Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.43
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1160
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
641
Próg. errados
501

Eintracht Frankfurt – Dortmund (Bundesliga)

Num desafio agendado para o início da tarde do próximo sábado, inserido na calendarização da 10.ª jornada da Bundesliga alemã, a equipa do Eintracht Frankfurt vai fazer as honras da receção à equipa do Borussia Dortmund, num jogo que terá lugar no Deutsche Bank Park, na cidade de Frankfurt. A equipa de Adi Hütter tem estado num jejum de vitórias que já perdura há seis jogos oficiais consecutivos – a que se juntam dois amigáveis – e tentará regressar às vitórias contra o conjunto de Lucien Favre, que voltou a marcar passo na última jornada e que tentará encurtar ou manter a distância para a liderança, na ressaca da qualificação para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Análise Eintracht Frankfurt

A equipa do Eintracht Frankfurt tem feito uma campanha mediana até ao momento, numa edição da Bundesliga onde, apesar de só ter perdido em uma ocasião, também só venceu por duas vezes. Com registo de 12 pontos, a formação tecnicamente liderada por Adi Hütter ocupa o 9.º lugar da tabela classificativa, ao lado do Augsburg e a quatro pontos do Union Berlin, que ocupa o primeiro posto de acesso às provas da UEFA. Em nove partidas, o Eintracht tem registo total de duas vitórias, seis empates e uma derrota, com 14 golos marcados e 16 golos sofridos.

A última vitória conseguida pelo Eintracht Frankfurt remonta ao dia 3 de outubro passado, na ocasião da receção ao Hoffenheim (2-1). Desde aí, a equipa já entrou em campo, de forma oficial, em seis ocasiões, tendo somado cinco empates e uma derrota, frente ao Bayern (0-5). Na última jornada, o Eintracht Frankfurt chegou ao quarto empate consecutivo, ao sair da visita ao Union Berlin após empate a 3-3, depois de uma incrível reviravolta de 0-2 para 3-2, que a equipa não foi capaz de manter até final.

Onze provável: Trapp – Ndicka, Hinteregger, Abraham – Durm, Kamada, Ilsanker, Rode, Kostic – Silva, Dost

Análise Borussia Dortmund

bundesligaO Borussia Dortmund é um dos principais candidatos a rivalizar com o Bayern Munique na luta pelo título, mas a verdade é que tem tido alguns tropeços e chega a esta 10.ª jornada a ocupar o 4.º lugar da tabela de classificação geral da Bundesliga, com saldo de 18 pontos, um a menos que o Bayer Leverkusen, dois a menos que o RB Leipzig e quatro a menos que o líder Bayern. Em nove partidas, a formação a cargo de Lucien Favre somou seis vitórias, zero empates e três derrotas, com 21 golos marcados e nove golos sofridos.

Na passada quarta-feira, a equipa do Dortmund não conseguiu ganhar na 5.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, frente à Lazio, com quem empatou a 1-1, mas somou um ponto suficiente para garantir a qualificação para os oitavos-de-final da maior prova de clubes organizada pela UEFA. Isto na ressaca de um desaire verdadeiramente surpreendente, diante do FC Koln (1-2), em casa, para o campeonato alemão, onde o Dortmund vinha de um triunfo de 5-2 na visita ao Hertha Berlin.

Onze provável: Bürki – Akanji, Piszczek, Can – Morey, Reyna, Bellingham, Witsel, Guerreiro – Sancho – Hazard

Dica de Prognóstico

Num jogo entre duas equipas que se destacam sobretudo pelo bom rendimento ofensivo que têm praticamente sempre, a expectativa é a de uma partida bastante disputada, ainda que o Borussia Dortmund possua algum favoritismo para vir a sair do terreno com os três pontos no bolso. Mesmo privado do contributo de Erling Haaland, grande baixa na equipa de Favre, o conjunto do Dortmund deverá ser capaz de tirar partido das debilidades defensivas do Eintracht, mas terá pela frente um adversário muito perigoso, sobretudo em transição ofensiva, aspeto onde o Dortmund por vezes sofre, devido à alta pressão que exerce por norma, destapando as zonas mais defensivas. Nesse sentido, prevê-se um jogo com oportunidades para ambos os lados, o que confere sentido à aposta no mercado de ambas as equipas marcam, cotado a 1.43 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.43
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1160
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
641
Próg. errados
501