas semanas atrás antes da paragem internacional, a turma de Matarazzo voltou a perder, em casa, contra o Freiburg, por 2-3.

Onze provável: Diogo Costa – João Mário, Pepe, Mbemba, Wendell – Otávio, Bruno Costa, Uribe, Díaz – Martínez, Taremi

Dica de Prognóstico

Num embate entre duas equipas com objetivos relativamente semelhantes e que apontam à primeira metade da classificação, mas que surgem abaixo do esperado até esta altura, a previsão é de uma partida muito bem disputada de parte a parte. Só a vitória deverá interessar a ambas as comitivas, pelo que é provável que tenhamos um jogo aberto, com os sistemas ofensivos a poder usufruir dos problemas defensivos que têm marcado o início de época tanto da parte do Eintracht Frankfurt, como do Stuttgart. Assim, espera-se um jogo com várias oportunidades de golo no plano geral, o que torna interessante a aposta no mercado de Mais de 2,5 golos, cotado a 1.47 na Betano.

Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 golos
1.47
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1590
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
874
Próg. errados
683