Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Eintracht Frankfurt – Freiburg (Bundesliga)

O futebol regressou na Alemanha e a Bundesliga terá a sua terceira jornada desde a retoma, num período inferior a um ciclo de 15 dias. Na 28.ª ronda da primeira divisão germânica, que arranca já na próxima terça-feira, há confronto agendado para a Commerzbank-Arena, em Frankfurt, entre as equipas do Eintracht Frankfurt e do Freiburg. O conjunto onde militam os portugueses André Silva e Gonçalo Paciência atravessa uma crise de resultados e terá pela frente um adversário que não regressou como queria, mas que tem trilhado um caminho consistente e até alimenta esperança de poder chegar à Liga Europa.

Análise Eintracht Frankfurt

Depois de algumas épocas a brilhar a um nível considerável no futebol alemão, com o apuramento para as competições europeias e a conquista de uma DFB Pokal, o Eintracht Frankfurt tem enfrentado um cenário substancialmente diferente em 2019/20. Na presente edição da Bundesliga, o conjunto comandado pelo austríaco Adi Hütter é apenas o 14.º classificado, com 28 pontos, que dão uma vantagem de apenas quatro em relação ao Fortuna Düsseldorf (16.º). Em 26 jogos, o registo da formação de Frankfurt é de oito vitórias, quatro empates, 14 derrotas, 41 golos marcados e 49 sofridos.

Aquando do momento da paragem no futebol alemão e europeu, o Eintracht Frankfurt vinha de dois resultados bastante negativos, contra Bayer Leverkusen (0-4), para o campeonato, e o Basileia (0-3), na primeira-mão dos “oitavos” da Liga Europa. A retoma da competição não trouxe nada de novo, já que, há uma semana e meia, o Eintracht perdeu na receção ao M’gladbach (1-3) e voltou a cair, no passado sábado, em Munique, contra o Bayern. A derrota, por 5-2, espelha bem a inferioridade da equipa de André Silva no jogo contra o campeão e atual líder da Bundesliga.

Onze provável: Trapp – Ilsanker, Hinteregger, Hasebe – Danny da Costa, Rode, Kamada, Kohr, Kostic – André Silva, Bas Dost

Análise Freiburg

bundesligaTendo como principal objetivo a conquista da manutenção, o Freiburg tem conseguido realizar uma campanha bastante meritória nesta edição da Bundesliga. À entrada para a jornada 28, a formação liderada pelo técnico Christian Streich aparece no 7.º lugar da tabela classificativa geral, com os mesmos 37 pontos do Schalke 04, a apenas dois do Wolfsburg, que ocupa a primeira posição de acesso às competições europeias de 2020/21. Em 27 jogos, o registo da equipa da região de Breisgau é de 10 vitórias, sete empates e 10 derrotas, sendo que marcou um total de 35 golos e encaixou por 37 vezes.

Na jornada que assinalou o regresso do futebol aos palcos alemães, o Freiburg conseguiu somar um ponto na deslocação ao terreno do Leipzig, com quem empatou (1-1), num jogo onde o resultado acabou por ser bastante melhor que a exibição, sobretudo se tivermos em linha de conta a produção de ambas as equipas na segunda parte. No passado sábado, a lógica foi a inversa e a turma de Streich acabou por sair surpreendida da receção ao Werder Bremen, acabando por perder por 1-0, num encontro onde desperdiçou várias boas ocasiões para chegar ao empate, tendo mesmo visto um golo ser-lhe anulado por intervenção do VAR, nos instantes finais da partida.

Onze provável: Schwolow – Koch, Gulde, Heintz – Günter, Höfler, Haberer, Schmid – Petersen, Grifo, Höler

Dica de Prognóstico

À medida que o tempo passa e as vitórias teimam em não aparecer, a pressão sob o Eintracht Frankfurt vai aumentando cada vez mais. De regresso ao seu estádio, a equipa de Adi Hütter tentará interromper a sequência de cinco derrotas consecutivas no campeonato, num jogo onde não terá o mínimo interesse em empatar. Espera-se, por isso, que o Eintracht procure assumir uma postura ofensiva, que lhe permita beneficiar da fragilidade defensiva do Freiburg, que, por sua vez, conta com argumentos muito válidos no processo de contra-ataque e nas bolas paradas. Face à expectativa de uma partida com várias oportunidades de golo de parte a parte, a melhor opção passará pelo mercado de ambas as equipas marcam, cotado a 1.50 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.50 Betclic
eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

freiburg
SC Freiburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Schwarzwald-Stadion
  • Cidade: Freiburg
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 804
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 438
  • Próg. errados 340
comments powered by Disqus

Últimos jogos