Prognóstico
Odd
Handicap (2-Way): Dortmund (-1.5)
1.62
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
983
Próg. errados
757

Dortmund – Club Brugge (Liga dos Campeões)

Esta terça-feira, a equipa do Borussia Dortmund receberá a visita do Club Brugge, no Signal Iduna Park, na cidade alemã de Dortmund, num jogo relativo à jornada 4 da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA, onde ambas as equipas competem no Grupo F, ao lado de Lazio e Zenit. Os alemães lideram a classificação, ainda que com uma curta vantagem de um ponto para a Lazio e de dois para o Club Brugge. A equipa de Lucien Favre persegue o terceiro triunfo ao quarto jogo na prova, perante o conjunto de Philippe Clement, que até conseguiu vencer no único encontro que realizou fora de portas nesta fase de grupos. O nível associado à dificuldade da visita à Alemanha é, no entanto, bem maior que a deslocação a São Petersburgo.

Análise Dortmund

A equipa do Borussia Dortmund chega a esta jornada a cumprir ligeiramente as expectativas nesta fase de grupos da Liga dos Campeões, onde é líder da tabela classificativa do Grupo F, com registo de seis pontos, mais um que a Lazio, mais dois que o Club Brugge e mais cinco que o Zenit. Em três partidas na fase de grupos, a equipa liderada pelo treinador Lucien Favre somou duas vitórias, zero empates e uma derrota, com seis golos marcados e três golos sofridos.

Apesar de ter começado mal a sua campanha, ao perder em Itália com a Lazio na 1.ª jornada, o Dortmund corrigiu nas duas jornadas seguintes, ao vencer o Zenit (2-0), em casa, e o Club Brugge (3-0), na Bélgica. Depois desse encontro relativo à 3.ª jornada da Liga dos Campeões, a equipa do Dortmund realizou dois jogos na Bundesliga, tendo perdido o “clássico” com o Bayern Munique (2-3) e vencido com estilo na visita do passado fim-de-semana à casa do Hertha de Berlim (5-2), com um tremendo “póquer” do miúdo-maravilha Erling Haaland, em menos de 45 minutos.

Onze provável: Bürki – Can, Hummels, Akanji – Meunier, Bellingham, Witsel, Guerreiro – Reyna, Haaland, Sancho

Análise Club Brugge

A equipa do Club Brugge sabia de antemão que não teria facilidades para lutar pelo objetivo do apuramento para os oitavos-de-final, mas a verdade é que chega à 4.ª jornada da fase de grupos com tudo em aberto. No 3.º lugar da tabela classificativa, o grupo liderado pelo técnico Philippe Clement totaliza quatro pontos no seu registo, apenas um atrás da Lazio e dois atrás do Borussia Dortmund. Em três partidas, o saldo global dos belgas é de uma vitória, um empate e uma derrota, com três golos marcados e cinco golos sofridos.

O trajeto nesta Liga dos Campeões começou bastante bem para o Club Brugge, que entrou logo a vencer, na visita ao Zenit (2-1) da 1.ª jornada. O empate (1-1) com a Lazio, na 2.ª ronda, não foi um mau resultado, apesar de ter sido em Brugges, sendo que a primeira derrota chegou também com o estatuto de visitado para o Club Brugge, diante do Dortmund (0-3). A fazer uma campanha com alguns tropeços na Jupiler League, o conjunto de Clement vem de duas vitórias consecutivas no campeonato belga, contra o Oostende (3-1) e o Kortrijk (1-0).

Onze provável: Mignolet – Mata, Kossounou, Deli – Dennis, Vormer, Rits, Vanaken, Diatta – Ketelaere, Badji

Dica de Prognóstico

A jogar em casa e a saber que precisa dos três pontos depois de ter entrado em falso nesta fase de grupos, o Borussia Dortmund deverá procurar entrar forte nesta partida, com o objetivo de marcar relativamente cedo e forçar o Club Brugge a abdicar de uma postura mais expectante para ir em busca do prejuízo. Com a tremenda qualidade ofensiva que Favre tem à disposição, com destaque para o momento de forma que o jovem Haaland atravessa, é muito provável que os alemães consigam marcar primeiro e, assim, partir para uma exibição tranquila e segura, à imagem do que conseguiram na Bélgica, onde golearam o Club Brugge por três golos sem resposta. Pela expectativa de um jogo onde seja a equipa da casa a criar mais e melhores oportunidades, a melhor opção de investimento será no mercado de Resultado Handicap (2-Way) Dortmund (-1.5), cotado a 1.62 na Betclic.

Prognóstico
Odd
Handicap (2-Way): Dortmund (-1.5)
1.62
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
983
Próg. errados
757