Prognóstico
Odd
Eintracht Frankfurt marca em ambas as partes
1.95
Betpt
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1949
Próg. errados
1397

Eintracht Frankfurt – Colónia (Bundesliga)

A CommerzBank Arena, em Frankfurt, acolhe o embate entre o Eintracht e o Colónia na jornada 21 da Bundesliga 2020/21. Os donos da casa são favoritos à conquista dos três pontos, mas o Colónia encara este desafio depois de ter protagonizado uma grande surpresa na ronda anterior.

Análise Eintracht Frankfurt

Determinado em regressar às provas europeias na próxima temporada, o Eintracht Frankfurt tem rubricado prestações à altura desse objetivo. Concluídas que estão 20 jornadas, as “águias” seguem no 4º lugar da tabela classificativa com 36 pontos conquistados em 20 jornadas (dez vitórias, oito empates e duas derrotas), 41 golos marcados e 29 sofridos. A diferençaem relação à última época é abismal e o Eintracht está agora uma equipa muito mais competente, eficaz e equilibrada, acalentando a esperança de terminar em zona europeia com toda a legitimidade tendo em conta aquilo que tem apresentado.

A equipa que continua sob alçada de Adi Hutter encara o Colónia na sequência de três triunfos consecutivos e sempre por margens superiores a um golo de diferença: Arminia Bielefeld (1-5), Hertha (3-1) e Hoffenheim (1-3). Há nove jornadas que o Eintracht não conhece o sabor da derrota em contexto de Bundesliga (sete vitórias e dois empates), ainda que pelo meio tenha sido eliminado da Taça da Alemanha ao perder com o Bayer Leverkusen, por quatro bolas a uma. Em termos absolutos, a equipa que conta com os préstimos do português André Silva (tem estado em grande destaque) é uma das três que soma menos derrotas nesta Bundesliga, com apenas dois desaires averbados, tal e qual como Bayern e Wolfsburgo. Outro dado que nos merece destaque é o facto de estarmos a falar do conjunto que ostenta o segundo melhor ataque da prova e que só por uma vez ficou “em branco” nesta época 2020/21, nomeadamente na visita à Allianz Arena. O regresso de Luka Jovic ao clube no mercado de inverno corresponde a mais um importante reforço para a frente de ataque do Eintracht.

Ache falha a partida por lesão. Durm está em duvida.

Onze provável: Trapp, Tuta, Hinteregger, Ndicka, Sow, Touré, Kostic, Kamada, Hasebe, Younes, André Silva

Análise Colónia

bundesligaO Colónia entra em campo apostado em protagonizar a segunda surpresa consecutiva, dado que viaja até Frankfurt na sequência de um inesperado triunfo no reduto do Borussia Monchengladbach, emblema que também segue no encalce da zona europeia. A equipa treinada por Markus Gisdol somou assim a sua segunda vitória consecutiva na Bundesliga 2020/21, algo que até então não tinha conseguido almejar Os seis pontos somados em rondas consecutivas permitiram que  Colónia se distanciasse dos lugares de despromoção – está agora quatro pontos acima da linha de perigo – e reforçaram a confiança de uma equipa que, antes destes dois jogos, contabilizava apenas três vitórias em 18 encontros. Pese embora a eliminação da Taça da Alemanha às mãos do Jahn Regensburg a verdade é que o Colónia atravessa um dos melhores momentos da temporada em termos de campeonato, visto que somou 10 dos 21 pontos que possui nas últimas cinco jornadas.

Apesar de todas as fragilidades que denota, sobretudo do ponto de vista defensivo, este Colónia tem dado trabalho às equipas que lutam pelo acesso às provas europeias. Antes da mais recente vitória no terreno do Gladbach, o Colónia já tinha empatado nas visitas a Leipzig e Dortmund, equipas com outro tipo de ambições. Curiosamente, falamos de um conjunto que até então conquistou mais pontos a jogar fora de portas (15) que no seu próprio reduto (6).

Andersson e Bornauw estão ambos arredados do encontro devido a lesões. Jakosb, Hector, Wolf e Ehizibue permanecem em duvida.

Onze provável: Horn, Czichos, Cestic, Meré, Skhiri, Ozan Schmitz, Jakobs, Rexbecaj, Duda, Dennis

Dica de Prognóstico

O Eintracht Frankfurt assumirá os destinos do encontro desde o primeiro momento, procurando adiantar-se no marcador o quanto antes. A formação da Commerzbank Arena tem estado muito eficiente do ponto de vista ofensivo e apontamos à possibilidade de se confirmar um cenário que se verificou em quatro dos seus últimos cinco jogos: a hipótese de marcar em ambas as partes. Na primeira volta, o encontro entre estas duas equipas culiminou com uma igualdade a uma bola.

Prognóstico
Odd
Eintracht Frankfurt marca em ambas as partes
1.95
Betpt
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1949
Próg. errados
1397