Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.74
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1590
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
874
Próg. errados
683

Dinamo Kiev – Benfica (Liga dos Campeões)

Na próxima terça-feira ao início da noite, a equipa do Benfica vai arrancar a sua campanha na fase de grupos da Liga dos Campeões com uma visita até à cidade de Kiev, para defrontar a equipa do Dinamo Kiev, no relvado do NSC Olimpiyskiy Stadium, pela 1.ª jornada do Grupo E. A equipa comandada por Mircea Lucescu vai procurar fazer valer o fator casa neste arranque de campanha milionária, prevendo-se que queira somar os três pontos, até para poder reforçar a confiança já a abrir. O mesmo se passará do lado dos pupilos do treinador Jorge Jesus, que vêm de um arranque de época interno extremamente positivo e que pretendem manter a boa forma.

Análise Dinamo Kiev

A equipa do Dinamo Kiev não teve a sorte do seu lado aquando do sorteio desta fase de grupos da Liga dos Campeões, já que ficou no Grupo E a par de Bayern, Barcelona e Benfica, dois “tubarões” europeus e uma equipa sedenta de provar o seu valor na Europa do futebol. O objetivo será, assim, fazer a melhor figura possível. Para já, a equipa de Mircea Lucescu lidera a tabela classificativa da Liga Ucraniana, com 19 pontos de registo, três acima do Shakhtar Donetsk. Em sete partidas, registo de seis vitórias e um empate, 22 golos marcados e dois golos sofridos.

Campeão ucraniano em título, o Dinamo Kiev parece já embalado para poder revalidar a sua conquista na nova época de 2021/22, a avaliar pela excelente entrada na nova edição do campeonato do seu país. No passado sábado, a equipa de Lucescu chegou à terceira vitória consecutiva, na visita ao terreno do Metalist 1925 (2-0), após golear o Kolos Kovalivka, por 7-0, em casa, bem como o Desna, por 4-0, também nos seus domínios.

Onze provável: Bushchan – Kedziora, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko – Tsygankov, Sydorchuk, Shaparenko, Pena – Harmash – Shkurin

Análise Benfica

A equipa do Benfica está de regresso aos grandes palcos europeus após uma temporada de ausência, a quebrar ciclo de 10 épocas consecutivas a marcar presença na fase de grupos da Liga dos Campeões. Ao lado de Barcelona e Bayern no Grupo E, bem como do Dinamo Kiev, as “águias” sabem que terão de superar as expectativas para poder lutar pelos “oitavos”. Na Liga Bwin, a equipa comandada por Jorge Jesus lidera a tabela classificativa, com 15 pontos em cinco jornadas (cinco vitórias, zero empates, zero derrotas, 13 golos marcados e dois golos sofridos).

Ainda invicta ao fim de nove jogos oficiais na nova época desportiva, a equipa do Benfica pretende manter o bom momento de forma na Ucrânia, até porque só empatou um dos nove jogos realizados, somando por vitórias os restantes. Depois de afastar Spartak Moscovo na 3.ª pré-eliminatória e PSV Eindhoven no “play-off”, a formação de Jorge Jesus venceu na receção ao Tondela, por 2-1, e na visita, do passado sábado, a Ponta Delgada, contra o Santa Clara, por expressivos 5-0.

Onze provável: Vlachodimos – Otamendi, Morato, Vertonghen – Pizzi, Weigl, João Mário, Grimaldo – Rafa, Yaremchuk, Darwin

Dica de Prognóstico

Numa jornada inaugural da fase de grupos que coincide com o embate entre Barcelona e Bayern, este será um confronto onde tanto o Dinamo Kiev como o Benfica decerto procurarão somar os três pontos, até para poderem arrancar com o pé direito a sua caminhada europeia. Espera-se, por isso, um jogo muito bem disputado de parte a parte, entre duas equipas com uma força e dinâmica ofensiva notáveis, não só pela qualidade do trabalho coletivo, mas também pelo acréscimo que as individualidades garantem. Perspetiva-se um confronto complicado para ambos os sistemas defensivos, pelo que acabará por ser uma aposta de valor e o melhor investimento o mercado de Ambas Equipas Marcam, disponibilizado na casa de apostas Bet.pt com odds de 1.74.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.74
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1590
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
874
Próg. errados
683