Prognóstico
Odd
Espanha a vencer ao Intervalo
1.62
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1435
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
790
Próg. errados
623

Egito – Espanha (Jogos Olímpicos)

Numa partida referente à fase de grupos dos Jogos Olímpicos 2020, a realizar nas próximas semanas na cidade de Tóquio, as seleções nacionais de Sub-23 do Egito e da Espanha têm encontro marcado para o início do dia desta próxima quinta-feira, numa partida a decorrer em Sapporo, no Estádio Sapporo Dome. A seleção olímpica orientada por Shawky Gharib tem uma tarefa bastante complicada para lutar pelo apuramento, pela forte concorrência deste Grupo C. Além da equipa comandada por Luis de la Fuente, uma das favoritas à conquista do título, os egípcios terão de defrontar as equipas congéneres de Argentina e Austrália.

Análise Egito

A seleção nacional de Sub-23 do Egito foi sorteada no Grupo C dos Jogos Olímpicos 2020, ao lado das seleções de Argentina, Austrália e Espanha. O grande objetivo da formação comandada pelo selecionador Shawky Gharib será deixar a melhor imagem possível e lutar pelo apuramento para a próxima fase, ainda que esse seja um cenário difícil de alcançar, no plano teórico. Depois da estreia frente à Espanha, a Seleção Egípcia defronta a Argentina, no próximo domingo, e a Austrália, no dia 28 deste mês.

A última competição oficial em que esta formação de Sub-23 do Egito participou foi na Taça das Nações Africanas da categoria, em 2019, prova onde os “faraós” se sagraram campeões depois de bater na final a Costa do Marfim. Na caminhada de preparação para estes Jogos de Tóquio, o Egito realizou alguns jogos de caráter particular. Em novembro passado, a turma de Gharib empatou com a Coreia do Sul, a 0-0, e levou de vencida o poderoso Brasil, por 2-1. No passado mês de junho, o último teste acabou com triunfo, por 3-0, frente à África do Sul.

Onze provável: El Shenawy – El Eraki, Hegazi, Ramadan, Fouad – Tawfik, Hamdi, Maher – Sobhi, Mohsen, Mansi

Análise Espanha

A seleção nacional de Sub-23 da Espanha é uma das principais favoritas a conquistar o ouro olímpico nestes Jogos de Tóquio 2020, uma competição inicialmente agendada para o ano passado, mas adiada para este verão por força do contexto pandémico com que o Mundo se viu deparado. No plano das probabilidades, equipa tecnicamente orientada pelo selecionador Luis de la Fuente disputará a 1.ª posição deste Grupo C com a Argentina (com quem medirá forças no próximo domingo), tendo ainda a concorrência de Egito e Austrália (dia 28).

Com uma equipa composta por vários jogadores que já atuam ao mais alto nível no futebol europeu e que até participaram recentemente na fase final do Campeonato da Europa e no Europeu de Sub-21, a Espanha tem argumentos para praticar um bom futebol e para vir a consolidar-se como uma das principais favoritas a conquistar o ouro. No plano temporal mais recente, esta turma de Sub-23 de ‘La Roja’ tem apenas uma amostra, a do particular realizado no passado sábado frente à sua congénere do Japão, com quem empatou a 1-1.

Onze provável: Simon – Oscar, Torres, Garcia, Cucurella – Merino, Pedri, Ceballos – Olmo, Mir, Asensio

Dica de Prognóstico

Composta por vários jogadores habituados a competir juntos e num nível competitivo já bastante elevado, esta equipa da Espanha promete vir a realizar uma boa exibição e vir a controlar as despesas do jogo a tempo quase inteiro, perante um Egito que deverá apostar sobretudo no momento da organização defensiva, tentando sair em contra-ataque sempre que possível. Ainda assim, a qualidade técnica destes jogadores espanhóis deverá permitir que ‘La Roja’ apresente uma dinâmica ofensiva coletiva de bom nível, ficando assim mais próxima de criar várias oportunidades de golo desde cedo. Como tal, o melhor cenário de investimento será no mercado de 1X2 relativo à 1.ª Parte, a favor da Vitória da Espanha ao Intervalo, cotada a 1.62 na casa de apostas Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Espanha a vencer ao Intervalo
1.62
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1435
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
790
Próg. errados
623