Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 golos
1.60
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

Dinamo Zagreb – S. Tiraspol (Liga dos Campeões)

Na próxima quarta-feira, as equipas do Dinamo Zagreb e do Sheriff Tiraspol defrontam-se no relvado do Stadion Maksimir, na cidade de Zagreb, a propósito da realização do jogo referente à segunda mão do “play-off” de apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Na primeira mão, os pupilos do treinador Damir Krznar foram goleados na Moldávia, por 0-3, tendo agora uma missão espinhosa pela frente para poder reverter a eliminatória e chegar aos milhões da “Champions”. Em excelente posição estará a equipa comandada pelo treinador Yuriy Vernydub, que até poderá dar-se ao luxo de perder por dois golos de diferença e seguir na mesma em frente.

Análise Dinamo Zagreb

A equipa do Dinamo Zagreb tem tido um arranque de temporada de 2021/22 de loucos, com a disputa de várias partidas oficiais, já que esteve envolvido desde cedo nas fases preliminares de acesso à Liga dos Campeões. No campeonato nacional croata, o campeão em título contabiliza cinco jogos realizados em seis jornadas e ocupa o 4.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos 10 pontos do Lokomotiv Zagreb e do Rijeka. Em cinco partidas liga croata, o grupo de Damir Krznar tem três vitórias, um empate e uma derrota, com nove golos marcados e cinco golos sofridos.

No jogo da semana passada, relativo à primeira mão deste “play-off” final de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, o Dinamo Zagreb permitiu que a partida fosse bastante equilibrada em termos de jogo jogado, mas pecou em demasia na defesa e no ataque e acabou goleado, por 0-3, pelo Sheriff Tiraspol, quebrando um ciclo de sete jogos consecutivos sem perder. No passado sábado, o Dinamo Zagreb voltou a ganhar, na receção ao Lokomotiv Zagreb, por 1-0.

Onze provável: Livakovic – Ristovski, Franjic, Peric, Moubandje – Misic, Gojak, Jakic – Ivanusec, Petkovic, Orsic

Análise Sheriff Tiraspol

A equipa do Sheriff Tiraspol tem feito um trajeto absolutamente notável na caminhada de apuramento para a fase final da Liga dos Campeões, onde já afastou a concorrência oferecida pelas equipas do Teuta, Alashkert e Estrela Vermelha. No campeonato nacional da Moldávia, a formação comandada pelo treinador Yuriy Vernydub surge no 5.º lugar do quadro classificativo, com seis pontos em três jogos realizados (duas vitórias, zero empates, uma derrota, 10 golos marcados, três golos sofridos), tendo vários jogos em atraso relativamente às restantes equipas.

Com saldo de oito vitórias e apenas um empate nas últimas nove partidas, o Sheriff Tiraspol chega com os níveis de confiança extremamente reforçados a esta segunda mão do “play-off”, sabendo que até poderá dar-se ao luxo de sair derrotado por um margem não superior aos dois golos que conseguirá entrar na fase de grupos da prova milionária da UEFA, graças à vitória por 3-0 na primeira mão. Esse foi, de resto, o último jogo do Sheriff Tiraspol, que tem tido alguns jogos adiados no seu campeonato para tentar levar a bom porto a representação do futebol moldavo na mais alta roda do futebol europeu.

Onze provável: Athanasiadis – Cristiano, Arboleda, Dulanto, Costanza – Addo, Thill – Traore, Kolovos, Yansane – Luvannor

Dica de Prognóstico

Depois do que sucedeu no jogo da primeira mão, será natural assistirmos a um encontro amplamente dominado pela equipa do Dinamo Zagreb, diante de um Sheriff Tiraspol a apontar as suas baterias e a sua concentração prioritária para o momento defensivo do jogo, a tentar retirar espaços de criação aos croatas, para impedir que o adversário chegue com perigo a zonas de finalização. Ainda assim, a equipa de Krznar tenderá a apresentar-se substancialmente melhor do que há uma semana, pelo que o Dinamo Zagreb deverá conseguir criar várias oportunidades de golo, sendo que também o Sheriff Tiraspol poderá ter as suas chances de sucesso através da exploração do contra-ataque, onde já mostrou ter qualidade e oferecer grande perigo. Assim, perspetiva-se um jogo com várias ocasiões no plano geral, pelo que a melhor aposta será a favor do mercado de Mais de 2,5 golos, com cotação de 1.60 na Betano.

Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 golos
1.60
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757