Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.66
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2612
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1414
Próg. errados
1150

Dinamo Kiev – Sturm Graz (Liga dos Campeões)

Será em terreno neutro, na cidade polaca de Lodz, no relvado do complexo desportivo do Stadion Miejski al. Unii Lubelskiej 2 que as equipas do Dinamo Kiev e do Sturm Graz irão medir forças, nesta próxima quarta-feira ao final da tarde, em jogo referente à primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O conjunto orientado pelo treinador Mircea Lucescu regressou à competição oficial mais de sete meses depois, mas nem por isso deixou de conseguir mostrar uma bela atitude competitiva e afastar o favorito Fenerbahçe na ronda anterior desta luta pelo acesso aos grupos da “Champions”. Pela frente, os ucranianos terão agora a concorrência do grupo de Christian Ilzer, que fará a estreia nas fases preliminares da Liga dos Campeões nesta época, naquele que será o seu quarto jogo oficial de 2022/23.

Análise Dinamo Kiev

A equipa do Dinamo Kiev atravessa um contexto bastante especial, já que ficou sem competir oficialmente desde o passado mês de dezembro até o mês de julho que agora findou, em virtude da situação político-social que se vive em solo ucraniano. Na altura da paragem da Liga Ucraniana, o grupo a cargo do treinador Mircea Lucescu figurava na 2.ª posição do quadro classificativo, com 45 pontos, a dois da liderança do Shakhtar Donetsk. Em 18 rondas, registo de 14 vitórias, três empates e apenas uma derrota, com total de 47 golos marcados e nove golos sofridos.

Acabou por ser verdadeiramente impressionante aquilo que o Dinamo Kiev conseguiu fazer na 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, mesmo contando com alguma da sorte do jogo na segunda mão, onde ficou a jogar em superioridade numérica a partir de dada altura na segunda parte, o que acabou por ser determinante para o triunfo ucraniano, por 2-1, após prolongamento, contra o Fenerbahce. Na primeira mão, o grupo de Mircea Lucescu logrou somar um empate sem golos, em casa. Na última sexta-feira, os ucranianos realizaram um jogo de preparação e perderam com o Everton, por 0-3.

Onze provável: Bushchan; Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak; Sydorchuk, Shaparenko; Tsygankov, Buyalskyi, Verbic; Besedin

Análise Sturm Graz

A equipa do Sturm Graz terminou a última edição da Bundesliga austríaca no 2.º lugar do quadro classificativo do grupo campeonato dessa competição, com 37 pontos somados, oito acima do Austria Vienna e 15 atrás do campeão Salzburg. Em 32 jornadas, o registo total do grupo comandado pelo treinador Christian Ilzer foi de 16 vitórias, oito empates e oito derrotas, com 62 golos marcados e 46 golos sofridos. A intenção na nova temporada e no novo campeonato será voltar a lutar pela qualificação para as provas europeias da próxima temporada.

Invicto ainda na nova temporada, o Sturm Graz tem vindo a apresentar bons resultados de forma consistente já desde a fase de preparação, onde não averbou qualquer derrota. No arranque oficial de 2022/23, há cerca de duas semanas, o Sturm Graz goleou o Rothis (6-0) na Taça da Áustria, acabando por arrancar a nova edição do campeonato com um empate, a uma bola, na visita ao reduto do Wolfsberger. Seguiu-se um jogo particular contra o Al-Wahda (4-0), antes da primeira vitória na liga austríaca, no passado sábado, contra o campeão Salzburg (2-1).

Onze provável: Siebenhandl; Gazibegovic, Wuthrich, Borkovic, Dante; Hierlander, Gorenc Stankovic, Prass; Horvat; Hojlund, Sarkaria

Dica de Prognóstico

Num duelo entre duas equipas com um ritmo competitivo bastante diferente, é provável que assistamos a uma partida onde o Sturm Graz procure impor um ritmo mais elevado, perante um Dinamo Kiev mais preocupado em retardar os tempos de jogo e em defender com uma qualidade tática acima da média, pelo atraso que tem em termos de preparação técnica e física para o seu adversário, à imagem do que vimos os ucranianos fazerem na eliminatória anterior. Assim, espera-se um jogo mais trancado taticamente, onde o Sturm Graz possa sentir dificuldades para criar muitas ocasiões de golo e consiga proteger bem as suas redes. A melhor aposta será, portanto, no mercado de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.66 na Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.66
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2612
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1414
Próg. errados
1150