Prognóstico
Odd
Bayern ou Empate e Ambas Equipas Marcam
1.68
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3310
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1863
Próg. errados
1348

Eintracht Frankfurt – Bayern de Munique (Bundesliga)

A Commerzbank Arena, em Frankfurt, acolhe um dos jogos mais aliciantes da jornada 22 da Bundesliga 2020/21. O Eintracht local mede forças com o líder Bayern de Munique.

Análise Eintracht Frankfurt

Concluídas que estão 21 jornadas da Bundesliga, o Eintracht Frankfurt ocupa o terceiro lugar da pauta classificativa do campeonato alemão, reflexo da boa campanha que está a realizar. Em ano marcado pela ausência das competições europeias, a formação treinada por Adi Hutter segue na luta pelo acesso às mesmas na próxima época desportiva e, por esta altura, está inclusive em lugar de Champions.

O momento que a equipa atravessa é francamente positivo, dado que o Eintracht encara o Bayern de Munique na sequência de quatro triunfos consecutivos – todos por margens superiores a um golo de diferença – e há dez jornadas que não conhece o sabor da derrota em contexto de Bundesliga. Na mais recente sequência de triunfos, o Eintracht bateu Arminia (1-5), Hertha (3-1), Hoffenheim (1-3) e Colónia (2-0). O duelo com o Bayern sinonimiza o reecnontro com uma das duas equipas que a si se impuseram até à data nesta edição da Bundesliga: em 21 partidas, o Eintracht perdeu apenas duas vezes, tendo saído derrotado por cinco bolas a zero da visita a Munique e perdido também no reduto do Wolfsburg (2-1).

Segundo melhor ataque da prova com 43 golos marcados (André Silva tem dado um contributo determinante nesse sentido), o Frankfurt fez golos em 95 por cento dos jogos que disputou este ano para a Bundesliga. A exceção? Precisamente a visita ao reduto do Bayern de Munique. Desta feita, a formação de Frankfurt de tudo fará para colocar mais um adversário na sua lista de “vítimas” nesta Bundesliga 2020/21.

Onze provável: Trapp, Ndicka, Hinteregger, Tuta, Touré, Kostic, Rode, Kamada,Hasebe, Younes, Jovic

Análise Bayern de Munique

bundesligaO recém-coroado campeão do mundo não regressou à competição interna da melhor forma, dado que empatou a três com o modesto Arminia Bielefeld. Poucos dias após a conquista do Mundial de Clubes no distante Qatar, o Bayern entrou em campo na última segunda-feira (15) e quase acabou surpreendido. Ainda que tenha empatado o encontro a cerca de 20 minutos do fim – tempo mais que suficiente para uma equipa como o Bayern fazer um golo -, o empate acabou por ser um mal menor tendo em conta que o conjunto da Baviera esteve em desvantagem por dois golos de diferenças em duas ocasiões (0-2, 1-3). A liderança continua intacta, o Bayern mantém cinco pontos de vantagem em relação ao segundo colocado RB Leipzig e, após o deslize em causa, urge regressar aos triunfos. Surpreendido nas deslocações a Hoffenheim e Monchengladbach na atual edição da Bundesliga, o Bayern esforçar-se-á por evitar a surpresa nesta ida a Frankfurt, ainda que o facto de ter encontro com a Lazio na terça-feira (23) possa levar Hansi-Flick a mexer em algumas peças, sem que isso altere o amplo favoritismo do “Colosso da Baviera” no que diz respeito à conquista dos três pontos neste desafio.

Onze provável: Neuer, Sule, Boateng, Alaba, Davies, Kimmich, Goretzka, Musiala, Coman, Sané, Lewandowski

Dica de Prognóstico

O Bayern entra em cena com estatuto de favorito à conquista dos três pontos e a odd que contempla essa possibilidade parece-nos ter valor, mas o Eintracht tem capacidade suficiente para criar dificuldades ao campeão em título. Como tal, dado que se perspetiva um encontro com golos (a odd atribuída à possibilidade de ambas as equipas marcarem fala por si só), juntamos uma dupla hipótese com essa mesma opção.

Prognóstico
Odd
Bayern ou Empate e Ambas Equipas Marcam
1.68
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3310
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1863
Próg. errados
1348