Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3865
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2231
Próg. errados
1525

Eintracht Frankfurt – Borussia Dortmund (Bundesliga)

A jornada 18 da Bundesliga 2021/22 dita um interessante embate entre Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund na Commerzbank Arena.

Análise Eintracht Frankfurt

A época 2021/22 não começou de feição para o Eintracht Frankfurt que esteve durante bastante tempo a “marcar passo” e precisou de esperar sete rondas até conquistar o primeiro triunfo na Bundesliga, mas as “águias” puderam sorrir nos últimos dois meses de 2021: nos meses de novembro e dezembro, em dez encontros oficiais, o Eintracht sofreu apenas uma derrota, nomeadamente na visita ao reduto do Hoffenheim (3-2). O ano terminaria em beleza com a conquista de três vitórias consecutivas frente a Bayer Leverkusen (5-2), Borussia Monchengladbach (2-3) e Mainz (1-0), triunfos que permitiram ascender na tabela e chegar ao 6º lugar que a equipa atualmente ocupa com 27 pontos conquistados ao cabo de 17 rondas. Em contexto de Bundesliga, a formação de Frankfurt venceu seis dos últimos sete encontros que disputou.

O Eintracht terminou 2021 em beleza e agora pretende dar continuidade à sequência positiva em 2022. A formação da Commerzbank Arena não entra em campo desde o dia 18 de dezembro e já sabe que não poderá contar com Christopher Lenz, Jens Petter Hauge (lesionados), Danny da Costa, Jesper Lindstrom (COVID-19) nem Aymen Barkok (ao serviço da sua seleção na CAN). Por outro lado, Kristijan Jakic, Jens Grahl e Gonçalo Paciência recuperaram da infeção por COVID-19 e já poderão ir a jogo.

Onze provável: Trapp, Tuta, Hinteregger, Ndicka, Chandler, Kostic, Rode, Sow, Ache, Kamada, Borré

Análise Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund entra em 2022 no segundo posto da pauta classificativa da Bundesliga com 34 pontos conquistados em 17 rondas, a nove de distância do líder e favorito absoluto Bayern de Munique e com cinco a mais que o Friburgo. A formação que veste de amarelo e negro está ciente de que dificilmente conseguirá ameaçar o “Colosso da Baviera” e a sua meta passa por cimentar o segundo posto e assegurar o acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada, prova da qual se despediu de forma precoce na presente época.

Sem jogar desde dia 18 de dezembro, tal e qual como o adversário nesta ronda, o Borussia Dortmund despediu-se do ano civil de 2021 com um desaire na capital frente ao Hertha, por três bolas a duas. De resto, o último mês do ano não correu de feição aos pupilos de Marco Rose que perderam com o Bayern (2-3), com o Hertha (3-2), empataram com o Bochum (1-1) e triunfaram somente diante de Besiktas (5-0) – em jogo para “cumprir calendário” – e Greuther Furth (3-0), atual “lanterna vermelha” do campeonato. Sem deslumbrar, o Borussia Dortmund continua a depender bastante do instinto de Erling Haaland e o impacto do norueguês no desempenho da equipa foi notório aquando da sua ausência, restando saber se permanecerá muito mais tempo no Westfalenstadion.

Zagadou e Wolf testaram positivo à COVID-19 e são cartas fora do baralho para este desafio. Bellingham regressa às opções depois de ter cumprido suspensão, mas Akanji e Morey continuam arredados dos planos por estarem lesionados.

Onze provável: Kobel, Meunier, Hummels, Can, Schulz, Dahoud, Bellingham, Reus, Brandt, Malen, Haaland

Dica de Prognóstico

Atendendo às caraterísticas das duas equipas, a melhor opção deverá passar por optar por um mercado de golos. Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund são equipas com muita qualidade nas respetivas frentes de ataque e tudo leva a crer que consigam contrariar as defesas contrárias nesta partida.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3865
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2231
Próg. errados
1525