Menu
LaLiga 31ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Eibar – Valência (La Liga)

O estádio Ipurua, recinto que serve de casa aos bascos do Eibar, acolhe o duelo entre o conjunto local e o Valência na jornada 31 da La Liga 2019/20. Os donos da casa querem afastar-se dos últimos lugares da tabela, ao passo que o Valência aponta aos lugares que dão acesso às provas europeias da próxima temporada.

Análise Eibar

O Eibar ainda não venceu desde a retoma da La Liga, situação que mantém a equipa nos últimos lugares da tabela. Por esta altura, a formação basca surge imediatamente acima da zona de relegação com apenas três pontos de vantagem em relação ao antepenúltimo Mallorca, portanto em pior posição que aquando do reatamento da competição, altura em que o Eibar seguia cinco pontos acima da linha de perigo. Nos três desafios já disputados, o Eibar perdeu na visita ao Real Madrid (3-1) e pontuou nos dois encontros seguintes, dividindo pontos na receção ao Athletic Club (2-2) e na visita ao Getafe (1-1). Olhando apenas aos resultados, decerto que o Eibar ambicionaria mais que conquistar apenas dois pontos em nove possíveis, mas a qualidade dos adversários que teve pela frente funciona como atenuante. De resto, o Valência, adversário que se segue, vai propor a este Eibar um desafio na mesma linha que os últimos dois a nível de exigência. Os dados estatísticos relativos ao últimos dois encontros em que o Eibar esteve envolvido são taxativos, refletindo o equilíbrio verificado mesmo em embates com adversários com outro tipo de aspirações. O conjunto basco não se retrai independentemente da qualidade do adversário, marcou nos três jogos que disputou pós-retoma e perspetiva-se que a abordagem neste embate com o Valência seja semelhante.

Onze provável: Dmitrovic, Arbilla, Bigas, Ángel, Burgos, Escalante, Diop, Cristóforo, Inui, Enrich, Charles

Análise Valência

O Valência segue no 7º posto da pauta classificativa e continua a acalentar esperanças no que concerne ao acesso às competições europeias da próxima temporada. O último lugar de acesso à Liga dos Campeões está à distância de cinco pontos e é na “liga milionária” que o conjunto “Ché” ambiciona estar, à semelhança do que aconteceu na presente época.

A primeira vitória do Valência desde o reatamento da La Liga aconteceu na receção ao Osasuna, por duas bolas a zero. Com um golo de antologia apontado por Gonçalo Guedes e outro marcado por Rodrigo Moreno, o Valência conquistou os primeiros três pontos desde o regresso da competição, deixando para trás um empate na receção ao Levante (1-1) e a derrota na visita ao estádio Di Stéfano para medir forças com o Real Madrid (3-0). Os comandados de Celades não deslumbraram na receção ao Osasuna, mas foram suficientemente competentes para selar a conquista dos três pontos. O domínio dos donos da casa foi particularmente acentuado no primeiro tempo, baixando no entanto o ritmo na etapa complementar e, simultaneamente, o domínio exercido.

Onze provável: Cillessen, Florenzi, Paulista, Guillamón, Jaume Costa, Kondogbia, Parejo, Soler, Maxi Gómez, Gonçalo Guedes, Rodrigo

Dica de Prognóstico

O encontro da primeira volta culminou com uma vitória do Valência por uma bola a zero. As Casas de Apostas colocam algum favoritismo do lado dos “Ché”, mas estamos em crer que a possibilidade de ambas as equipas marcarem corresponde ao cenário mais provável neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.68 Betclic
sd eibar
Eibar
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Ipurua
  • Cidade: Eibar
  • Fundação: 1940

Ver ficha completa

Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2951
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1643
  • Próg. errados 1215
comments powered by Disqus

Últimos jogos