Prognóstico
Odd
Intervalo/Fim: Bayern de Munique
1.70
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500

Dínamo de Kiev – Bayern de Munique (Liga dos Campeões)

A quinta e penúltima jornada do Grupo E da Liga dos Campeões 2021/22 dita um duelo entre Dínamo de Kiev e Bayern de Munique na capital ucraniana. Horas antes de Barcelona e Benfica se defrontarem em Camp Nou, ucranianos e alemães sobem ao relvado do Olímpico de Kiev.

Análise Dínamo de Kiev

A duas jornadas do termo da fase de grupos da Liga dos Campeões 2021/22, o Dínamo de Kiev ocupa a última posição do grupo E com apenas um ponto conquistado, mas mantém aspirações no que concerne à possibilidade de terminar em terceiro e, consequentemente, “cair” para a Liga Europa. Para chegar à derradeira ronda com hipóteses nesse sentido, a atual desvantagem em relação ao Benfica (três pontos) não pode aumentar. Os ucranianos só dependem de si para chegar à última ronda com hipóteses nesse sentido, mas está claro que têm em mãos uma missão hercúlea: alcançar algo de positivo frente a este Bayern de Munique, adversário diante do qual perderam por cinco bolas a zero em Munique. Para além do desaire com o “Colosso da Baviera”, o Dínamo perdeu os dois embates com o Barcelona (ambos por uma bola a zero) e empatou sem golos na receção ao Benfica. Contas feitas, a equipa treinada por Mircea Lucescu ainda espera festejar o primeiro golo nesta edição da Liga dos Campeões, sendo que o mais perto que esteve de consegui-lo foi quando marcou ao Benfica já para lá da hora mas viu o seu golo ser anulado após análise do VAR.

O Dínamo regressou à ação após a pausa para compromissos de seleções com um triunfo para o campeonato frente ao Chornomorets Odessa por seis bolas a uma. A receção ao Bayern fará disparar a exigência. As hipóteses do Dínamo no que concerne à conquista de algo positivo, mesmo tendo em conta que o adversário já está apurado e até poderá dar descanso a algumas das suas principais unidades, são naturalmente reduzidas.

Ibrahim Kargbo, Besdin, Popov, Supriaga e Neshcheret são baixas devido a lesão.

Onze provável: Buschan, Kedziora, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Shaparenko, Buyalski, Peña, Tsygankov, Harmash

Análise Bayern de Munique

Liga dos CampeõesA duas jornadas do fim da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique é um dos dois emblemas já apurados para os “oitavos” da competição. O “Colosso da Baviera” está na fase a eliminar da prova de clubes mais importante da Europa pela 14ª temporada consecutiva e tem dominado amplamente o Grupo E. O Bayern venceu os quatro encontros que disputou até então por três ou mais golos de diferença e apresenta um impressionante registo de 17 golos marcados e dois sofridos, ambos marcados pelo Benfica, na Allianz Arena.

O regresso após a pausa para compromissos de seleções não correu de feição ao Bayern, derrotado de forma surpreendente na visita ao Augsburgo, por duas bolas a uma. Ainda que o apuramento para a próxima fase da Liga dos Campeões esteja assegurado e, à partida, na liderança do grupo, os bávaros não vão descurar este desafio e apontam à conquista dos três pontos. Julian Nagelsmann poderá proceder a uma ou outra alteração na equipa para este desafio, mas não se perspetiva qualquer revolução na equipa para encarar este Dínamo.

Upamecano é baixa confirmada devido a suspensão, restando saber se Coman reúne condições para ir a jogo. Niklas Sule e Stanisic, ainda a recuperar da infeção por COVID-19, também vão falhar a visita à Ucrânia.

Onze provável: Neuer, Pavard, Nianzou, Hernández, Davies, Goretzka, Sabitzer, Muller, Gnabry, Sané, Lewandowski

Dica de Prognóstico

O Bayern de Munique não facilitará, não obstante o facto de já ter o acesso à próxima fase assegurado. O coletivo alemão exercerá o seu domínio e demonstrará toda a sua superioridade desde os primeiros minutos do desafio e não deverá sentir grandes dificuldades para alcançar vantagem.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Intervalo/Fim: Bayern de Munique
1.70
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500