Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.62
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1272
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
702
Próg. errados
552

Dínamo Zagreb – Tottenham (Liga Europa)

O Stadion Maksimir, na cidade de Zagreb, vai acolher, esta quinta-feira ao final da tarde, o confronto relativo à segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa, entre as equipas do Dínamo Zagreb e do Tottenham Hotspur. O conjunto croata perdeu, por 0-2, em Londres, na primeira mão, pelo que terá pela frente uma missão complicada, onde estará obrigado a marcar pelo menos dois golos para poder garantir que reabre a discussão pelo apuramento. Do outro lado, a equipa liderada por José Mourinho, tida como um dos grandes favoritos a conquistar a segunda maior prova de clubes organizada pela UEFA, sabe que uma eventual derrota pela margem mínima servirá para confirmar a qualificação, chegando a Zagreb com a sensação de ter um pé e meio já na eliminatória dos quartos de final da Liga Europa.

Análise Dínamo Zagreb

A equipa do Dínamo Zagreb tem feito uma temporada de acordo com as expectativas, sendo que o seu principal motivo para sorrir é a campanha protagonizada na liga croata, onde lidera atualmente a classificação geral, com 57 pontos, mais dois que o Osijek, que tem mais um jogo realizado. Na Liga Europa, os croatas já conseguiram deixar pelo caminho, na fase a eliminar, os russos do Krasnodar, mas estão agora numa situação mais difícil diante de um poderoso Tottenham, com quem já perdeu, por 0-2, na primeira mão, no Tottenham Hotspur Stadium, há uma semana, em Londres.

Apesar do desaire, que em boa verdade já seria esperado em matéria de probabilidades, o Dínamo Zagreb chega a este jogo motivado pela excelente série de resultados obtidos nas competições internas ao longo dos últimos meses. Nas últimas 10 partidas em todas as provas, por exemplo, a equipa que deverá estar tecnicamente entregue a Damir Krznar (sucessor de Zoran Mimic, após um escândalo que levou ao seu pedido de demissão) somou nove vitórias e apenas perdeu com o Tottenham. No passado domingo, o Dínamo Zagreb goleou fora o Varazdin, por 5-0.

Onze provável: Livakovic – Ristovski, Lauritsen, Théophile-Catherine, Gvardiol – Ademi – Majer, Jakic, Ivanusec, Orsic – Petkovic

Análise Tottenham

Liga EuropaA equipa do Tottenham tem tido uma temporada com vários altos e baixos e chega a esta altura da época 2020/21 a olhar com uma especial atenção para o seu percurso na Liga Europa, pela possibilidade que oferece ao vencedor da prova de integrar o sorteio direto da fase de grupos na próxima edição da Liga dos Campeões. Isto porque, na Premier League, o conjunto orientado por José Mourinho não tem sido capaz de se firmar, com consistência, como um candidato óbvio e claro às posições de acesso às provas europeias, ainda que se mantenha na luta.

No passado domingo, por exemplo, o Tottenham foi incapaz de manter o excelente momento de forma que vinha, representado pela série de cinco vitórias consecutivas obtidas anteriormente (incluindo os 2-0 ao Dínamo Zagreb, em casa, relativos à primeira mão destes oitavos de final da Liga Europa). Na visita ao rival e vizinho londrino Arsenal, os “spurs” até entraram a ganhar com um “golaço” de Erik Lamela, mas permitiram a reviravolta e saíram derrotados num dos principais “derbys” de Londres, por 1-2.

Onze provável: Lloris – Doherty, Sánchez, Dier, Davies – Sissoko, Winks – Lamela, Alli, Bergwijn – Kane

Dica de Prognóstico

A equipa de José Mourinho chega numa situação bastante confortável pelos dois golos de vantagem na eliminatória e vai defrontar um Dínamo Zagreb que tem tido dias complicados fora de campo nas últimas horas, além da notícia da demissão de Zoran Mimic, depois de uma condenação em tribunal, a par do presidente do campeão croata. Ainda assim, em campo essa instabilidade não deverá notar-se, visto que os jogadores do Dínamo seguirão, em princípio, orientados pelo ex-adjunto Damir Krznar, que deverá manter a filosofia de jogo da equipa até aqui. Perante um Tottenham que deverá adotar uma postura maioritariamente defensiva, apostada em explorar o contra-ataque, prevê-se um jogo onde as duas equipas acabem por criar um bom número de oportunidades de golo cada, o que confere um interesse especial ao investimento no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado pela Bet.pt a 1.62.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.62
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1272
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
702
Próg. errados
552